Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Deca + Boldenona


Posts Recomendados

51 minutos atrás, yCARE- disse:

você tem problemas psicológicos normalmente ? passa com psiquiatra etc, se sim melhor nem passar perto de bold ou trembo, acho que isso vai muito mais da sua mente, muitos usuários não relatam problemas com isso, e sobre os globulos vermelhos faz um exame de sangue pra ver os hematócritos mas no mais acho que não chega a ser TÃO agravante,

Blz! Nunca tive problemas do tipo. 
Vi que boa parte dos usuários prefere bold a deca, apesar de que em tese a sinergia da deca é melhor com a testo. A questão tá nos ganhos serem mais sólidos? 

47 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Como o amigo acima disse... Se você tem pré disposição, então não use bold.

 

Questão dos glóbulos vermelhos, isso dificilmente dá algum problema. 

 

Então vai de Deca e testo mesmo, 100mg de bold não vai te trazer esse aumento no apetite não, toma Cobavital como te indicaram e pronto, droga não é a resposta pra tudo.

 

Eu iria de Deca NPP, pois se tiver alguma diminuição da libido, dá pra retirar e já resolve.

Blz! Vou usar cobavital msm. E nunca tive problemas psicológicos. Bold vai melhor que deca pra esse ciclo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, RHQ disse:

Blz! Vou usar cobavital msm. E nunca tive problemas psicológicos. Bold vai melhor que deca pra esse ciclo? 

 

Eu já usei Deca e não tive problemas de libido, mas agora fui usar de novo, e minha libido morreu, tava igual um eunuco.

Os relatos de falta de libido com a deca estão aumentando cada vez mais, é um fármaco muito complexo, na minha opinião.

Mas existem sim pessoas que fazem o uso e não têm esses colaterais.

 

A bold tem ganhos mais consistentes, a questão do apetite, vascularização, assim como retém menos líquidos. Dá um efeito estético melhor... Já a DECA vai te dar mais ganhos brutos, mais volume, força etc... Aí vai do seu objetivo e do risco que você está disposto a correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Eu já usei Deca e não tive problemas de libido, mas agora fui usar de novo, e minha libido morreu, tava igual um eunuco.

Os relatos de falta de libido com a deca estão aumentando cada vez mais, é um fármaco muito complexo, na minha opinião.

Mas existem sim pessoas que fazem o uso e não têm esses colaterais.

 

A bold tem ganhos mais consistentes, a questão do apetite, vascularização, assim como retém menos líquidos. Dá um efeito estético melhor... Já a DECA vai te dar mais ganhos brutos, mais volume, força etc... Aí vai do seu objetivo e do risco que você está disposto a correr.

Verdade isso. To lendo d+ aq no fórum povo reclamar de libido com deca. Vou de bold msm haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...