Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sua academia vai fechar por causa do Corona Virus? Como manter o xeipe?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

Infelizmente acho que o fechamento das academias é inevitável. Creio que a doença vai se espalhar muito nas próximas semanas e o Brasil vai ficar parado como está a Europa e a China agora. Iremos presenciar o maior catabolismo em massa de todos os tempos kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ratificando, tenho aquela "fonte conhecido do amigo do meu primo do não sei o que" kkk...

irmã do meu chefe é esposa do assessor do governo de sc, vai sair novas medidas essa semana,

vai fechar muita coisa, estão até falando para estocar alimentos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, GFreitas98 disse:

Infelizmente acho que o fechamento das academias é inevitável. Creio que a doença vai se espalhar muito nas próximas semanas e o Brasil vai ficar parado como está a Europa e a China agora. Iremos presenciar o maior catabolismo em massa de todos os tempos kkk.

foda que ia terminar a faculdade agora no mes 6... vai adiar tudo, as provas tudo canceladas e  afins....

mo saco. 

:(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAH, foda galera... Eu não tenho nenhuma motivação pra ficar fazendo flexão em casa, puta negócio chato. Eu gosto é de puxar ferro.

10 minutos atrás, projetohuck2 disse:

foda que ia terminar a faculdade agora no mes 6... vai adiar tudo, as provas tudo canceladas e  afins....

mo saco. 

:(

 

 

Aqui também, tudo cancelado!

30 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ratificando, tenho aquela "fonte conhecido do amigo do meu primo do não sei o que" kkk...

irmã do meu chefe é esposa do assessor do governo de sc, vai sair novas medidas essa semana,

vai fechar muita coisa, estão até falando para estocar alimentos...

 

 

tô com 15kg de frango no congelador, tô safe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasbsilva9 disse:

AAAAAAAAAAAAH, foda galera... Eu não tenho nenhuma motivação pra ficar fazendo flexão em casa, puta negócio chato. Eu gosto é de puxar ferro.

Eu sempre vou na casa do meu brother quando quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zyzzfodase disse:

Eu sempre vou na casa do meu brother quando quero.

Ainnnnn..... esquisito kkk..

 

Diz ela que vai fechar é tudo até posto de gasolina, sei lá parece histeria, mas já fui liberado do trampo vou pra casa... e amanhã só deux sabe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu sempre vou na casa do meu brother quando quero.

 

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Ainnnnn..... esquisito kkk..

 

AIN PAI PARA AHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

 

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Diz ela que vai fechar é tudo até posto de gasolina, sei lá parece histeria, mas já fui liberado do trampo vou pra casa... e amanhã só deux sabe

 

Bem provável... Só começo a me preocupar quando fechar academia, vou aproveitar ao máximo, DAR DURO no treino de hoje 

kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um brother falou, se tu não botou o shape ate agora, não vão ser 15-20 dias que vão fazer tanta diferença.

 

É uma pandemia, e querendo ou não, o melhor é se preservar(o cara não vai ficar doente) mas pode fuder muita gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...