Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Zyzzfodase

Sua academia vai fechar por causa do Corona Virus? Como manter o xeipe?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Quais as chances pai. Cancelaram minhas aulas (estudo na UFSC), a partir de amanhã já não terá mais por tempo indeterminado. Minha academia é aqui em Florianópolis, é de bairro, quais as chances de fecharem ela? Não acho que fecharão, não é possível, geral lá precisando de emprego, de por o xeipe. 

Eu já tomo whey e tô no xeipe, vê se esse coronga tem chances comigo. haha inveja né pai.

Caso feche, como manter o xeipe sem treinar por 2-3 semanas? quais exercícios dá pra se fazer em casa? tipo agachar com o fogão nas costas, fazer levantamento terra com a vó deitada, por aí. 

eh isso aí, fellas. o corona virus fica por dentro, mas por fora tem que tá seu xeipe tumultuando tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

mano, faz barra/paralela em praça

abdominais, flexões, agachamentos de um aperna só com peso do corpo, isso segura a onda até passar a histeria

Pra perna é fácil manter, só fazer o pistol squat que você falou, agachar com um saco de arroz, fazer o bulgarian squat com o saco de arroz também, elevação pélvica e panturrilha.

Barra fixa aqui nem sei onde tem e ir em uma pra fazer 5 barras é foda. kkk

Peito também não tem paralelas por cá por perto, o que daria seria flexões. Flexão fechada, pegada mais aberta, flexão inclinada, declinada etc. ainda sim não seria a mesma coisa que um treino normal, no máximo daria pra manter.

Mas a minha tá aberta hoje, enquanto estiver aberta eu irei, espero que não fechem.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Zyzzfodase disse:

Pra perna é fácil manter, só fazer o pistol squat que você falou, agachar com um saco de arroz, fazer o bulgarian squat com o saco de arroz também, elevação pélvica e panturrilha.

Barra fixa aqui nem sei onde tem e ir em uma pra fazer 5 barras é foda. kkk

Peito também não tem paralelas por cá por perto, o que daria seria flexões. Flexão fechada, pegada mais aberta, flexão inclinada, declinada etc. ainda sim não seria a mesma coisa que um treino normal, no máximo daria pra manter.

Mas a minha tá aberta hoje, enquanto estiver aberta eu irei, espero que não fechem.

eu comprei elásticos de tensões variadas, que levo quando viajo, eles quebram um galho do tipo dão DMT após a rotina com eles

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

eu comprei elásticos de tensões variadas, que levo quando viajo, eles quebram um galho do tipo dão DMT após a rotina com eles

É uma boa também. Com eles dá pra fazer alguns pra costas, bíceps e ainda dificultar as flexões.

Comprou onde? Custou quantos?

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha não precisa de academia pra manter o shape por poucos dias, daqui a pouco esses mercenários já estão reabrindo...te lembra do ROCKY IV? o stallone treinava nas montanhas e dentro de um celeiro kkk guerreiro pra caralho.

coronavirus é pior que "a hora do pesadelo" do freddy krueger, tá tocando o terror em todos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

É uma boa também. Com eles dá pra fazer alguns pra costas, bíceps e ainda dificultar as flexões.

tem na internet, tipo super bands, eu comprei na decatlhon (tem um h em algum lugar do nome, mas não lembro onde)

Comprei leve, médio e pesado, não lembro quanto paguei pq tem uns 3 anos isso

mas quebram um pusta galho

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

De floripa tambem safado kkk, sou de SJ, creio que não fecha não, apesar que academia estão vazias já.

é só ir na beira mar e fazer barras, dorsal de naja kkk...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ainda não fechou nenhuma acadêmia.

O pior de tudo, é que justo nas acadêmias que a chance de contaminação é mais alta.

Todo mundo bota a mão em tudo, suor, respiração, etc... Complicado.

Aqui na minha cidade até então, teve somente 3 casos de suspeita... Se confirmar, aí fudeu.

É o planeta se defendendo do câncer que somos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo por que eles fecham, por 10,15,30 dias, quando abrir vão abrir com uma solução para o caso? NÃO, se fechar fosse a solução, iam fechar até achar a cura... Taloco

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Terres/RS disse:

Não entendo por que eles fecham, por 10,15,30 dias, quando abrir vão abrir com uma solução para o caso? NÃO, se fechar fosse a solução, iam fechar até achar a cura... Taloco

o próprio fechamento é uma solução paliativa. Não definitiva, mas evita a disseminação em massa e posterior superlotação do sistema de saúde. 
Essa é a idéia, não é achar a cura logo. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Aqui ainda não fechou nenhuma acadêmia.

O pior de tudo, é que justo nas acadêmias que a chance de contaminação é mais alta.

Todo mundo bota a mão em tudo, suor, respiração, etc... Complicado.

