Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM!!! Libido baixa ,dificuldade para manter ereção e disfunção eretil (exames ok)


Posts Recomendados

Em 11/04/2020 em 20:55, MBD disse:

 

Eu acho que seu exame é antigo e não reflete a sua realidade, e que tomar qualquer decisão em cima dele é errôneo e amador.

@MBD eu estava pensando em tomar proviron ! Ao invés de entrar em Cruise com testo pro resto da vida! Pq o proviron aumentar bem a libido! Opinem por favor! Pq se eu depender de médico e exame agora.. vou ficar na merda! Essa pandemia tudo parado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 semanas depois...

Rapaziada, só passando pra dizer que voltei ao normal!!  Emagreci, libido aumentou, ereções matinais voltaram... 

Nao tomei nada, apenas esperei que os hormônios se Regulassem sozinho, mas foram períodos sombrios rsrs...
Só vou tomar um tadalafil quando precisar Rs e esperar essa quarentena acabar pra começar um novo ciclo, direito! Obrigadoo 

 

A ginecomastia tbm regrediu 100 por cento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Guilherme silvaaa disse:

Rapaziada, só passando pra dizer que voltei ao normal!!  Emagreci, libido aumentou, ereções matinais voltaram... 

Nao tomei nada, apenas esperei que os hormônios se Regulassem sozinho, mas foram períodos sombrios rsrs...
Só vou tomar um tadalafil quando precisar Rs e esperar essa quarentena acabar pra começar um novo ciclo, direito! Obrigadoo 

 

A ginecomastia tbm regrediu 100 por cento!!

não sei não, cara...se foram periodos sombrios, eu não inibiria o eixo hormonal de novo em troca de um mero ciclo de poucos meses...tu é muito novo, isso vai ter um pedágio mais pra frente. pode parecer bobagem, mas quanto mais tempo tu ficar nesse mecanismo de down regulation da tua própria testosterona, pode ser que numa dessas tu tenha que entrar em TRT. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profissional na hora !

17 horas atrás, Guilherme silvaaa disse:

Rapaziada, só passando pra dizer que voltei ao normal!!  Emagreci, libido aumentou, ereções matinais voltaram... 

Nao tomei nada, apenas esperei que os hormônios se Regulassem sozinho, mas foram períodos sombrios rsrs...
Só vou tomar um tadalafil quando precisar Rs e esperar essa quarentena acabar pra começar um novo ciclo, direito! Obrigadoo 

 

A ginecomastia tbm regrediu 100 por cento!!

 

Seria legal ficar de olho amigo, até pq não e tão facil voltar ao ''eixo'' assim, é legal ter acompanhamento profissional nesses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Andersontchu disse:

Galera oq acham de iniciar um cruise eterno  1 aplicação por semana de enantato? 

Eu não acho nada, e acredito que ninguêm deva achar ou tomar suas decisões. Saúde é sua, é bom estudar bem sobre o que quer, querer cruise com 1 aplicação de enan na semana dá para ver que você não sabe muito e vai dar cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...