Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Theranoth

1° Ciclo - Enantato de Testosterona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Escrevendo isso quase completando a quinta semana, vamos lá.

Como vi em milhares de tópicos segui o conselho e comecei o primeiro ciclo apenas com enantato, doses baixas, estou aplicando 100mg DsDn (me acostumei então não me incomodo). Não estou utilizando anastrozol, notei aumento no estradiol sim (mais espinhas e um pouco de retenção no abdomem que é o único músculo q eu não treino) nada alarmante.

Também estou fazendo uma dieta de bulking onde os macros são:

Proteina   Carbo      Gorduras   Calorias

Totais 175,22 642,19 59,40 3814,35

Altura 1,76m

Peso 54kg (Inicio) - 63kg (Atual)

Bf 8,9% (Inicio) - 9,5% (Atual) - Método 7 pregas

Suplementação:

5g Creatina

4g Beta Alanina

Multivitaminico

30g Dextrose pós treino antes de começar cardio

Agua 4~5 litros por dia

Apesar do abdomem estar bem mais retido, o resto do meu corpo teve uma boa queima de gordura, acho q por isso subiu pouco o bf mesmo com a alta quantidade de calorias e carbo.

Vou fazer o ciclo por 10 semanas, a minha duvida é, no período entre ultima aplicação e inicio de tpc (prazo de 3 semanas exatas = 21 dias) seria interessante adicionar um dianabol ou uma oxandrolona pra ter mais alguns ganhos enquanto espero a testo baixar? Vou adicionar cardio 3x na semana por 30 minutos pra perder esse liquido do abdomem, faz sentido?

Editado por Theranoth (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...