Aqui na minha cidade até então, teve somente 3 casos de suspeita... Se confirmar, aí fudeu.

É o planeta se defendendo do câncer que somos.

é a china vencendo uma  guerra comercial...

teorias da conspiração adoro kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Que vai fechar isso é fato,  é só questão de tempo, mais 1 ou 2 semanas a peste vai se espalhar em cadeia exponencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Moro na grande Florianópolis também, até agora não vi nenhuma academia fechando por causa do corona, mas acho que se eles fecharem vão perder dinheiro, mesmo que diminua o número de alunos ainda vai ter nego indo e pagando a mensalidade, a academia que treino é de bairro também, vou me informar melhor hoje pra vê pra já pra me prevenir caso feche mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acho que é válido treinar em casa com calistenia nesse caso (acho que será por poucos dias) e o que não falta no youtube são vídeos sobre o assunto. Caso o bagulho fique nipe Bird Box (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) será válido fazer uns alter de cimento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Ps.: Caso você veja alguém na rua com atitudes suspeitas do tipo:

1. Certa demência 
  2. Febre muito alta
  3. Pele esverdiada
  4. Histeria exacerbada 
  5. Tentado morder outra pessoa

ATIRE NA CABEÇA! PODE SER O PACIENTE 00 DE UMA EPIDEMIA ZUMBI.

Editado por IsaqueJúniorBuilder (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Galera, acho que é válido treinar em casa com calistenia nesse caso (acho que será por poucos dias) e o que não falta no youtube são vídeos sobre o assunto. Caso o bagulho fique nipe Bird Box (KKKKKKKKKKKKKKKKKKK) será válido fazer uns alter de cimento KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

Ps.: Caso você veja alguém na rua com atitudes suspeitas do tipo:

1. Certa demência 
  2. Febre muito alta
  3. Pele esverdiada
  4. Histeria exacerbada 
  5. Tentado morder outra pessoa

ATIRE NA CABEÇA! PODE SER O PACIENTE 00 DE UMA EPIDEMIA ZUMBI.

Demencia me da, quando faço levantamento terra pesado ou serrote, kkk parece que fumei 1kg de maconha, raciocino da uma bugada nervosa 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente acho que o fechamento das academias é inevitável. Creio que a doença vai se espalhar muito nas próximas semanas e o Brasil vai ficar parado como está a Europa e a China agora. Iremos presenciar o maior catabolismo em massa de todos os tempos kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

se fechar não sei, mas ja cancelei a matrícula até a poeira baixar

peguei dengue(to com a imunidade igual lixo) e tenho um monte de familiar velho, da pra brincar não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ratificando, tenho aquela "fonte conhecido do amigo do meu primo do não sei o que" kkk...

irmã do meu chefe é esposa do assessor do governo de sc, vai sair novas medidas essa semana,

vai fechar muita coisa, estão até falando para estocar alimentos...

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, GFreitas98 disse:

Infelizmente acho que o fechamento das academias é inevitável. Creio que a doença vai se espalhar muito nas próximas semanas e o Brasil vai ficar parado como está a Europa e a China agora. Iremos presenciar o maior catabolismo em massa de todos os tempos kkk.

foda que ia terminar a faculdade agora no mes 6... vai adiar tudo, as provas tudo canceladas e  afins....

mo saco. 

:(

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAAH, foda galera... Eu não tenho nenhuma motivação pra ficar fazendo flexão em casa, puta negócio chato. Eu gosto é de puxar ferro.

10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

foda que ia terminar a faculdade agora no mes 6... vai adiar tudo, as provas tudo canceladas e  afins....

mo saco. 

:(

Aqui também, tudo cancelado!

30 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ratificando, tenho aquela "fonte conhecido do amigo do meu primo do não sei o que" kkk...

irmã do meu chefe é esposa do assessor do governo de sc, vai sair novas medidas essa semana,

vai fechar muita coisa, estão até falando para estocar alimentos...

tô com 15kg de frango no congelador, tô safe

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

AAAAAAAAAAAAH, foda galera... Eu não tenho nenhuma motivação pra ficar fazendo flexão em casa, puta negócio chato. Eu gosto é de puxar ferro.

Eu sempre vou na casa do meu brother quando quero.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Zyzzfodase disse:

Ainnnnn..... esquisito kkk..

Diz ela que vai fechar é tudo até posto de gasolina, sei lá parece histeria, mas já fui liberado do trampo vou pra casa... e amanhã só deux sabe

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ainnnnn..... esquisito kkk..

AIN PAI PARA AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Diz ela que vai fechar é tudo até posto de gasolina, sei lá parece histeria, mas já fui liberado do trampo vou pra casa... e amanhã só deux sabe

Bem provável... Só começo a me preocupar quando fechar academia, vou aproveitar ao máximo, DAR DURO no treino de hoje 

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Como um brother falou, se tu não botou o shape ate agora, não vão ser 15-20 dias que vão fazer tanta diferença.

