Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer dieta sem treinar


AlexandreBBD

Posts Recomendados

Então estou aí na Europa e todas as academias fecharam eu estou com apenas 2 halteres de 12kg então fica complicado pra treinar pernas e costas na realidade não vou treinar nesse período porque não sei se faz sentido fazer um monte de repetição pra quem tá acostumado a treinar esse músculos ( pesado ) mas vamo lá minha dúvida é sobre a dieta nesse caso eu estava em off comendo 2500kcal baixei pra 2000-2200. Qual mudança nos Marcos eu deveria fazer supondo que eu quero apenas manter o peso vou continuar a fazer meu cardio 3x por semana em jejum e treinar apenas braços e ombros. Estava com 0,6g/kg de gorduras passei pra 1g/kg fiquei com a mesma quantidade de proteína 2g/kg e baixei os carboidratos de 5g/kg pra 3g/kg essa mudança e ótima ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Podes treinar pesado só com 12 kg, Pras pernas faz afundo ou agachamento só com uma perna com 12kg. 

Pras costas faz remada unilateral no plano. 

E para colocar intensidade ao treino aplica técnicas avançadas como fst 7 ou

Resting and pause.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí.. Treine em casa...

 

Incluo agachamento búlgado e passada nas dicas...

 

Para costas da para fazer remadas com esses 12kg... Só caprichar na cadência, fazer rest pause... e improvisar algumas coisas... Procure vídeo do Leandro Twin sobre treinamento de costas em casa...

 

Tá mais do que tranquilo com esses 12kg aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...