Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corona vs Venenos, eai? Dieta, treino e manutenção


Posts Recomendados

Falae rapaziada, blz? 

Imagino que muita gente esteja na mesma situação e no fundo do meu coração eu até imagino a resposta, mas preciso de vozes mais experientes para amaciar minha tristeza ?

 

Como sabem, houve o fechamentos de muitas academias. No meu caso, trabalho embarcado e fiquei sabendo que também fecharam a gym de bordo. Talvez fique de 2-3 semanas treinando com flexões, barras e agachos unilaterais, caso eu não consiga entrar na gym.

 

No MEU caso, eu estou no meu BLAST em CUTTING. Programei parar em 5 semanas, mas não tem problema de adiar pois meu blood work tá 200% ok (faço a cada 30 dias). To usando agr 500mg de Cipionato por semana. Minha dúvida é empírica e abrange um cenário mais aberto e relevante:

 

- Você acha (ou tem certeza) que é possível MANTER/GANHAR massa magra dentro de um CUTTING com 500MG DE CIPIONATO DE TT / SEMANA (dosagem bem comum), num período de 1 ou mais meses somente com treinos "CASEIROS"? Vamos considerar o PIOR e o MELHOR dos casos pra argumentação. 

 

Qual sua idéia? Sua experiência?  Compartilha ai, vamos trocar uma idéia!

 

Abraços!!

Editado por Andrade09
Melhorar a aparência
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
12 minutos atrás, Andrade09 disse:

Você acha (ou tem certeza) que é possível MANTER/GANHAR massa magra dentro de um CUTTING com 500MG DE CIPIONATO DE TT / SEMANA (dosagem bem comum), num período de 1 ou mais meses somente com treinos "CASEIROS"?

 

Vamos do básico primeiro: cutting é pra perder gordura e não ganhar massa magra. Então já esqueça essa paranoia de ganhar massa.

 

Sim, é possível manter toda a massa magra com essa dose e fazendo treinos caseiros. 

Só perderá se não der nenhum estímulo (por mínimo que seja), e se for agressivo demais no corte de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Andrade09 disse:

Falae rapaziada, blz? 

Imagino que muita gente esteja na mesma situação e no fundo do meu coração eu até imagino a resposta, mas preciso de vozes mais experientes para amaciar minha tristeza ?

 

Como sabem, houve o fechamentos de muitas academias. No meu caso, trabalho embarcado e fiquei sabendo que também fecharam a gym de bordo. Talvez fique de 2-3 semanas treinando com flexões, barras e agachos unilaterais, caso eu não consiga entrar na gym.

 

No MEU caso, eu estou no meu BLAST em CUTTING. Programei parar em 5 semanas, mas não tem problema de adiar pois meu blood work tá 200% ok (faço a cada 30 dias). To usando agr 500mg de Cipionato por semana. Minha dúvida é empírica e abrange um cenário mais aberto e relevante:

 

- Você acha (ou tem certeza) que é possível MANTER/GANHAR massa magra dentro de um CUTTING com 500MG DE CIPIONATO DE TT / SEMANA (dosagem bem comum), num período de 1 ou mais meses somente com treinos "CASEIROS"? Vamos considerar o PIOR e o MELHOR dos casos pra argumentação. 

 

Qual sua idéia? Sua experiência?  Compartilha ai, vamos trocar uma idéia!

 

Abraços!!



Cara você deve ter pensando em uma coisa, e escrito outra, não é possível.
Não é perder nem ganhar, mas pra ganhar tem que perder, e se perder tem que ganhar: By Dilma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cutting e ganhar massa magra não combinam muito não.

 

Querer ganhar massa magra em cutting e ainda mais com treinos caseiros, que não terá tanta carga assim como na academia também não é algo que combine. Se você quiser treinar todos os tipos de fibra corporal vai ter que apelar exercício em potencia máxima.

 

A melhor suposição é que você vai segurar toda massa magra - o lado bom é que se os ganhos forem reais seus músculos já sofreram hiperplasia e mesmo que você perca a hipertrofia devido a falta de estimulo físico, você vai recuperar rápido o seu tamanho quando voltar a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ganhar mm em cutting rapaziada. Foi uma pergunta somente. E pq não seria possível ganhar? Não sou muito fã das teorias de que tem que haver um superávit calórico para se haver ganho de mm, ainda mais com 13-15% de bf e aes...

 

Mas novamente,

33 minutos atrás, Andrade09 disse:

Minha dúvida é empírica e abrange um cenário mais aberto e relevante

Meu objetivo real é apenas manter o máximo possível. 

 

19 minutos atrás, MBD disse:

Vamos do básico primeiro: cutting é pra perder gordura e não ganhar massa magra. Então já esqueça essa paranoia de ganhar massa.

To ciente disso MBD ???

Ganhar mm não é o objetivo.

20 minutos atrás, MBD disse:

Sim, é possível manter toda a massa magra com essa dose e fazendo treinos caseiros. 