É uma pandemia, e querendo ou não, o melhor é se preservar(o cara não vai ficar doente) mas pode fuder muita gente

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MadrugaDentista disse:

Como um brother falou, se tu não botou o shape ate agora, não vão ser 15-20 dias que vão fazer tanta diferença.

É uma pandemia, e querendo ou não, o melhor é se preservar(o cara não vai ficar doente) mas pode fuder muita gente

Porra, e meu ciclo fica como caraio? HAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Porra, e meu ciclo fica como caraio? HAHAHA

Se tu tá Ciclano aí tem que avaliar, ver se é melhor suspender e fazer mais à frente ou tentar adaptar, acho que podias criar um tópico pra perguntar que aí galera mais experiente vai ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já pensaram "quem é que tá ganhando dinheiro com isso tudo?"

Inovio: o valor de suas ações mais que dobrou desde o início da epidemia. Sua vacina, chamada INO-4800, foi desenvolvida usando DNA de vírus em vez do método tradicional que funciona com base em experimentos com vírus inativados.

Moderna: as ações subiram 42% quando a empresa anunciou o envio de uma vacina experimental contra o coronavírus ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas nos Estados Unidos para ensaios clínicos em seres humanos.

Novavax: quando relatou o progresso de sua pesquisa em busca de uma vacina há algumas semanas, suas ações subiram imediatamente 20%.

Regeneron Pharmaceuticals: trabalhando no desenvolvimento de um tratamento para o coronavírus, foi uma das empresas do índice S&P 500, de Wall Street, que teve um aumento de 10% no preço de suas ações na semana passada, enquanto o restante dos papéis caiu acentuadamente na pior semana dos mercados globais desde a crise de 2008.

Top Glove: maior fabricante mundial de luvas médicas.

K12: especializada em serviços de educação online para crianças. Na semana passada, suas ações registraram um salto de 19%.

Zoom Video: fornece serviços de videoconferência para empresas.

Teladoc: seu serviço é conectar pacientes e médicos online. Suas ações subiram quase 10% na semana passada e 50% até agora este ano.

Netflix: as ações da empresa registraram alta nos últimos dias. Até agora neste ano elas acumulam um aumento perto de 15%.

Agora, projetohuck2 disse:

vai ter que fazer estoque de "produtos".... 

Já tenho, tô com medo de ir preso igual o pobre loco, vou ter que me desfazer. 

1 minuto atrás, yan1989 disse:

Só se perde o que já tem pae!
Geral com medo de perder o shape, mas nunca teve shape KKKK vai entender.

Porra, eu demorei 6 anos pra botar  + de 20kg de massa nesse corpo, dos 63 pros 92. (o resto gordura) e eu contínuo frango...

Tô que nem gordo que ficou magro e tem medo de comer pra n engordar de novo, só q eu tenho medo de n treina pra fica + frango ainda

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, yan1989 disse:

Só se perde o que já tem pae!
Geral com medo de perder o shape, mas nunca teve shape KKKK vai entender.

Perder o shape de grilo kkkkk

Foda-seu eu tô no shape e tenho a chave da academia ninguém tá entendo nada fiiiii

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Vocês já pensaram "quem é que tá ganhando dinheiro com isso tudo?"

Inovio: o valor de suas ações mais que dobrou desde o início da epidemia. Sua vacina, chamada INO-4800, foi desenvolvida usando DNA de vírus em vez do método tradicional que funciona com base em experimentos com vírus inativados.

Moderna: as ações subiram 42% quando a empresa anunciou o envio de uma vacina experimental contra o coronavírus ao Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas nos Estados Unidos para ensaios clínicos em seres humanos.

Novavax: quando relatou o progresso de sua pesquisa em busca de uma vacina há algumas semanas, suas ações subiram imediatamente 20%.

Regeneron Pharmaceuticals: trabalhando no desenvolvimento de um tratamento para o coronavírus, foi uma das empresas do índice S&P 500, de Wall Street, que teve um aumento de 10% no preço de suas ações na semana passada, enquanto o restante dos papéis caiu acentuadamente na pior semana dos mercados globais desde a crise de 2008.

Top Glove: maior fabricante mundial de luvas médicas.

K12: especializada em serviços de educação online para crianças. Na semana passada, suas ações registraram um salto de 19%.

Zoom Video: fornece serviços de videoconferência para empresas.

Teladoc: seu serviço é conectar pacientes e médicos online. Suas ações subiram quase 10% na semana passada e 50% até agora este ano.

Netflix: as ações da empresa registraram alta nos últimos dias. Até agora neste ano elas acumulam um aumento perto de 15%.

Já tenho, tô com medo de ir preso igual o pobre loco, vou ter que me desfazer. 

