Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne Com hipogonadismo


Posts Recomendados

Boa tarde sou novo aqui, Meu nome é marcos tenho 17 anos e nasci com hipogonadismo hipogonadotrofico ou seja nao tenho produção de testo natural  descobri a doença tarde e começei o tratamento com 16 anos (ou seja piu piu nao existia) enfim com o tratamento que me foi colocado foram 200mg de deposteron a cada 14 dias porem desenvolvi muita acne com isso foi me passado 25mg dia de espirolactona porem continuo tendo muita acne severa (em todo o corpo) gostaria de perguntar se tem alguma manobra contra isso, se eu por me interessar por fisiculturismo preciso fazer trt caso algum dia ciclar  e se tem problema usar a espirolactona. mesmo nao encontrando resultado aparente (2 meses de uso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

vamos com calma:

 

se a acne for resultado da testosterona (deposteron), nao tem muito o que fazer sem ser tratamentos para acne (muito possivelmente roacutan).

 

sobre fisiculturismo:

vc, a grosso modo, já esta fazendo TRT (que era pra ser pra sempre) para estar em níveis normais de testo.

talvez o endocrino decida parar seu TRT, mas dependendo da causa do seu hipo, vai voltar a ter testo baixa quando para....o problema maior é o seguinte: vc é jovem para kct

 

pense sobre ciclar depois de alguns anos de treino e quando tiver maturidade muscular boa, antes disso é uma bala de prata sendo perdida.

 

Se o plano for ter TRT para sempre, o que parece ser o caso, congele seu esperma... Depois de alguns meses/anos com testo, suas bolas param de produzir espermatozoides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, krebz disse:

vamos com calma:

 

se a acne for resultado da testosterona (deposteron), nao tem muito o que fazer sem ser tratamentos para acne (muito possivelmente roacutan).

 

sobre fisiculturismo:

vc, a grosso modo, já esta fazendo TRT (que era pra ser pra sempre) para estar em níveis normais de testo.

talvez o endocrino decida parar seu TRT, mas dependendo da causa do seu hipo, vai voltar a ter testo baixa quando para....o problema maior é o seguinte: vc é jovem para kct

 

pense sobre ciclar depois de alguns anos de treino e quando tiver maturidade muscular boa, antes disso é uma bala de prata sendo perdida.

 

Se o plano for ter TRT para sempre, o que parece ser o caso, congele seu esperma... Depois de alguns meses/anos com testo, suas bolas param de produzir espermatozoides.

Entendo obrigado por sanar algumas duvidas e em questão do ciclo que eu disse fique tranquilo sei que sou novo mas como vou levar isso ate o fim dos meus dias quis saber né tenho que seguir o legado 4 fisiculturistas na familia haha obrigado pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os colegas estao perdidos!!! E eu que pensei ver ja de tudo! E la vem oura que me deixa, literalmente, com "rosto de facepalm" rsrs. Espironolactona para tratar acne num homem? espironolactona seria para tratar acne na mulher, uma vez que alem da acao diuretica poupadora de potassio (foi para isso que foi desenhada a espironolactona), tem acao anti androgenica. Ou seja, bagunca todo o eixo hormonal de hormonas "masculinas".

O ideal seria fazer exame de sangue "completo", e analisar outras opcoes terapeuticas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre Splinter disse:

Boa tarde sou novo aqui, Meu nome é marcos tenho 17 anos e nasci com hipogonadismo hipogonadotrofico ou seja nao tenho produção de testo natural  descobri a doença tarde e começei o tratamento com 16 anos (ou seja piu piu nao existia) enfim com o tratamento que me foi colocado foram 200mg de deposteron a cada 14 dias porem desenvolvi muita acne com isso foi me passado 25mg dia de espirolactona porem continuo tendo muita acne severa (em todo o corpo) gostaria de perguntar se tem alguma manobra contra isso, se eu por me interessar por fisiculturismo preciso fazer trt caso algum dia ciclar  e se tem problema usar a espirolactona. mesmo nao encontrando resultado aparente (2 meses de uso)



O que pode estar causando essas espinhas são esse tempo muito longo de uma aplicação pra outra de Testosterona, no seu caso o Cipionato.
14 dias são 2x a meia vida do éster em média.

Experimente mudar para 100mg a cada 6 ou 5 dias, talvez resolva.
Faça exames e veja como está seu DHT também.
Espironolactona ajuda, mas você não pode manter isso durante um longo período, ela não funciona muito bem em homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, krebz disse:

ongele seu esperma... Depois de alguns meses/anos com testo, suas bolas param de produzir espermatozoides.

Isso é uma coisa de suma importância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...