Só perderá se não der nenhum estímulo (por mínimo que seja), e se for agressivo demais no corte de calorias.

Perfeeeito meu amigo!

 

19 minutos atrás, yCARE- disse:

se está em cutting como quer ganhar massa magra ? 

 

16 minutos atrás, yan1989 disse:



Cara você deve ter pensando em uma coisa, e escrito outra, não é possível.
Não é perder nem ganhar, mas pra ganhar tem que perder, e se perder tem que ganhar: By Dilma.

Não entendo porque a galera costuma vir com tanta ignorância. Vivem dentro de uma bolha? Fiz uma pergunta em um cenário aberto, momento algum falei que quero ou não quero algo. Bora interpretar as coisas... li até novamente para ver se falei algo errado, mas não, fui claro "VOCÊ ACHA (OU TEM CERTEZA)..." Mas enfim, obgd pela contribuição de qualquer forma ??

 

15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Cutting e ganhar massa magra não combinam muito não.

 

Querer ganhar massa magra em cutting e ainda mais com treinos caseiros, que não terá tanta carga assim como na academia também não é algo que combine. Se você quiser treinar todos os tipos de fibra corporal vai ter que apelar exercício em potencia máxima.

 

A melhor suposição é que você vai segurar toda massa magra - o lado bom é que se os ganhos forem reais seus músculos já sofreram hiperplasia e mesmo que você perca a hipertrofia devido a falta de estimulo físico, você vai recuperar rápido o seu tamanho quando voltar a treinar.

Ótima visão meu amigo! Obgd pela opinião!

 

Concordo, cutting e ganho de mm não combina. Mas já fiz uma experiência aloprada, 1 mês de cutting com 400mg cipio, deficit de 1500kcal (por vontade de testar a droga msm). Resultado, ganhei 1kg e reduzi significativamente a bf. Mas tava treinando bem na época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, MBD disse:

 

Vamos do básico primeiro: cutting é pra perder gordura e não ganhar massa magra. Então já esqueça essa paranoia de ganhar massa.

 

Sim, é possível manter toda a massa magra com essa dose e fazendo treinos caseiros. 

Só perderá se não der nenhum estímulo (por mínimo que seja), e se for agressivo demais no corte de calorias.

Melhor resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito de drogas, mas natural, com um déficit pequeno (~300kcal) e uma alta ingestão de proteínas, uma pessoa com um BF >15% consegue ganhar massa magra (quanto maior o BF, mais massa magra é possível ganhar em déficit calórico).

 

Com uso de drogas é possível ganhar massa magra sentado no sofá. Tem um estudo que os caras ganharam 8kg de massa magra em 5 meses, sem atividade física, com 600mg de testo (enantato, eu acho). Esse estudo é famoso e não é o único nesse sentido. Não sei como funciona no mundo real com drogas subdosadas, etc.

 

Então não acham que é um tanto rápida demais essa resposta de que não dá pra ganhar massa magra em cutting, treinando calistenia (que no caso do autor do tópico teria um efeito de estímulo novo) e com uso de testo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Schrödinger disse:

Eu não entendo muito de drogas, mas natural, com um déficit pequeno (~300kcal) e uma alta ingestão de proteínas, uma pessoa com um BF >15% consegue ganhar massa magra (quanto maior o BF, mais massa magra é possível ganhar em déficit calórico).

 

Com uso de drogas é possível ganhar massa magra sentado no sofá. Tem um estudo que os caras ganharam 8kg de massa magra em 5 meses, sem atividade física, com 600mg de testo (enantato, eu acho). Esse estudo é famoso e não é o único nesse sentido. Não sei como funciona no mundo real com drogas subdosadas, etc.

 

Então não acham que é um tanto rápida demais essa resposta de que não dá pra ganhar massa magra em cutting, treinando calistenia (que no caso do autor do tópico teria um efeito de estímulo novo) e com uso de testo?

 

 

Concordo plenamente com teu ponto de vista.

 

Eu li esse estudo tem uns anos, mas não dei credibilidade pra ele, não lembro pq... acho que era pq a galera era inciante... sla. Mas o estudo é maneiro sim.

13 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Vai depender demais da tua capacidade em montar um treino com o que tem disponível. 

 

Eu amentaria as calorias pra manutenção, reduziria as doses de testo e esperaria tudo se normalizar.

Hoje fiz um treino de Peito. Disponível eu tenho 2 halteres de 5kg, uma mochila e livros a vera kkkkk

Consegui deixar a mochila com 25kg e fiz 15 sets pro peito até a falha (15reps +/-, ficou pesadinho ?), 5 sets Triceps, 7 Ombro. Cara, a carga pareceu boa... isolar que é foda, pq o core entra muito na jogada.

 

Pretendo abaixar a dose não amigo... ?posso postergar esse blast por pelo menos 2 meses se for necessário .

Editado por Andrade09
Escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...