Porra, eu demorei 6 anos pra botar  + de 20kg de massa nesse corpo, dos 63 pros 92. (o resto gordura) e eu contínuo frango...

Tô que nem gordo que ficou magro e tem medo de comer pra n engordar de novo, só q eu tenho medo de n treina pra fica + frango ainda

Difícil ir preso, só se alguém te denunciar..

acredito nessas teorias, 

A China desenvolveu essa merda para ganhar a guerra comercial contra EUA. e saiu do controle....

ou é a resposta da "mae natureza" contra os humanos, quando acontece algum desenvolvimento desenfreado a natureza responde.. assim como acontece com pragas etc.

quem descobrir a vacina vai dominar a economia mundial 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar.

Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia).

Editado por SaBiih (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, SaBiih disse:

Acho que o "risco" de fechar academia é maior em cidades grandes, capitais....Nesses casos acredito que é praticamente certo que vão fechar.

Em cidades do interior tem menos movimento de pessoas, logo, a chance de contaminação é menor e convenhamos, em uma cidade onde se tem apenas 2 ou 3 academias, se uma delas fechar, não tenho dúvidas que perderá clientes para as outras, por mais escroto que o pensamento pareça, já presenciei casos desse tipo (claro, não envolvia uma pandemia global, mas deu pra entender a ideia).

Chegou o SaBiih... Mutante não tem risco de se contaminar...

Pode ficar 3 meses sem treinar que n perde o shape

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Chegou o SaBiih... Mutante não tem risco de se contaminar...

Pode ficar 3 meses sem treinar que n perde o shape

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ahhhh mas perde...huahuhahua

Vírus do caralho, fiquei 3 meses treinando em déficit, quando volto a comer em manutenção e me sentir forte nos treinos, essa porra aparece!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fico em casa eu fico magro e feio. Se eu vou treinar e pego corona fico magro e feio também.

O negócio é ir treinar e fodase. No pior dos casos ganho atestado e a morte seria um bônus. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, SaBiih disse:

Moro em Vilhena/Rondônia, governador mando fechar tudo. To caçando alguem com a chave kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É fellas, governador decretou que a partir de amanhã (18/03), shopping, restaurantes e academias não abram aqui em Florianópolis.

Vou tentar ir cedinho lá na minha e ver se abriram e converso com eles.

Um amigo meu falou que conversou com o dono e ele vai deixar os mais focados treinarem lá escondido kkkkkk e um outro amigo falou que vai pedir uns halter emprestado pro dono da academia. Só tem maluco. 😂😂

Se eu não conseguir mesmo treinar, pensei no seguinte treino em casa:

Flexão aberta > fechada > inclinada > declinada > Flexão plantando bananeira > elevação lateral com mochila > Tríceps banco > tríceps testa na mesa

Agachamento (saco de arroz 10 kg) > Pistol Squat > Bulgarian squat ou passada > Elevação pelvica > Panturrilha em pé e sentado

Agora, costas e bíceps fica foda treinar em casa. Não consigo fazer muitas barras e ir na pqp atrás de barra pra fazer 6 é de doer no pai no gain.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Um amigo meu falou que conversou com o dono e ele vai deixar os mais focados treinarem lá escondido kkkkkk e um outro amigo falou que vai pedir uns halter emprestado pro dono da academia. Só tem maluco. 😂😂

Porra, se fecharem eu vou fazer o mesmo, levar uns halteres pra casa, certo!

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Zyzzfodase disse:

É fellas, governador decretou que a partir de amanhã (18/03), shopping, restaurantes e academias não abram aqui em Florianópolis.

Vou tentar ir cedinho lá na minha e ver se abriram e converso com eles.

Se eu não conseguir mesmo treinar, pensei no seguinte treino em casa:

Flexão aberta > fechada > inclinada > declinada > Flexão plantando bananeira > elevação lateral com mochila > Tríceps banco > tríceps testa na mesa

Agachamento (saco de arroz 10 kg) > Pistol Squat > Bulgarian squat ou passada > Elevação pelvica > Panturrilha em pé e sentado

Agora, costas e bíceps fica foda treinar em casa. Não consigo fazer muitas barras e ir na pqp atrás de barra pra fazer 6 é de doer no pai no gain.

Bora ir treinar na beira mar... a minha também fechou, tentei pegar chave do  dono conhecido a bastante tempo mas nao rolou kkk..

Compartilhar este post

Link para o post

Dono da academia pode tomar uma baita multa se abrir clandestinamente.

Quem acha que é só 15 a 20 dias está muuuito enganado.  Não chuto nada menos que seis meses (depois do término do inverno) pros casos começarem a reduzir e a vida começar a voltar ao normal. Algo diferente disso, só se descobrirem uma vacina ou alguma forma de tratar fora da UTI antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...