Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
RHQ

Cipionato + Deca + Boldenona

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

51 minutos atrás, yCARE- disse:

você tem problemas psicológicos normalmente ? passa com psiquiatra etc, se sim melhor nem passar perto de bold ou trembo, acho que isso vai muito mais da sua mente, muitos usuários não relatam problemas com isso, e sobre os globulos vermelhos faz um exame de sangue pra ver os hematócritos mas no mais acho que não chega a ser TÃO agravante,

Blz! Nunca tive problemas do tipo. 
Vi que boa parte dos usuários prefere bold a deca, apesar de que em tese a sinergia da deca é melhor com a testo. A questão tá nos ganhos serem mais sólidos? 

47 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Como o amigo acima disse... Se você tem pré disposição, então não use bold.

Questão dos glóbulos vermelhos, isso dificilmente dá algum problema. 

Então vai de Deca e testo mesmo, 100mg de bold não vai te trazer esse aumento no apetite não, toma Cobavital como te indicaram e pronto, droga não é a resposta pra tudo.

Eu iria de Deca NPP, pois se tiver alguma diminuição da libido, dá pra retirar e já resolve.

Blz! Vou usar cobavital msm. E nunca tive problemas psicológicos. Bold vai melhor que deca pra esse ciclo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

9 minutos atrás, RHQ disse:

Blz! Vou usar cobavital msm. E nunca tive problemas psicológicos. Bold vai melhor que deca pra esse ciclo? 

Eu já usei Deca e não tive problemas de libido, mas agora fui usar de novo, e minha libido morreu, tava igual um eunuco.

Os relatos de falta de libido com a deca estão aumentando cada vez mais, é um fármaco muito complexo, na minha opinião.

Mas existem sim pessoas que fazem o uso e não têm esses colaterais.

A bold tem ganhos mais consistentes, a questão do apetite, vascularização, assim como retém menos líquidos. Dá um efeito estético melhor... Já a DECA vai te dar mais ganhos brutos, mais volume, força etc... Aí vai do seu objetivo e do risco que você está disposto a correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera

Fiz a compra de 20 ml de Deca da Eagle Pharma + 20 ml de Cipionato da King Pharma, usei 1 ml de cada e desisti de tomar, se alguém tiver interesse me chame, estou passando para não ficar no prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu já usei Deca e não tive problemas de libido, mas agora fui usar de novo, e minha libido morreu, tava igual um eunuco.

Os relatos de falta de libido com a deca estão aumentando cada vez mais, é um fármaco muito complexo, na minha opinião.

Mas existem sim pessoas que fazem o uso e não têm esses colaterais.

A bold tem ganhos mais consistentes, a questão do apetite, vascularização, assim como retém menos líquidos. Dá um efeito estético melhor... Já a DECA vai te dar mais ganhos brutos, mais volume, força etc... Aí vai do seu objetivo e do risco que você está disposto a correr.

Verdade isso. To lendo d+ aq no fórum povo reclamar de libido com deca. Vou de bold msm haha

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...