Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ciclo durateston


Posts Recomendados

4 minutos atrás, yan1989 disse:


Fiz essa pergunta, por que um dos efeitos do Anastrozol é sono e letargia. Tem gente que se entope de IA, ai vem a "bad" dos colaterais.

Entendi amigo... bom sei q o caminho da tpc vai ser tamox e anastro mas esses efeitos até agora não sao deles pq não usei nada ainda.. optei por não dar tiro no escuro e esperar segunda feira q sai o resultado. Mas vim saber com vcs mais experientes sobre 

14 minutos atrás, MBD disse:

 

Ganhou quantos kgs até agora?

Quando exatamente começou o ciclo?
Como está sua dieta?

Desculpa mano... Eu parei o ciclo a aproximadamente um mês... sei q na época aplicando perdi gordura e ganhei uns 3kg em três semana 

 

O ciclo  começou no início de fevereiro. Dia 20 tava na terceira semana e dia 22 começou essa fase horrível

 

Ultimamente tô comendo normal sem restrição já q tô fraco.... como bem pra ter força... Mas confesso q nao conto os macros,  na vdd desanimei legal depois disso.

 

Melhorou mano ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não, não melhorou. Mas enfim.

Com certeza a fraqueza era da pressão alta, que foi originada pelo estradiol alto.
Ao invés de corrigir o estradiol fez o que? Mandou enalapril... Aí a PA ficou "controlada".
Só que no apavoro fez outra cagada que foi parar tudo.
Pra piorar, tá comendo "normal" sem contar nada, ou seja, não tem a mínima ideia do que está fazendo.

Resumindo, nem deveria ter começado ciclo algum.

 

Interrompa agora TUDO que estiver tomando, inclusive enalapril.
Como já faz mais ou menos um mês do final do ciclo, o ideal é fazer uma TPC e ao final dela fazer exames.

15 dias com 25mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno, seguido por mais 15 dias apenas com 20mg de tamoxifeno. Isso dará 30 dias.

Após acabar a TPC, esperar 15 dias e fazer os exames de testo total, estradiol, prolactina, LH e FSH.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

Não, não melhorou. Mas enfim.

Com certeza a fraqueza era da pressão alta, que foi originada pelo estradiol alto.
Ao invés de corrigir o estradiol fez o que? Mandou enalapril... Aí a PA ficou "controlada".
Só que no apavoro fez outra cagada que foi parar tudo.
Pra piorar, tá comendo "normal" sem contar nada, ou seja, não tem a mínima ideia do que está fazendo.

Resumindo, nem deveria ter começado ciclo algum.


Como já faz mais ou menos um mês do final do ciclo, o ideal é fazer uma TPC e ao final dela fazer exames.

15 dias com 25mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno, seguido por mais 15 dias apenas com 20mg de tamoxifeno. Isso dará 30 dias.

Após acabar a TPC, esperar 15 dias e fazer os exames de testo total, estradiol, prolactina, LH e FSH.

Blz mano... obg por ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MBD disse:

Não, não melhorou. Mas enfim.

Com certeza a fraqueza era da pressão alta, que foi originada pelo estradiol alto.
Ao invés de corrigir o estradiol fez o que? Mandou enalapril... Aí a PA ficou "controlada".
Só que no apavoro fez outra cagada que foi parar tudo.
Pra piorar, tá comendo "normal" sem contar nada, ou seja, não tem a mínima ideia do que está fazendo.

Resumindo, nem deveria ter começado ciclo algum.

 

Interrompa agora TUDO que estiver tomando, inclusive enalapril.
Como já faz mais ou menos um mês do final do ciclo, o ideal é fazer uma TPC e ao final dela fazer exames.

15 dias com 25mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno, seguido por mais 15 dias apenas com 20mg de tamoxifeno. Isso dará 30 dias.

Após acabar a TPC, esperar 15 dias e fazer os exames de testo total, estradiol, prolactina, LH e FSH.

Uma dúvida idiota pra vc mas pra mim q sou leigo mano: anastrozol nao ajudaria a abaixa possivelmente o estradiol se tiver alto? Devo usar ele quando sair o resultado ( se tiver alto ) ? Ou só esses q vc falou mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, IOS22 disse:

Uma dúvida idiota pra vc mas pra mim q sou leigo mano: anastrozol nao ajudaria a abaixa possivelmente o estradiol se tiver alto? Devo usar ele quando sair o resultado ( se tiver alto ) ? Ou só esses q vc falou mesmo?

