Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Blz galera.. estou querendo fazer um ciclo de 12 semana até a 8 semana vou tomar dura e Deca depois vou jogar partir da 8 semana um dianabol, o que posso jogar junto com o Diana depois da 8 semana junto com a Deca a dura e o Diana... Objetivo ganhar nesse ciclo pra depois lapidar no próximo ciclo.. no próximo estou pensando em jogar uma trembolona junto com uma boldenona e tbm um Deposteron.. mas nesse ciclo inicial aconselho jogar junto o que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Lucas petrovisck disse:

Blz galera.. estou querendo fazer um ciclo de 12 semana até a 8 semana vou tomar dura e Deca depois vou jogar partir da 8 semana um dianabol, o que posso jogar junto com o Diana depois da 8 semana junto com a Deca a dura e o Diana... Objetivo ganhar nesse ciclo pra depois lapidar no próximo ciclo.. no próximo estou pensando em jogar uma trembolona junto com uma boldenona e tbm um Deposteron.. mas nesse ciclo inicial aconselho jogar junto o que? 

Post feito na seção errada "perfil de esteroides anabolizantes".

 

Fora do Modelo de postagem sobre ciclos. Não diz quantidade das drogas, número de aplicações na semana nem nada.

 

Não falou nada sobre o uso de um anti-aromatase, não vai usar nada pra controlar o aumento de estrogênio caso comece a sentir os colaterais? 

 

Não falou nada sobre a TPC já que está falando em "ciclar" e não fazer blast and cruise. Sabe que quando cessar o uso sua testo vai ir pro chão né? Sabe os colaterais? 

 

Pra iniciante é recomendado só o uso de testosterona no primeiro ciclo, para saber a reação do seu corpo aos hormônios. E você parece ser iniciante ou não estaria perguntando o que usar.

 

Por fim, recomendo ler os tópicos do fórum  com seriedade para que possa aprender sobre o que está fazendo, caso não queira seguir o conselho, a saúde é sua. 

 

Esse ciclo inicial dado o seu nível de conhecimento recomendo que nem faça.

 

 

,  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo sua resposta, não é o meu primeiro ciclo nem o segundo. A pergunta foi simples o que colocaria além do dianabol depois da 8 semana. Para ganhos brutos..  mas responde uma das suas perguntas para o texto não ficar longo. Vou utilizar nas 8 semanas 750mg de dura e 400mg de deca. Diana vou jogar partir da 8 semana pra da um gás no final e aumentar os ganhos que vão dando uma caída com ciclos longos... Diana vou jogar 40a50mg por dia. 

2 horas atrás, Zoooa disse:

Post feito na seção errada "perfil de esteroides anabolizantes".

 

Fora do Modelo de postagem sobre ciclos. Não diz quantidade das drogas, número de aplicações na semana nem nada.

 

Não falou nada sobre o uso de um anti-aromatase, não vai usar nada pra controlar o aumento de estrogênio caso comece a sentir os colaterais? 

 

Não falou nada sobre a TPC já que está falando em "ciclar" e não fazer blast and cruise. Sabe que quando cessar o uso sua testo vai ir pro chão né? Sabe os colaterais? 

 

Pra iniciante é recomendado só o uso de testosterona no primeiro ciclo, para saber a reação do seu corpo aos hormônios. E você parece ser iniciante ou não estaria perguntando o que usar.

 

Por fim, recomendo ler os tópicos do fórum  com seriedade para que possa aprender sobre o que está fazendo, caso não queira seguir o conselho, a saúde é sua. 

 

Esse ciclo inicial dado o seu nível de conhecimento recomendo que nem faça.

 

 

,  

Entendo sua resposta, não é o meu primeiro ciclo nem o segundo. A pergunta foi simples o que colocaria além do dianabol depois da 8 semana. Para ganhos brutos..  mas responde uma das suas perguntas para o texto não ficar longo. Vou utilizar nas 8 semanas 750mg de dura e 400mg de deca. Diana vou jogar partir da 8 semana pra da um gás no final e aumentar os ganhos que vão dando uma caída com ciclos longos... Diana vou jogar 40a50mg por dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Lucas petrovisck disse:

Blz galera.. estou querendo fazer um ciclo de 12 semana até a 8 semana vou tomar dura e Deca depois vou jogar partir da 8 semana um dianabol, o que posso jogar junto com o Diana depois da 8 semana junto com a Deca a dura e o Diana... Objetivo ganhar nesse ciclo pra depois lapidar no próximo ciclo.. no próximo estou pensando em jogar uma trembolona junto com uma boldenona e tbm um Deposteron.. mas nesse ciclo inicial aconselho jogar junto o que? 



Vai fazer TPC ou Cruise ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...