Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua academia vai fechar por causa do Corona Virus? Como manter o xeipe?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Chegou o SaBiih... Mutante não tem risco de se contaminar...

Pode ficar 3 meses sem treinar que n perde o shape

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ahhhh mas perde...huahuhahua

Vírus do caralho, fiquei 3 meses treinando em déficit, quando volto a comer em manutenção e me sentir forte nos treinos, essa porra aparece!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SaBiih disse:

Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar.

Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia).

 

Moro em Vilhena/Rondônia, governador mando fechar tudo. To caçando alguem com a chave kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fellas, governador decretou que a partir de amanhã (18/03), shopping, restaurantes e academias não abram aqui em Florianópolis.

Vou tentar ir cedinho lá na minha e ver se abriram e converso com eles.

 

Um amigo meu falou que conversou com o dono e ele vai deixar os mais focados treinarem lá escondido kkkkkk e um outro amigo falou que vai pedir uns halter emprestado pro dono da academia. Só tem maluco. ??

 

Se eu não conseguir mesmo treinar, pensei no seguinte treino em casa:

Flexão aberta > fechada > inclinada > declinada > Flexão plantando bananeira > elevação lateral com mochila > Tríceps banco > tríceps testa na mesa

Agachamento (saco de arroz 10 kg) > Pistol Squat > Bulgarian squat ou passada > Elevação pelvica > Panturrilha em pé e sentado

 

Agora, costas e bíceps fica foda treinar em casa. Não consigo fazer muitas barras e ir na pqp atrás de barra pra fazer 6 é de doer no pai no gain.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Um amigo meu falou que conversou com o dono e ele vai deixar os mais focados treinarem lá escondido kkkkkk e um outro amigo falou que vai pedir uns halter emprestado pro dono da academia. Só tem maluco. ??

 

Porra, se fecharem eu vou fazer o mesmo, levar uns halteres pra casa, certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zyzzfodase disse:

É fellas, governador decretou que a partir de amanhã (18/03), shopping, restaurantes e academias não abram aqui em Florianópolis.

Vou tentar ir cedinho lá na minha e ver se abriram e converso com eles.

 

Um amigo meu falou que conversou com o dono e ele vai deixar os mais focados treinarem lá escondido kkkkkk e um outro amigo falou que vai pedir uns halter emprestado pro dono da academia. Só tem maluco. ??

 

Se eu não conseguir mesmo treinar, pensei no seguinte treino em casa:

Flexão aberta > fechada > inclinada > declinada > Flexão plantando bananeira > elevação lateral com mochila > Tríceps banco > tríceps testa na mesa

Agachamento (saco de arroz 10 kg) > Pistol Squat > Bulgarian squat ou passada > Elevação pelvica > Panturrilha em pé e sentado

 

Agora, costas e bíceps fica foda treinar em casa. Não consigo fazer muitas barras e ir na pqp atrás de barra pra fazer 6 é de doer no pai no gain.

Bora ir treinar na beira mar... a minha também fechou, tentei pegar chave do  dono conhecido a bastante tempo mas nao rolou kkk..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dono da academia pode tomar uma baita multa se abrir clandestinamente.

 

Quem acha que é só 15 a 20 dias está muuuito enganado.  Não chuto nada menos que seis meses (depois do término do inverno) pros casos começarem a reduzir e a vida começar a voltar ao normal. Algo diferente disso, só se descobrirem uma vacina ou alguma forma de tratar fora da UTI antes disso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...