Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato + Oxandrolona + Anastrozol


Posts Recomendados

Primeiro ciclo, segue os dados!

- Idade: 32 anos

- Altura: 1,80
- Peso: 79kg
- BF: 12,1%
- Tempo de treino: 14 anos intervalados
- Objetivo: Entrar em forma, ganhar massa magra e perder gordura abdominal acumulada nos últimos meses... 

 

- Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato (450mg/semana)

1-4 Oxandrolona 40mg/dia
4-8 Oxandrolona 60mg/dia

1-10 Anastrozol 0,5mg dsdn

 

Suplementos: Cloreto de Magnésio, Óleo de Peixe, Coenzima Q10

Dieta: Baixa quantidade de carboidratos, proteína de qualidade, óleo de coco e muitas frutas

Treino: Barra fixa, abdominais, flexão e todos exercícios que eu posso fazer em casa nesses tempos de quarentena...

Editado por psilocgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • cilo mudou o título para Primeiro Ciclo - Enantato + Oxandrolona + Anastrozol

Publicidade

Boa tarde!

Segue o resumo da minha primeira semana:

 

Acabei alterando o protocolo.

- Enantato (450mg/semana): 150mg subcutâneo dividido em 2 aplicações de 0,25ml(75mg). Terça quinta e sábado.
- Oxandrolona(280mg/semana): 40mg por dia de 12h em 12h
- Anastrozol(2mg/semana): 0,5mg quarta, sexta, domingo e segunda

 

Estou sentindo fome como um adolescente em fase de crescimento e também o metabolismo mais acelerado com um leve aumento na força. Minha libido tá igual e a oleosidade na pele parece ter até diminuído.

 

Primeira aplicação na barriga inflamou. Em um dos pontos aplicados cresceu um nódulo do tamanho de uma bola de tênis. Fiz massagem, aqueci com bolsa d'agua quente e parece ter inflamado mais ainda o tecido, acabei tomando um anti-inflamatório(Alginac) para amenizar o desconforto. Agora, 7 dias depois parece estar diminuindo.

Resolvi fazer a terceira aplicação subq na coxa(sábado) e essa não inflamou nada. Acredito que foi pela maior absorção dos vasos devido a menor quantidade de gordura subcutânea que resulta em uma maior circulação de sangue.

 

Vou fazer a aplicação de 50mcg de igflr3 hoje e amanhã a noite após o treino.

 

Medidas(24/03)
Altura: 180cm
Peso em jejum: 80,50Kg
Cintura: 79cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em fazer as aplicações do enantato de maneira intramuscular? Vão ser menos aplicações por semana, e glúteo e coxa são bem seguros!

Em relação ao Anastrozol demande bem a quantidade, talvez tomar 2mg semana reduza muito seu estradiol e limite um pouco seus ganhos, além de poder ocasionar problemas de libido e retenção. Se tiver oportunidade monitore seus níveis de testo e estradiol através de exames para dosar o Anastrozol melhor.
Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...