Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corona X Academia


Posts Recomendados

Comecei o ciclo de enantato essa semana, visando 500mg/semana (Terça e Sexta). Fiz somente uma aplicação de 1ml(250mg), agora as academias fecharam devido a pandemia do coronavirus... não sei se mantenho o ciclo com doses menores ou deixo pra depois que as academias voltarem ao normal.

 
  •  
Editado por thfrozen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, thfrozen disse:

Comecei o ciclo de enantato essa semana, visando 500mg/semana (Terça e Sexta). Fiz somente uma aplicação de 1ml(250mg), agora as academias fecharam devido a pandemia do coronavirus... não sei se mantenho o ciclo com doses menores ou deixo pra depois que as academias voltarem ao normal.

 
  •  

 

Se fosse eu parava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, thfrozen disse:

Comecei o ciclo de enantato essa semana, visando 500mg/semana (Terça e Sexta). Fiz somente uma aplicação de 1ml(250mg), agora as academias fecharam devido a pandemia do coronavirus... não sei se mantenho o ciclo com doses menores ou deixo pra depois que as academias voltarem ao normal.

 
  •  



Com apenas 1 aplicação eu também parava, se fosse umas 3, o mais recomendado é não parar e entrar em cruise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thfrozen disse:

To pensando em manter 250mg semana até normalizar, to conseguindo fazer uns treinos até bons em casa.

Só não sei ao certo qual seria o melhor intervalo em dias entre as aplicações.

 

Vai demorar a normalizar, vale a pena parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thfrozen disse:

To pensando em manter 250mg semana até normalizar, to conseguindo fazer uns treinos até bons em casa.

Só não sei ao certo qual seria o melhor intervalo em dias entre as aplicações.

eu faria isto, mas claro se vc tiver uma boa quantidade em casa, caso contrario, pararia de imediato, pois vai ficar difícil conseguir, alias já esta difícil e quem tem esta cobrando bem mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei somente 200mg de Cipionato e parei. Quando a crise do corona passar reinicio o plano. Eu iria ciclar cipionato + oxan. A minha dúvida é em relação ao eixo hormonal. Ele vai parar de produzir testo mesmo com 1 aplicação somente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, xande_papamike disse:

Eu tomei somente 200mg de Cipionato e parei. Quando a crise do corona passar reinicio o plano. Eu iria ciclar cipionato + oxan. A minha dúvida é em relação ao eixo hormonal. Ele vai parar de produzir testo mesmo com 1 aplicação somente?

 

 

Não... Com 1 aplicação pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo boa noite, poderia me ajuda, estou no meio de um ciclo de deca, e enatados, há um mês  como minha academia fechou essa semana, estou indo treina na praça aqui perto de onde eu moro na calistimia , so que estou na duvida se paro de cicla agora, ate a minha academia volta, ou continua  em doses baixas, tenho uma ampola fechada de 10ml de enatado e uma aberta de enatado, já praticamente nas ultimas doses , e uma de deca, praticamente cheia, antes de fechar academia mandei 1ml de  de enatado, estou muito bem sem colaterais, a minha duvida e essa, espero academia abrir acretido no final do mês de abril, ou mando 0,5 de entatado ate normalizar a academia, pois tenho esta ampola de deca e enatado ainda, não queria usar, a deca pra fica treinando em casa,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...