Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas calorias, carbos e volume corporal


gamer87

Posts Recomendados

Existe comprovadamente ligação direta em ganho de massa muscular e volume se eu consumir mais calorias e mais carboidratos ou eles só me servirão apenas para ganho de gordura e energia para os treinos? ou esse mesmo ganho de massa e volume esta ligado somente as proteinas podendo reduzir ao maximo calorias e carboidratos para perder gordura?

 

como conseguir um aumento de volume espessura na parte superior do corpo seja com musculo ou gordura? como se a parte superior do meu tronco ficasse mais espessa principalmente olhando de lado? sempre tive essa deficiencia em parte superior, pernas e braços, talvez seja genetica e eu nao consiga mudar isso eu peso 82kg e tenho 1,84

 
 
 
 
Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um superávit calórico na sua dieta vai fornecer mais energia então um desempenho mais forte nos treinos isso junto com uma progressão de carga ( feita através do superávit ) vai aumentar a sua massa magra simple sempre foi assim e sempre será agora gordura vem junto mas tem como limitar ela. Você precisa dos carbos pra construir massa e o principal macro que fornece energia sem ela já era a proteínas vem por trás pra repor o que foi destruído. Treino pesado, comida pesada vem o peitoral/dorsal/ombros que deixa sua espessura maior. 

Editado por AlexandreBBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que já que provavelmente você continua sem contar os macros?

 

O corpo precisa de ATP, Proteína, Forte Stress Mecanico entre Miosina e Actina (Alta carga e repetições entre 8~12 - enquanto fibras do tipo I - pouco hipertróficas - são trabalhadas em qualquer range. Já as fibras do tipo IIa e IIx - só são recrutadas caso haja necessidade e essas são muito hipertróficas) e Descanso para crescer.

 

41 minutos atrás, gamer87 disse:

sempre tive essa deficiencia em parte superior, pernas e braços, talvez seja genetica e eu nao consiga mudar isso eu peso 82kg e tenho 1,84

 

Ou seja, no corpo inteiro. E braços ficam na parte superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, gamer87 disse:

Existe comprovadamente ligação direta em ganho de massa muscular e volume se eu consumir mais calorias e mais carboidratos ou eles só me servirão apenas para ganho de gordura e energia para os treinos?

Carboidrato também ajuda no ganho de massa muscular...e sim, tem uma ligação direta, sim irá ganhar massa muscular e volume se aumentar as calorias ( superavit calórico).

 

47 minutos atrás, gamer87 disse:

como conseguir um aumento de volume espessura na parte superior do corpo seja com musculo ou gordura?

crio eu que você não queira ganhar gordura, para aumentar o volume, você precisa treinar os membros superiores, comer e dormir.

 

48 minutos atrás, gamer87 disse:

talvez seja genetica e eu nao consiga mudar isso eu peso 82kg e tenho 1,84

não existe essa amigo, independente da individualidade genética, existe uma coisa chamado fenótipo, mesmo com a pior genética do mundo você consegue sim ganhar massa muscular tendo longevidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu posso ate ingerir mais calorias e carbos para aumentar a força mas progressao de cargas me limita muito pq tipo eu cheui em um nivel de carga q dificilmente consigo ultrapassar mas voltando ao assunto as calorias e carbos q vcs falam para ganhar volume corporal e massa deve ser somente de opções de baixo IG e saudaveis?

 

ingerindo poucos carbos e poucas calorias mas quantidade correta de proteinas o q acontece com o corpo? mantem a massa e perde gordura?

 

o volume corporal mudando estrutura de acordo com peso e altura se da mais por conta de qual nutriente? ou é dependente apenas da progressao de cargas?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc comer pouco carbo/calorias e bastante proteinas o máximo que vai acontecer é vc manter a MM que tem e isso depende muito do déficit calórico que estiver.
Talvez, muito talvez até consiga ganhar um pouco de MM se for iniciante, mas fica muito mais fácil tendo carboidrato e um déficit menor.

Naum tenha medo de carboidrato, se vc treina de verdade, elé é seu maior aliado para ganhar MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...