Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua academia vai fechar por causa do Corona Virus? Como manter o xeipe?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Agora, MadrugaDentista disse:

Como um brother falou, se tu não botou o shape ate agora, não vão ser 15-20 dias que vão fazer tanta diferença.

 

É uma pandemia, e querendo ou não, o melhor é se preservar(o cara não vai ficar doente) mas pode fuder muita gente

 

Porra, e meu ciclo fica como caraio? HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Porra, e meu ciclo fica como caraio? HAHAHA

Se tu tá Ciclano aí tem que avaliar, ver se é melhor suspender e fazer mais à frente ou tentar adaptar, acho que podias criar um tópico pra perguntar que aí galera mais experiente vai ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já pensaram "quem é que tá ganhando dinheiro com isso tudo?"

 

Inovio: o valor de suas ações mais que dobrou desde o início da epidemia. Sua vacina, chamada INO-4800, foi desenvolvida usando DNA de vírus em vez do método tradicional que funciona com base em experimentos com vírus inativados.

Moderna: as ações subiram 42% quando a empresa anunciou o envio de uma vacina experimental contra o coronavírus ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas nos Estados Unidos para ensaios clínicos em seres humanos.

Novavax: quando relatou o progresso de sua pesquisa em busca de uma vacina há algumas semanas, suas ações subiram imediatamente 20%.

Regeneron Pharmaceuticals: trabalhando no desenvolvimento de um tratamento para o coronavírus, foi uma das empresas do índice S&P 500, de Wall Street, que teve um aumento de 10% no preço de suas ações na semana passada, enquanto o restante dos papéis caiu acentuadamente na pior semana dos mercados globais desde a crise de 2008.

Top Glove: maior fabricante mundial de luvas médicas.

K12: especializada em serviços de educação online para crianças. Na semana passada, suas ações registraram um salto de 19%.

Zoom Video: fornece serviços de videoconferência para empresas.

Teladoc: seu serviço é conectar pacientes e médicos online. Suas ações subiram quase 10% na semana passada e 50% até agora este ano.

Netflix: as ações da empresa registraram alta nos últimos dias. Até agora neste ano elas acumulam um aumento perto de 15%.

Agora, projetohuck2 disse:

vai ter que fazer estoque de "produtos".... 

 

Já tenho, tô com medo de ir preso igual o pobre loco, vou ter que me desfazer. 

1 minuto atrás, yan1989 disse:

Só se perde o que já tem pae!
Geral com medo de perder o shape, mas nunca teve shape KKKK vai entender.

 

Porra, eu demorei 6 anos pra botar  + de 20kg de massa nesse corpo, dos 63 pros 92. (o resto gordura) e eu contínuo frango...

 

Tô que nem gordo que ficou magro e tem medo de comer pra n engordar de novo, só q eu tenho medo de n treina pra fica + frango ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Vocês já pensaram "quem é que tá ganhando dinheiro com isso tudo?"

 

Inovio: o valor de suas ações mais que dobrou desde o início da epidemia. Sua vacina, chamada INO-4800, foi desenvolvida usando DNA de vírus em vez do método tradicional que funciona com base em experimentos com vírus inativados.

Moderna: as ações subiram 42% quando a empresa anunciou o envio de uma vacina experimental contra o coronavírus ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas nos Estados Unidos para ensaios clínicos em seres humanos.

Novavax: quando relatou o progresso de sua pesquisa em busca de uma vacina há algumas semanas, suas ações subiram imediatamente 20%.

Regeneron Pharmaceuticals: trabalhando no desenvolvimento de um tratamento para o coronavírus, foi uma das empresas do índice S&P 500, de Wall Street, que teve um aumento de 10% no preço de suas ações na semana passada, enquanto o restante dos papéis caiu acentuadamente na pior semana dos mercados globais desde a crise de 2008.

Top Glove: maior fabricante mundial de luvas médicas.

K12: especializada em serviços de educação online para crianças. Na semana passada, suas ações registraram um salto de 19%.

Zoom Video: fornece serviços de videoconferência para empresas.

Teladoc: seu serviço é conectar pacientes e médicos online. Suas ações subiram quase 10% na semana passada e 50% até agora este ano.

Netflix: as ações da empresa registraram alta nos últimos dias. Até agora neste ano elas acumulam um aumento perto de 15%.

 

Já tenho, tô com medo de ir preso igual o pobre loco, vou ter que me desfazer. 

 

Porra, eu demorei 6 anos pra botar  + de 20kg de massa nesse corpo, dos 63 pros 92. (o resto gordura) e eu contínuo frango...

 

Tô que nem gordo que ficou magro e tem medo de comer pra n engordar de novo, só q eu tenho medo de n treina pra fica + frango ainda

Difícil ir preso, só se alguém te denunciar..

 

acredito nessas teorias, 

 A China desenvolveu essa merda para ganhar a guerra comercial contra EUA. e saiu do controle....

ou é a resposta da "mae natureza" contra os humanos, quando acontece algum desenvolvimento desenfreado a natureza responde.. assim como acontece com pragas etc.

 

quem descobrir a vacina vai dominar a economia mundial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar.

Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia).

 

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SaBiih disse:

Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar.

Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia).

 

 

Chegou o SaBiih... Mutante não tem risco de se contaminar...

Pode ficar 3 meses sem treinar que n perde o shape

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...