Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho de carga e descarga!


berimbolo

Posts Recomendados

Fala pessoal, arrumei um bico de ajudante de carga e descarga, das 7 as 17 hs, descarregamento de bebidas e tecidos de 30 kg, 50 e até 70 kg, primeiro carregamos o caminhão até atingir 1.500 kgs, depois vamos ao locar entregar, aí começa tudo denovo descarregamos toda a carga e entregamos nas lojas, problema é que tem que subir escadas(segundo e terceiro  andar) e tô ficando zuado,  somos só dois ajudantes e as vezes não almoçamos.

Já perdi 3 kg nessa brincadeira e tô pensando em comprar um suplemento pra dar uma melhorada na força e não perder mais peso..

O que vcs indicam?um hipercalorico ajudaria?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, berimbolo disse:

Fala pessoal, arrumei um bico de ajudante de carga e descarga, das 7 as 17 hs, descarregamento de bebidas e tecidos de 30 kg, 50 e até 70 kg, primeiro carregamos o caminhão até atingir 1.500 kgs, depois vamos ao locar entregar, aí começa tudo denovo descarregamos toda a carga e entregamos nas lojas, problema é que tem que subir escadas(segundo e terceiro  andar) e tô ficando zuado,  somos só dois ajudantes e as vezes não almoçamos.

Já perdi 3 kg nessa brincadeira e tô pensando em comprar um suplemento pra dar uma melhorada na força e não perder mais peso..

O que vcs indicam?um hipercalorico ajudaria?

Valeu galera!

Neste caso faria um jejum intermitente, com uma janela de 4 horas para comer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, berimbolo disse:

Fala pessoal, arrumei um bico de ajudante de carga e descarga, das 7 as 17 hs, descarregamento de bebidas e tecidos de 30 kg, 50 e até 70 kg, primeiro carregamos o caminhão até atingir 1.500 kgs, depois vamos ao locar entregar, aí começa tudo denovo descarregamos toda a carga e entregamos nas lojas, problema é que tem que subir escadas(segundo e terceiro  andar) e tô ficando zuado,  somos só dois ajudantes e as vezes não almoçamos.

Já perdi 3 kg nessa brincadeira e tô pensando em comprar um suplemento pra dar uma melhorada na força e não perder mais peso..

O que vcs indicam?um hipercalorico ajudaria?

Valeu galera!

jejum intermitente, se você se adaptar, é a melhor opção

 

Tome um café da manhã bem cavalo, vá pro trabalho, segure a onda até o final do expediente, bebendo bastante água

e após o treino coma igual um animal fora da jaula até próximo da hora de dormir

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomaria um bom café da manhã e levaria um shake calórico caso não conseguisse almoçar, já que é só colocara água e mandar pra dentro.

Ai o resto da comida manda no fim do dia.

Não acho legal (experiência própria) fazer jejum intermitente trabalhando o DIA TODO com atividades braçais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SaBiih disse:

Não acho legal (experiência própria) fazer jejum intermitente trabalhando o DIA TODO com atividades braçais.

Pois é, eu penso é isso aí...

Aí vai de experimentar entre fazer vários lanches menores, ou um almoço ou shake mais pesado de uma só vez... Considerando que vai ter trabalho pesado o dia todo, eu prefiro fazer lanches menores do que encher a barriga e ir carregar peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o amigo aí em cima citou levar lanches pequenos e ir comendo aos poucos, cheguei a fazer isso, mas levei umas 3 bananas, é mais rápido de comer, pão com frango demora mais e os vagabundos tem pressa de terminar o serviço(peãozada kkk).

Vou tentar fazer esse jejum intermitente que os colegas acima citaram.

Eu tava comento só um pão com ovo e agua antes de sair e no final do do trampo eu comia o que tivesse na frente, dessa vez vou ver se bato um prato de arroz com feijão e farofa de ovo mais ou menos uma hora antes de começar o expediente, e na volta vou bater dois pratos rsrs.

Outra coisa que esqueci de perguntar, hipercalorico sem lactose é bom?tenho problema com leite e derivados.

Mas obrigado pelas respostas já sei mais ou menos que caminho seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...