 

Tem que esperar os resultados pra poder ver o que precisa ser ajustado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2020 em 16:13, MBD disse:

Teve ganho de peso?
Está usando algum Inibidor de Aromatase?

Se as respostas forem sim e não respectivamente, provavelmente deve ser seu estradiol subiu muito e que tu estás sentindo são sintomas de pressão alta.

O ideal é aguardar os resultados dos exames pra poder opinar com mais propriedade.

Mano eu to com uma DURATESTON aqui em casa SUSTANON....nunca fiz ciclo!

 

Pensando bem pelo que vi e minhas pesquisas. nao vo ciclar dura nao!

 

pra primeiro ciclo vo mandar enantato mesmo.

tava querendo arriscar e mandar um ciclo de apenas dura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mickevicius disse:

Mano eu to com uma DURATESTON aqui em casa SUSTANON....nunca fiz ciclo!

 

Pensando bem pelo que vi e minhas pesquisas. nao vo ciclar dura nao!

 

pra primeiro ciclo vo mandar enantato mesmo.

tava querendo arriscar e mandar um ciclo de apenas dura

 

 

O problema não está no Durateston, e sim em como manipulam ele. Na maioria das vezes errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 em 00:51, Mickevicius disse:

Mano eu to com uma DURATESTON aqui em casa SUSTANON....nunca fiz ciclo!

 

Pensando bem pelo que vi e minhas pesquisas. nao vo ciclar dura nao!

 

pra primeiro ciclo vo mandar enantato mesmo.

tava querendo arriscar e mandar um ciclo de apenas dura

Mano eu nao ciclo mais... meia vida longa assim nunca mais.... próximo ciclo ano q vem vou de deposteron e outra droga... 

Resultados 

Testo total: 136   media: 142 a 923

Prolactina: 7,27 

Tgo: 21  media: menor q 35

Tgp: 19  media: menor q 41 

T3: 118  media: entre 80 a 200

T4: 6,70 media 4,71 a 11

Tsh: 0,817  media: normal 

ESTRADIOL: 23  media: 11 a 38 senão  me engano 

Lh: 0,70  media: 0,57 a 12

Fsh : 1, 25 media: 0,95 a 11, 95

Saiu o resultado galera, em especial o amigo @Mbd. Como pode ver esta bendizer normal. O estradiol q era meu medo está normal... A testo total q está baixa..isso foi 25 dias apos usar durateston, q tem em uma das drogas uma meia vida aproximadamente de 21 dias (talvez por isso a testo despencou embora eu ache q deveria está mais auta) considero tb q mesmo vindo de farmácia a testo pode está subdosada( e uma hipótese) bom como não tem médico por causa do covid 19 ainda não consegui começar tpc... As manipuladas aqui só fazem com receita....  ainda não tô 100% tem dia q levanto mais forte e outros mais fraco.. Não sei se tem haver de fato com a testo ou com outro problema clínico.... A fraqueza agora é mais intensa pela manhã... quando levanto e faço as coisas parece q ela vai passando gradativamente, a noite ela some e fico normal.... li q exercícios aumentam a testo e talvez seja isso,  libido ta normal... caiu por causa do emocional achando q ficaria broxa, botei na cabeca q nao E sigo pleno com minha esposa.. peço aos amigos q avaliem os resultados... desde já agradeço!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Precisa é fazer uma TPC agora. 
Os exames estão conforme o esperado. O eixo foi inibido e agora está na hora de usar serms para recupera-lo.

TPC:
Semanas 1 e 2: 50mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno
Semanas 3 e 4: 25mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno

Semanas 5 e 6: 20mg de tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2020 em 17:27, MBD disse:

Precisa é fazer uma TPC agora. 
Os exames estão conforme o esperado. O eixo foi inibido e agora está na hora de usar serms para recupera-lo.

TPC:
Semanas 1 e 2: 50mg de clomifeno + 40mg de tamoxifeno
Semanas 3 e 4: 25mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno

Semanas 5 e 6: 20mg de tamoxifeno.

Blz mano. Muito obg, assim q melhorar volto aqui com relatos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...