Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E como fica a dieta?


alexkinho

Posts Recomendados

18 horas atrás, alexkinho disse:

Boas pessoal.

Com essa de Corona e academia fechada, o que fazer na dieta? Estou em cutting de 1800kcal, o máximo que dá pra fazer nesses dias é uma corridinha na praça e alguns exercicios funcionais, porque não tenho pesos em casa. O que vocês sugeririam? Dimiur as calorias? Deixar como está?

Porque obvio que um treino assim masi básico não vai elevar o GDC como a musculação 6x por semana.



Come a vontade!!! Estamos no meio de uma Pandemia mortal, se morrer, pelo menos morre de bucho cheio KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, SaBiih disse:

Se for treinar em casa, pode manter o cutting.

Se estiver em cutting e sentindo muito debilitado ultimamente, aumente as kcals até perto da manutenção. Principalmente aumentando os carbos para ajudar melhorar a imunidade que nesse momento é importante.

Se naum for treinar, volte em manutenção.

 

 

Concordo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2020 em 08:04, danjr disse:

 

bom senso né amigo.. se tudo mundo pensar aqui, nunca vai resolver o problema..

 

Bom senso é acreditar nas recomendações oficiais. Evitar aglomerações por exemplo 

Exemplo: ir num parque aberto, mas cheio de pessoas, tá errado. Então, essa lógica sua está considerando uma aglomeração. 

 

Mas sair pra dar uma corrida num lugar ermo, não vejo problema.

20 horas atrás, Zoooa disse:

Eu manteria ou aumentaria para manutenção, porque como o colega ali em cima mesmo falou, restrição calórica tende a diminuir a imunidade, o que favorece você a se tornar uma vítima do vírus.

Penso o mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2020 em 08:04, danjr disse:

 

bom senso né amigo.. se tudo mundo pensar aqui, nunca vai resolver o problema..

correr em lugar aberto sozinho, qual o problema cara, a pandemia vai passar e se nós pararmos nosso cardio regular quem vai piorar somos nós mesmos, n adianta ficar em casa isolado só comendo e dormindo e engordando, não se há tempo a perder.

estou correndo todos os dias em jejum, e n tenho contato com ninguém na rua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/03/2020 em 20:20, SaBiih disse:

Se for treinar em casa, pode manter o cutting.

Se estiver em cutting e sentindo muito debilitado ultimamente, aumente as kcals até perto da manutenção. Principalmente aumentando os carbos para ajudar melhorar a imunidade que nesse momento é importante.

Se naum for treinar, volte em manutenção.

 

 

Estou com a mesma dúvida!

tenho 1,65m 75kg bf deve estar em torno de 18%! Estou a 3 meses em cutting (estava com 79kg) com 1.500kcal dieta apertada , realmente está difícil manter as 1.500 em casa e sem treinar descentemente e com o E2 bem desregulado (já estou tomando as medidas cabíveis ) 

o que recomendam ? Volta pra manutenção e aproveita pra dar uma aliviada na mente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thiagogarbugio disse:

Estou com a mesma dúvida!

tenho 1,65m 75kg bf deve estar em torno de 18%! Estou a 3 meses em cutting (estava com 79kg) com 1.500kcal dieta apertada , realmente está difícil manter as 1.500 em casa e sem treinar descentemente e com o E2 bem desregulado (já estou tomando as medidas cabíveis ) 

o que recomendam ? Volta pra manutenção e aproveita pra dar uma aliviada na mente ?

Algo desandou na dieta... Não precisava ter abaixado tanto as kcal... 1500 pra 75kg é muito pouco...

Vá para umas 1800, mantenha-se o mais ativo possível, que ainda estará em cutting. Se vc conseguir fazer um bom treino em casa e ainda fizer aeróbicos na rua, o que não sei se é possível na sua cidade, pode chegar até umas 2000kcal que ainda terá déficit...

 

Por via das dúvidas, faça um ciclo de carboidratos:
-Se abaixou muito os carbs, joga eles lá em cima agora, com gordura bem baixa (10~15% do VET)...

-Se abaixou as gorduras e deixou os carbs mais altos, inverta. Carbs em ~30% e gordura mais alta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, paulodiasreis disse:

Algo desandou na dieta... Não precisava ter abaixado tanto as kcal... 1500 pra 75kg é muito pouco...

Vá para umas 1800, mantenha-se o mais ativo possível, que ainda estará em cutting. Se vc conseguir fazer um bom treino em casa e ainda fizer aeróbicos na rua, o que não sei se é possível na sua cidade, pode chegar até umas 2000kcal que ainda terá déficit...

 

Por via das dúvidas, faça um ciclo de carboidratos:
-Se abaixou muito os carbs, joga eles lá em cima agora, com gordura bem baixa (10~15% do VET)...

-Se abaixou as gorduras e deixou os carbs mais altos, inverta. Carbs em ~30% e gordura mais alta...

Desandou mesmo amigo, a pressa de emagrecer e os furo da dieta....kkkk

 

Ouvi muita gente falando que o ciclo de carbo é uma boa estratégia mesmo. mas ainda não usei, vou seguir suas recomendações! Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...