Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um dia subirei em um Palco


erikmf

Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, jwm disse:

Acompanhando, caramba brother teu shape mudou demais desde aquele tempo da oxan slk

kakaka mudou MUITO, muitos kilos a mais na carcaça, esse negócio de musculação virou paixão.

 

 

 

 

Boa noite galera, fico muito feliz de ver gente acompanhando, bem como falei eu tô treinando em casa mais focado em perna, abs e aeróbico, infelizmente é complicado pra ombros, peitos, etc.

A dieta to seguindo o cutting maroto com +-2200kcal como falei.

 

Foto raiz no fundo do quintal de quebrada do treino hj:

 

PSX-20200320-014156.jpg

Editado por erikmf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

 

não estou feliz com minha disciplina, não estou feliz com meu físico, estética, nada... de sexta pra cá não comi direito nenhum dos dias e não consegui fazer treinos descentes, eu estava entrando num pique bom, mas essa pandemia acabou cmg e to me sentindo meio angustiado com tudo...

MAS como a vida é feita de CAIR e LEVANTAR, vamos pra mais um começo e fiz algumas alterações a mais significativa é que agora seguirei uma DIETA FIXA e não mais flexível, mas que fica quase nos macros de antes.

 

Novo plano é o seguinte

 

 

Dieta:

4 refeições e a primeira é as 13:00hrs

 

1 - 200g arroz + 200g de feijão + 150g de carne magra

2 - 250g de fruta

3 - 200g arroz + 200g de feijão + 150g de carne magra

4 - 5 ovos + 250g de fruta

 

obs: peso das alimentos já prontos e as frutas serão de baixo teor calórico (mamão, melancia, etc)

 

 

Treino:

A -

3x set1: 20 passadas indo / 15 reps apoio / 20 passadas voltando / 30 reps abs

3x set2: 30 reps agachamento / 20 reps tríceps banco / 20 seg abs elevação de pernas / 1 min agachamento isométrico na parede / 20 reps abs elevação de pernas alternada

4x set3: 100 pulos de corda / 40seg prancha ventral

 

B - 30 min caminhada + 20min intervalado (1 min corrida - 1 min caminhada)

 

C - 3x super set: 30 passadas e cada duas fazer 2 agachamento + 15 reps burpee + 15 reps abs solo completo + 15 reps abs curto solo pernas pra cima + 30 reps Superman + 20 reps agachamento saltando + 30 seg abs bike + 20seg perdigueiro cada lado +  100 pulos de corda

 

D - 30 min caminhada + 20min intervalado (1 min corrida - 1 min caminhada)

 

E - descanso

 

 

Protocolo: 

- 100mg de enantato de testosterona semana + 1mg finasterida dia (controle de DHT) + 210mg cafeína dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, erikmf disse:

Bom dia galera,

 

não estou feliz com minha disciplina, não estou feliz com meu físico, estética, nada... de sexta pra cá não comi direito nenhum dos dias e não consegui fazer treinos descentes, eu estava entrando num pique bom, mas essa pandemia acabou cmg e to me sentindo meio angustiado com tudo...

MAS como a vida é feita de CAIR e LEVANTAR, vamos pra mais um começo e fiz algumas alterações a mais significativa é que agora seguirei uma DIETA FIXA e não mais flexível, mas que fica quase nos macros de antes.

 

Novo plano é o seguinte

 

 

Dieta:

4 refeições e a primeira é as 13:00hrs

 

1 - 200g arroz + 200g de feijão + 150g de carne magra

2 - 250g de fruta

3 - 200g arroz + 200g de feijão + 150g de carne magra

4 - 5 ovos + 250g de fruta

 

obs: peso das alimentos já prontos e as frutas serão de baixo teor calórico (mamão, melancia, etc)

 

 

Treino:

A -

3x set1: 20 passadas indo / 15 reps apoio / 20 passadas voltando / 30 reps abs

3x set2: 30 reps agachamento / 20 reps tríceps banco / 20 seg abs elevação de pernas / 1 min agachamento isométrico na parede / 20 reps abs elevação de pernas alternada

4x set3: 100 pulos de corda / 40seg prancha ventral

 

B - 30 min caminhada + 20min intervalado (1 min corrida - 1 min caminhada)

 

C - 3x super set: 30 passadas e cada duas fazer 2 agachamento + 15 reps burpee + 15 reps abs solo completo + 15 reps abs curto solo pernas pra cima + 30 reps Superman + 20 reps agachamento saltando + 30 seg abs bike + 20seg perdigueiro cada lado +  100 pulos de corda

 

D - 30 min caminhada + 20min intervalado (1 min corrida - 1 min caminhada)

 

E - descanso

 

 

Protocolo: 

- 100mg de enantato de testosterona semana + 1mg finasterida dia (controle de DHT) + 210mg cafeína dia



Ta difícil pra todo mundo, ta foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae fellas,

 

peso ta indo embora... 79kg hoje, sendo que terminei um off com quase 90kg em fevereiro ?

 

consegui acertar a dieta essa semana e consegui treinar em casa, MAS esse lance de treinar em casa não é pra mim não, gosto de halteres, anilhas e me jogar embaixo dos ferros...

 

não tem muito o que fazer né ?! to indo ali fazer um cardio e seguimos o protocolo só pra dar aquela regulada na saúde mesmo e logo subir o cruise pra 200mg semana já que o DHT ta controlando e o colesterol ta dentro.

 

Próximo BLAST já está estabelecido e já foi comprado, comprei 5 vial de enantato e 30mL de stan, vai ser um cutting mesmo perdendo peso na quarentena, pq apesar do peso abaixando o BF não está muito bom e pretendo conseguir ganhos secos com um dose boa de testosterona por 12 semanas e stano no últimos 30 dias e uns estimulantes (pré treino Venom + Aerolin + Clenbuterol).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingao fechando a semana naquele pique de corona... uma merda!

Me sentindo feiao por causa das espinhas (alias nem sei mais oq fazer,ja q to baixando dht e usando acido) e o shape ta um lixo, sinceramente ta foda, tomei um zolpidem pra dormir e ver se amanha cedo acordo e faco um AEJ, dieta nao ta ruim e to ate fazendo um treino em casa e tal, mas mano tendo genetica merda isso adianta de nada, nao vejo a hora de jogar embaixo de 400kg de ferro no leg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fellas

 

Dar aquela atualizada: sigo com 79kg, dieta ta até ok, por volta de 2200kcal ai um cutting leve.

 

Hoje eu decidi ir correr e fazer barras no park a quarentena tava me deixando louco e fiz amizade com uma galera da calistenia e eles foram muito gente boa, consegue fazer um treino foda pra costas, bíceps, triceps, peito e a abdômen. Depois eu corri uns 4km e caminhei uns 5km, hoje rendeu demais por estar com essa galera e amanhã vou de novo.

Ah eh subi essa semana o Cruise pra 200mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...