Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, vou fazer meu primeiro ciclo e pensei no seguinte o que vocês acham:


Idade: 26

altura: 1.81

peso: 96kg

bf: 16%
 

1-12 semanas: 1ml/100 terça e 1ml/100 sexta de cipionato (200mg semana)

1-8 semanas: 80mg Oxandrolona

8-12 semanas: 40mg Oxa+20mg Stano

 

TPC:

Tamox+Clomid+Tribulus

(pensei em hcg tbm caso sinta algo nos testiculos, Alguma atrofia etc;)

 

Dicas, sugestões, críticas?! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Jebs disse:

Fala galera, vou fazer meu primeiro ciclo e pensei no seguinte o que vocês acham:


Idade: 26

altura: 1.81

peso: 96kg

bf: 16%
 

1-12 semanas: 1ml/100 terça e 1ml/100 sexta de cipionato (200mg semana)

1-8 semanas: 80mg Oxandrolona

8-12 semanas: 40mg Oxa+20mg Stano

 

TPC:

Tamox+Clomid+Tribulus

(pensei em hcg tbm caso sinta algo nos testiculos, Alguma atrofia etc;)

 

Dicas, sugestões, críticas?! 
 

 

Acho que vc vai fuder bastante seu fígado.

 

Tá tudo errado.

Dose de testo muito baixa, oxandrolona funciona melhor em doses crescentes, e o tempo aí está exagerado, no timing errado, e stano oral não recomendo nem pra inimigo, não vou nem falar sobre a dose.

Não vi nada de ia aí.

Fora isso seu bf está te deixando apto a ganhar tetinhas. 1.81 com 96kg certeza que está soh 16%?

 

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quanto drama...

 

- Adicione um IA em dose baixa e seja feliz.

- Não precisa de HCG.

- Controle BEM as calorias e acima de tudo, faça cardio. Aqui você não pode errar. Na dúvida, coma menos. Só mantenha ingestão de proteínas alta (mínimo 2g por kg).

- E claro né, 12 semanas de orais, nem pense em passar perto de qualquer outra coisa que metabolize no fígado (álcool, outras drogas...).

- 200 a 300g de Abacaxi todos os dias e muita água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e

Na verdade eu ia fazer um ciclo de 8 semanas só com a Oxa... 60mg dia depois aumentar pra 80mg dia no meio do ciclo... Mas ouvi muuuitos relatos sobre a queda de libido e resolvi adicionar uma testo (baixa quantidade por causa dos colaterais) e aí entrar com stano na finalização!

De repente se nas últimas 4 semanas eu retirar a oxa e deixar só 20mg de stano/dia faria alguma diferença??

5 horas atrás, yan1989 disse:

BF 16? E quer usar hormônios? Use esse dinheiro pra dieta. 

Sim, 96kg 1.81 bf 16% estava com 19% consegui baixar pois to muito regrado na dieta e cardio em jejum quase todos os dias (Média 5-6 vezes na semana!).
Suplementação eu to usando: Whey, creatina, bcaa, multivitaminico (pharmaton) e omega3!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jebs disse:

Pois e

Na verdade eu ia fazer um ciclo de 8 semanas só com a Oxa... 60mg dia depois aumentar pra 80mg dia no meio do ciclo... Mas ouvi muuuitos relatos sobre a queda de libido e resolvi adicionar uma testo (baixa quantidade por causa dos colaterais) e aí entrar com stano na finalização!

De repente se nas últimas 4 semanas eu retirar a oxa e deixar só 20mg de stano/dia faria alguma diferença??

Sim, 96kg 1.81 bf 16% estava com 19% consegui baixar pois to muito regrado na dieta e cardio em jejum quase todos os dias (Média 5-6 vezes na semana!).
Suplementação eu to usando: Whey, creatina, bcaa, multivitaminico (pharmaton) e omega3!

 



Economize com o BCAA também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:

Quanto drama...

 

- Adicione um IA em dose baixa e seja feliz.

- Não precisa de HCG.

- Controle BEM as calorias e acima de tudo, faça cardio. Aqui você não pode errar. Na dúvida, coma menos. Só mantenha ingestão de proteínas alta (mínimo 2g por kg).

- E claro né, 12 semanas de orais, nem pense em passar perto de qualquer outra coisa que metabolize no fígado (álcool, outras drogas...).

- 200 a 300g de Abacaxi todos os dias e muita água.

Melhor resposta!

O conselho básico de sempre: Não seja bitolado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como drama ou ser bitolado.

O cara pode ter bf alto e não ter porra de colateral nenhum, mas o fato eh que bf alto potencializa colaterais, logo, melhor conselho que pode ser dado eh evitar, baixar o bf,  e depois mandar bala num ciclo bem estruturado e condizente com oque se tem e aonde se quer chegar.

12 semanas de 17aq, finalizando com stano oral? Continuo não recomendando mesmo, agressão demasiada e desnecessária ao fígado.

Primeiro ciclo, 2 drogas orais e testo baixa soh pra manter libido? Desculpe, não quero confusão, soh aconselhar da melhor maneira que posso, pelo pouco que eu conheço e minhas experiências pessoais.

Pra mim ainda tá errado, tem 2 caminhos veinho, estuda mais, principalmente sobre colaterais, ou contrata assessoria especializada. 

Se entrar mesmo nisso, te garanto que não vai ficar em 1 ciclo somente, ou seja, valorize a sua saúde em cada momento, dentro do possível pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...