Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma semana praticando um déficit calórico já é o suficiente para verificar se acertei o Gasto Calórico Diário??


Slipk

Posts Recomendados

Publicidade

32 minutos atrás, yan1989 disse:

Você ta curtindo criar tópico em amigo... 

Deixa o rapaz ser feliz KKKKKKKKKKKKK

Mano, acho que qualquer alteração na dieta leva um pouco mais de tempo (14 à 21 dias) que isso para ser notada/efetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Deixa o rapaz ser feliz KKKKKKKKKKKKK

Mano, acho que qualquer alteração na dieta leva um pouco mais de tempo (14 à 21 dias) que isso para ser notada/efetiva.

Nem perco mais meu tempo tendo que dar explicação, mas ele perde o dele reclamando em todos os que eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que mudança em 1 semana você só vê se a mudança for radical, se a mudança for pequena, leva mais tempo. A quantidade de tempo varia de acordo com o impacto da mudança, se o cara trocou 2 fatias de pão por 1, vai demorar mt mais tempo pra ver o resultado disso, que é bem diferente de zerar carbo de uma hora pra outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de uma semana é que, dependendo como tava a dieta anterior, vai ter grande aumento ou diminuição de bolos fecal e alimentar e de glicogênio muscular + retenção. Eu diria que pesar no final da primeira semana e no final da segunda semana seja o ideal. A primeira semana fica só para estas variações mais rápidas/voláteis, e a segunda semana para avaliar o déficit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...