Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Deca + Boldenona


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Estou em Cruise com 200mg/sem Cipionato underground, e 0,5mg anastrozol seg,quart,sex. Pretendo iniciar um Blast para bulk com:

 

1-12 600mg/sem cipionato de testo 

1-12 200mg/sem deca 

1-12 100mg/sem Boldenona (só pra melhorar o apetite)

 

Proteção:

1mg anastrozol seg, quata, sex

1 - 20mg de tamoxifeno tsd (to tentando reduzir uma gineco pequena que tenho. O que acham? 
2 - Não tenho problemas com colateral de DHT, devo entrar com finasterida? 

 

Obs:

3 - Dosagem de deca baixa, pois nunca usei e quero testar pra não dar nenhum problema com prolactina. O que acham da dosagem? 
4 - Boldenona nunca usei e o único intuito da mesma no ciclo é apetite. O que acham da dosagem pra este fim(aumentar o apetite)?

5 - Vou usar skull lab ou grifo lab. Qual vcs recomendam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tiraria deca e deixaria 300~400mg de Bold OU só testo e deca mesmo... Particularmente prefiro bold.

 

Reduza a Gineco primeiro, depois cicle... Não faz sentido querer fazer os dois ao mesmo tempo, mostra afobação assim, o que indica que o ciclo não vai ser dos melhores.

Tamox diminuí o IGF-1, então você perde um pouco da potência do ciclo, de certa forma, não é grandes coisas, mas é melhor que tenha tudo "nos trinques" pra ciclar, então, se você tem a oportunidade de tratar isso antes de ciclar, melhor, só usaria o tamox intra ciclo se o problema surgisse durante...

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1mg de Anastrozol é muito, vai zerar seu estradiol. 0,5mg será mais indicado.

 

Protocolo com Boldenona, é interessante jogar pra 16 semanas. E fazer exames no meio, parar controlar os hematócritos, ela tem um enorme poder de eiritropoiese.

 

A Deca mesmo em dosagens baixas, precisa ter um controle da Prolactina, cada corpo é um corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Tiraria deca e deixaria 300~400mg de Bold OU só testo e deca mesmo... Particularmente prefiro bold.

 

Reduza a Gineco primeiro, depois cicle... Não faz sentido querer fazer os dois ao mesmo tempo, mostra afobação assim, o que indica que o ciclo não vai ser dos melhores.

Tamox diminuí o IGF-1, então você perde um pouco da potência do ciclo, de certa forma, não é grandes coisas, mas é melhor que tenha tudo "nos trinques" pra ciclar, então, se você tem a oportunidade de tratar isso antes de ciclar, melhor, só usaria o tamox intra ciclo se o problema surgisse durante...

 

 

 

 

A boldenedona só vou usar pra aumentar o apetite. A gineco é antiga da puberdade, e gostaria de fazer um teste com tamox pra tentar reduzir. Muita gente fala que tamox atrapalha igf1 e por consequência o ciclo, mas muita gente defende o contrário

17 minutos atrás, yan1989 disse:

1mg de Anastrozol é muito, vai zerar seu estradiol. 0,5mg será mais indicado.

 

Protocolo com Boldenona, é interessante jogar pra 16 semanas. E fazer exames no meio, parar controlar os hematócritos, ela tem um enorme poder de eiritropoiese.

 

A Deca mesmo em dosagens baixas, precisa ter um controle da Prolactina, cada corpo é um corpo.

Uso 0,5 em cruise e no meu último blast usei 1mg. Sei que parece muito mas é a quantidade que me da melhor bem estar pra essa quantidade de droga 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, RHQ disse:

A boldenedona só vou usar pra aumentar o apetite. A gineco é antiga da puberdade, e gostaria de fazer um teste com tamox pra tentar reduzir. Muita gente fala que tamox atrapalha igf1 e por consequência o ciclo, mas muita gente defende o contrário

Uso 0,5 em cruise e no meu último blast usei 1mg. Sei que parece muito mas é a quantidade que me da melhor bem estar pra essa quantidade de droga 

 

 

Cara não esquece que vai usar Tamoxifeno + Anastrozol tudo junto intra ciclo.

 

Se eu fosse você focaria na Ginecomastia primeiro, depois o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yan1989 disse:

 

 

Cara não esquece que vai usar Tamoxifeno + Anastrozol tudo junto intra ciclo.

 

Se eu fosse você focaria na Ginecomastia primeiro, depois o protocolo.

Blz! Vou dar estudada melhor. Dependendo estendo cruise 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yCARE- disse:

trabalharia com testo + uma droga, se for de bold joga pra 600mg semana, acho que essa quantidade exclusivamente para aumentar a fome não compensa, visto que temos cobavital para isso, 

Nessa dosagem a bold não seria muito agressiva pro psicologico? E não vai aumentar d+ os globulos vermelhos, já que o blast vai ser de 12w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RHQ disse:

Nessa dosagem a bold não seria muito agressiva pro psicologico? E não vai aumentar d+ os globulos vermelhos, já que o blast vai ser de 12w?

você tem problemas psicológicos normalmente ? passa com psiquiatra etc, se sim melhor nem passar perto de bold ou trembo, acho que isso vai muito mais da sua mente, muitos usuários não relatam problemas com isso, e sobre os globulos vermelhos faz um exame de sangue pra ver os hematócritos mas no mais acho que não chega a ser TÃO agravante,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, RHQ disse:

Nessa dosagem a bold não seria muito agressiva pro psicologico? E não vai aumentar d+ os globulos vermelhos, já que o blast vai ser de 12w?

 

Como o amigo acima disse... Se você tem pré disposição, então não use bold.

 

Questão dos glóbulos vermelhos, isso dificilmente dá algum problema. 

 

Então vai de Deca e testo mesmo, 100mg de bold não vai te trazer esse aumento no apetite não, toma Cobavital como te indicaram e pronto, droga não é a resposta pra tudo.

 

Eu iria de Deca NPP, pois se tiver alguma diminuição da libido, dá pra retirar e já resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...