Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sou mais um Primobolan do que uma trembo, efeito estético é muito top... Você não fica tão rasgado como uma trembo, mas fica com o músculo cheio, denso, "bonito".

 

Eu tenho vontade de utilizar trembo, pra ser sincero, mas sempre pondero, e acabo não utilizando. Se eu vivesse do shape, aí sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/03/2020 em 08:44, yan1989 disse:

 

 

Depende o que é estar bem pra você. Cada um tem uma percepção pra isso.

 

Mas faça esse Cruise e depois de umas 16 semanas venha aqui postar um relato pra gente. E se decidir parar, cuidado com a abstinência que ela causa, esteja preparado pra entrar no vale da morte.

 

Eu estou apenas querendo discutir o assunto, não faça tanto alarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara para doses estéticas eu acho que pelo menos umas ~300mg semana pra algum resultado, e questão de usar acho que vai de cada um, muitos usuários fazem o uso desse ergogênico, eu usaria por no máximo umas 16 semanas, estender mais que isso é desnecessário se não vive do shape e não tem um calendário cheio de competições, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, yCARE- disse:

cara para doses estéticas eu acho que pelo menos umas ~300mg semana pra algum resultado, e questão de usar acho que vai de cada um, muitos usuários fazem o uso desse ergogênico, eu usaria por no máximo umas 16 semanas, estender mais que isso é desnecessário se não vive do shape e não tem um calendário cheio de competições, 



Eu discordo da quantidade de semanas, Trembolona é extremamente supressivo. No máximo 10-12 semanas... Ideal 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yCARE- disse:

cada um cada um né guerreiro, por isso cada um monta seu protocolo e segue como almeja e deseja



Exatamente isso. Primeiro contato do cara com a Trembolona e você indica 16 semanas. Se ele já tivesse usado, iria indicar 1 ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uso de trembolona por 3 meses, low doses, usei enantato de trembolona da landerlan gold 100mg a cada 4 dias. Não tive nenhum colateral, não alterou em nada meu sono, exceto espinhas. Não tenho problema com espinhas, minha testo está constante em quase 4000ng/dl total e não tive nada somente com uso de testo. Com a trembolona deu pouca coisa nas costas e maior quantidade peitoral e início do abdómen, e umas bolas maiores na nuca, que me fez interromper o uso. Nesse período de uso de trembolona tive uma evolução ótima, baixei de 87 para 81kg, fiquei com abdômen muito fino e veias grossas e muito aparentes, com a estética que eu desejava.  
 

Pretendo voltar ao uso, fiz exames e estou verificando oque pode ter acontecido para aparecer as espinhas, gostei do uso de low doses, meu dia rendia muito mais, energia e disposição, me sentia ótimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ArielU disse:

Fiz uso de trembolona por 3 meses, low doses, usei enantato de trembolona da landerlan gold 100mg a cada 4 dias. Não tive nenhum colateral, não alterou em nada meu sono, exceto espinhas. Não tenho problema com espinhas, minha testo está constante em quase 4000ng/dl total e não tive nada somente com uso de testo. Com a trembolona deu pouca coisa nas costas e maior quantidade peitoral e início do abdómen, e umas bolas maiores na nuca, que me fez interromper o uso. Nesse período de uso de trembolona tive uma evolução ótima, baixei de 87 para 81kg, fiquei com abdômen muito fino e veias grossas e muito aparentes, com a estética que eu desejava.  
 

Pretendo voltar ao uso, fiz exames e estou verificando oque pode ter acontecido para aparecer as espinhas, gostei do uso de low doses, meu dia rendia muito mais, energia e disposição, me sentia ótimo. 



Você é um felizardo kkkk difícil alguém não ter colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yan1989 disse:



Você é um felizardo kkkk difícil alguém não ter colaterais. 

Acredito que seja pelo tempo e low doses e por ser enantato, acredito que se estivesse usado acetato teria algum colateral mesmo em low doses, até porque seria aplicações diárias.

 

Colega de treino usava acetato de trembolona da lander, 100mg a cada 2 dias, ele de início teve somente sono alterado, com o tempo de uso teve perda de libido que acabou por interromper o uso, até onde conversei com ele, não estava conseguindo controlar a prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...