Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais serão os macros pra manter o peso


AlexandreBBD

Posts Recomendados

Então minha dúvida é essa pra quem se viu na obrigação de uma pausa no off limpo com 5g/kg de carbo, 0,6/kg de gorduras e 2,2g/kg. Estava com 2400-2500kcal. Qual mudança deveria fazer no Macros supondo que não vou poder treinar tão intenso eu treinava agradeço suas respostas mi ajudará a não ganhar gordura nesse tempo indeterminado passado em casa assistindo Netflix 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Então minha dúvida é essa pra quem se viu na obrigação de uma pausa no off limpo com 5g/kg de carbo, 0,6/kg de gorduras e 2,2g/kg. Estava com 2400-2500kcal. Qual mudança deveria fazer no Macros supondo que não vou poder treinar tão intenso eu treinava agradeço suas respostas mi ajudará a não ganhar gordura nesse tempo indeterminado passado em casa assistindo Netflix 



Baixa umas 400kcal apenas, que é a media de gasto de um treino de 45 minutos. Pra quem treina pesado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, yan1989 disse:



Baixa umas 400kcal apenas, que é a media de gasto de um treino de 45 minutos. Pra quem treina pesado!

Ja baixei mas que mudança fazer nos macros já que não vou treinar nao tem necessidade de tanto carbo pensei em baixar pra 3g/kg e aumentar as gorduras pra 1g/kg e deixar a proteínas na mesma daria 2000kcal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Ja baixei mas que mudança fazer nos macros já que não vou treinar nao tem necessidade de tanto carbo pensei em baixar pra 3g/kg e aumentar as gorduras pra 1g/kg e deixar a proteínas na mesma daria 2000kcal 



Isso está ótimo... você é bem magro, lembro das suas fotos. Está ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu então era só pra ter certeza que não estava fazendo errado aumentando as gorduras entao vou aproveitar do salmão e a carne vermelha 

16 minutos atrás, yan1989 disse:



Isso está ótimo... você é bem magro, lembro das suas fotos. Está ótimo!

Vou adotar uma dieta mais flexível sempre limpa 

Editado por AlexandreBBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...