Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloreto De Magnésio


Posts Recomendados

Uso e aprovo, nunca mais paro de mandar.

É muito barato, vende na farmacia.

A dosagem tem no próprio produto. Sendo que nós podemos tomar um pouco mais (eu tomo o dobro!).

Quem tem problemas de sono, recomendo muito..

Tudo que precisava.

Eu tinha perguntado isso no outro tópico melhor suplemento pra dormir, mas fiquei no vácuo.

vou comprar hj, durmo mal pra caramba vamos ver se ajuda bem mesmo... dps eu relato aki

vlw

2

Tava tomando o chá de valeriana, mas o efeito já não é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@ Leandro

Eu li o primeiro texto e lá diz para não usar o magnesio de fármacia.

Nunca os comuns de farmácia, pois fazem mal à saúde pelos 3 a 5 por cento de impurezas que contêm. Recomendo as lojas que fornecem material para laboratórios e/ou farmácias de manipulação.

O magnésio certo deve ser o CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. (P.A. = Para Análise).

Vc acha que não pega nada?

Vou ver pra manipular, pois fiquei com receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando um multi-vitamínico/mineral da Athletica Evolution, e no rótulo diz que cada comprimido tem 256mg de magnésio, sendo esta a dosagem diária recomendada (FDA). Tomo dois, pois todas as vitaminas e minerais estão em na dosagem recomendada.

Ainda assim, comprei ontem um saquinho com 33g de cloreto de magnésio P.A. por R$ 3,00. Vou dissolver na água como fala o texto que o Leandro postou.

E isso aqui, quem já tomou?

GRD_92177_LEITE%20DE%20MAGN%C3%89SIA%20PHILLIPS%20FRASCO%20COM%20120%20ML.jpg

O detalhe é que o princípio ativo é hidróxido de magnésio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando um multi-vitamínico/mineral da Athletica Evolution, e no rótulo diz que cada comprimido tem 256mg de magnésio, sendo esta a dosagem diária recomendada (FDA). Tomo dois, pois todas as vitaminas e minerais estão em na dosagem recomendada.

Ainda assim, comprei ontem um saquinho com 33g de cloreto de magnésio P.A. por R$ 3,00. Vou dissolver na água como fala o texto que o Leandro postou.

E isso aqui, quem já tomou?

GRD_92177_LEITE%20DE%20MAGN%C3%89SIA%20PHILLIPS%20FRASCO%20COM%20120%20ML.jpg

O detalhe é que o princípio ativo é hidróxido de magnésio...

Esse dae tem outras utilidades. Se vc tomar uma dose para sentir melhoras no sono... vai passar o dia todo no banheiro kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse dae tem outras utilidades. Se vc tomar uma dose para sentir melhoras no sono... vai passar o dia todo no banheiro kkkkkkkkk

Pois é, eu lembro de ter tomado quando criança. No site onde peguei a imagem diz que uma dose de 15 ml tem 1200mg de hidróxido de magnésio. Ou seja, se usarmos uma dosagem parecida do cloreto de magnésio, provavelmente tb vai dar "merda", se é que vc me entende. :lol:

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qts gramas por capsula???

Qual a quantidade que vocês vao tomar por dia??? Divido como??

Pode ser aspartato de zinco, 450mg por capsula. Tomar uma antes de ir dormir (1hr)

EDIT: CORRIGINDO, É ASPARTATO DE MAGNESIO E NAO DE ZINCO!

Pois é, eu lembro de ter tomado quando criança. No site onde peguei a imagem diz que uma dose de 15 ml tem 1200mg de hidróxido de magnésio. Ou seja, se usarmos uma dosagem parecida do cloreto de magnésio, provavelmente tb vai dar "merda", se é que vc me entende. :lol:

Sim, esse leite ai é laxante... se tomar de mais vai dormir é no banheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...