Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pré treino para quem acorda e vai treinar


gatomalandro

Posts Recomendados

Obrigado a todos desde de já que me ajudarem.

Tenho uma grande duvida, posso acordar e ir logo treinar ? muitos locais dizem que não e outros dizem que sim...

Se não, o que eu como sem ter que usar suplementos ? 

Banana + 3 claras de ovo + chá verde para ajudar no esvaziamento gastrico pois tem cafeina ?

Banana + aveia em flocos ? 

Leite desnatado + banana ´+ aveia ? 

( pode adicionar opções que sejam possivel em 10m.. ) 

 

Tenho 1hora e 10minutos, faço a comida em 10minutos e posso descansar 1 hora para ir para a academia.

 

Também nunca ouvi falar sobre a alimentação antes de dormir, pois 10m antes de dormir meto pra dentro leite desnatado 200ml + 15g de prot e 60 d carb ( é um suplemento de aveia, creio eu que baixa absorção por isso meto a noite para acordar com energia.. )

Alem de um multivitaminico e omega 3 pra descer mais ainda o indice glicemico.

 

Sou novo nesse mundo "fitness", ando aprendendo a fazer minha dieta e a montar meu propio treino por isso é dificil aprender tudo de uma vez..

Ainda mais dificil é diferenciar as coisas falsas que existem na net. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, gatomalandro disse:

posso acordar e ir logo treinar ?

Pode! Algumas pessoas não se sentem bem. Se vc consegue, ótimo.

 

15 minutos atrás, gatomalandro disse:

antes de dormir meto pra dentro leite desnatado 200ml + 15g de prot e 60 d carb

Excelente! Já te nutre para o treino na manhã seguinte. Só não é recomendado comer logo antes de dormir para quem tem refluxo ou outros desconfortos gástricos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, gatomalandro disse:

Então quer dizer que não à uma grande catabolismo da massa muscular por não ter nada no sangue ? 

Não. Fique tranquilo quanto a isto. É mais importante fazer um pós treino de qualidade, com bastante proteína (~30g), em até umas 2h após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, gatomalandro disse:

Pode ? Então quer dizer que não à uma grande catabolismo da massa muscular por não ter nada no sangue ?

cara  o que dia isso é o consumo calórico no final do dia, não treinar em jejum, eu não vejo problemas nisso, no mais tente comer entre ~1h depois do treino, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mtr disse:

tenho inveja de quem faz isso.. fui fazer uma vez no começo da academia, eu pegava 25kg no voador.. abaixei o peso pra 15kg e ainda assim tava suando frio pra fazer.. comecei a querer ver jesus kkkkkkkkkkk dai fui embora pra casa..

 

MAS queria muito conseguir ir em jejum

Isso aí que é foda... Tem que ir acostumando o corpo aos poucos... Começar em dias de menor esforço, tipo só braços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa vlw galera !! Obrigado mesmo, estava ficando muito preocupado por que ate o leandro twin recomendou que se devia comer algo antes de ir para academia ao acordar. Mas ficava na duvida pois teoricamente meu pre treino foi o que comi antes de dormir mas tudo bem, vlw !!

 

E eu não sabia que era dificil treinar em jejum, eu sinto fome de manhã mas quando vou treinar meu corpo ficava sinistro e fome desaparece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noite!

 

Se você acorda e já vai treinar, o ideal seria ir em jejum. O estado de jejum deixa o corpo mais ligado, com as catecolaminas ativadas e pronto pro combate.

 

Mas tem indivíduos que não conseguem, geralmente quanto mais treinado a pessoa for, mais fácil é. Se você treina em jejum, a sua principal refeição, precisa ser antes de dormir, pra estocar o glicogênio nós músculos.

 

Se você não consegue ir em jejum, o ideal é uma refeição líquida, dextrose + whey no mínimo uns 30 antes pra dar tempo de fazer digestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...