Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Zyzzfodase

Sua academia vai fechar por causa do Corona Virus? Como manter o xeipe?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Chegou o SaBiih... Mutante não tem risco de se contaminar...

Pode ficar 3 meses sem treinar que n perde o shape

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ahhhh mas perde...huahuhahua

Vírus do caralho, fiquei 3 meses treinando em déficit, quando volto a comer em manutenção e me sentir forte nos treinos, essa porra aparece!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fico em casa eu fico magro e feio. Se eu vou treinar e pego corona fico magro e feio também.

O negócio é ir treinar e fodase. No pior dos casos ganho atestado e a morte seria um bônus. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SaBiih disse:

Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar.

Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia).

Moro em Vilhena/Rondônia, governador mando fechar tudo. To caçando alguem com a chave kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É fellas, governador decretou que a partir de amanhã (18/03), shopping, restaurantes e academias não abram aqui em Florianópolis.

Vou tentar ir cedinho lá na minha e ver se abriram e converso com eles.

Um amigo meu falou que conversou com o dono e ele vai deixar os mais focados treinarem lá escondido kkkkkk e um outro amigo falou que vai pedir uns halter emprestado pro dono da academia. Só tem maluco. ??

Se eu não conseguir mesmo treinar, pensei no seguinte treino em casa:

Flexão aberta > fechada > inclinada > declinada > Flexão plantando bananeira > elevação lateral com mochila > Tríceps banco > tríceps testa na mesa

Agachamento (saco de arroz 10 kg) > Pistol Squat > Bulgarian squat ou passada > Elevação pelvica > Panturrilha em pé e sentado

Agora, costas e bíceps fica foda treinar em casa. Não consigo fazer muitas barras e ir na pqp atrás de barra pra fazer 6 é de doer no pai no gain.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Um amigo meu falou que conversou com o dono e ele vai deixar os mais focados treinarem lá escondido kkkkkk e um outro amigo falou que vai pedir uns halter emprestado pro dono da academia. Só tem maluco. ??

Porra, se fecharem eu vou fazer o mesmo, levar uns halteres pra casa, certo!

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Zyzzfodase disse:

É fellas, governador decretou que a partir de amanhã (18/03), shopping, restaurantes e academias não abram aqui em Florianópolis.

Vou tentar ir cedinho lá na minha e ver se abriram e converso com eles.

Se eu não conseguir mesmo treinar, pensei no seguinte treino em casa:

Flexão aberta > fechada > inclinada > declinada > Flexão plantando bananeira > elevação lateral com mochila > Tríceps banco > tríceps testa na mesa

Agachamento (saco de arroz 10 kg) > Pistol Squat > Bulgarian squat ou passada > Elevação pelvica > Panturrilha em pé e sentado

Agora, costas e bíceps fica foda treinar em casa. Não consigo fazer muitas barras e ir na pqp atrás de barra pra fazer 6 é de doer no pai no gain.

Bora ir treinar na beira mar... a minha também fechou, tentei pegar chave do  dono conhecido a bastante tempo mas nao rolou kkk..

Compartilhar este post

Link para o post

Dono da academia pode tomar uma baita multa se abrir clandestinamente.

Quem acha que é só 15 a 20 dias está muuuito enganado.  Não chuto nada menos que seis meses (depois do término do inverno) pros casos começarem a reduzir e a vida começar a voltar ao normal. Algo diferente disso, só se descobrirem uma vacina ou alguma forma de tratar fora da UTI antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...