Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EMD - SL & IIFYM


EMD

Posts Recomendados

Fala pessoal 

 

Vou deixar umas coisas já prontas aqui, define minhas cargas iniciais no SL com base no próprio app do SL, vou seguir conforme lá.

 

Pesos iniciais ficaram:

Squat - 32kg

Supino - 20kg

Terra - 40kg

OHP - 20kg (esse vai ser puxado já to vendo)

Barbell Row - 30kg

 

Tudo 5x5 (menos Terra que é 1x5)

 

O APP fala que poderei agachar com 120kg e terrar com 125 para séries de 5 em 12 semanas, resta aguardar o resultado.

 

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro treino do 5x5 hoje.

 

SQ - BP - Row

 

Bem fácil, as cargas ainda estão baixas demais, e o pior, eu não sei o peso exato das barras, perguntei pro instrutor e nem ele sabia direito, falou que a de supino tem 12kg, a de squat 8kg, mas certeza que tava errado, porque a de supino parecia oca ...

 

O bom é que senti todo o corpo bem treinado, deu para suar, não foi tão desafiador mas senti o corpo todo trabalhar.

 

Quarta tem SQ - OHP - DL

 

Dieta 3100kcal 

Carb: 446g

Prot: 186g

Gord: 67g

 

200g aveia

700g arroz

250g peito de frango

400g banana

700ml leite desnatado

6 ovos

 

Aí a quantia total, eu fraciono durante o dia.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B do 5x5 rolou hoje

 

SQ 5x5 32kg (suave)

OHP 5/5/2/3/5 20kg (16kg última)

DL 1x5 40kg (muito bom terrar mds)

 

Como eu previa, o OHP foi hardcore, esforço máximo nas séries, e na última eu achei melhor reduzir a carga, porque além de não estar completando eu estava com a forma muito ruim, na próxima o app diz para tentar 20kg novamente. 

 

Peso 65,9kg (tava com 63kg, só foi voltar com dieta e treino que o corpo já reagiu)

 

Sexta tem SQ - BP - Row

 

SQ - DL - Row provavelmente serão os lifts que terei maior facilidade em subir a carga.

 

BP e OHP vão ser os mais difíceis (OHP vai ser de longe o mais difícil)

 

Dieta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de atualizar haha

 

Treino de semana passada foi sábado por conta do feriado.

 

SQ 5x5 - 34kg

BP 5x5 - 22kg

Row 5x5 - 32kg

 

Hoje 

SQ 5x5 36kg

OHP - 5/5/5/0/5 -20kg

DL 1x5 -45kg

 

OHP deu uma melhorada, creio que para a 4° série não descansei e a barra nem subiu em 3 tentativas. Forma melhorou também.

 

Peso 64,4kg jejum.

Dieta 3100 ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem 

SQ - 5x5 38kg

BP - 5x5 24kg

Row - 5x5 34kg

 

Vale lembrar que eu não faço todas as séries com esse peso (working sets), normalmente subo o peso e na 3° série coloco a carga de trabalho.

 

Sexta tem SQ - OHP - Terra

Dieta tá ficando em pouco mais de 3200cal.

Peso tá respondendo bem, 65,7kg essa manhã. Sem muita mudança visual ainda.

 

Vou começar a usar o strava para monitorar minhas pedaladas, isso já conta como cardio, vou e volto para a acadêmia, da cerca de uns 15 minutos.

 

Edit: TPC finalizada, vou aguardar uns 1 - 2 meses e fazer exames para ver como o corpo ficou.

Editado por EMD
Peso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje 

 

SQ - 5x5 40kg

OHP - 5x5 20kg (aee)

DL - 1x5 50kg

 

De longe esse é o treino que mais gosto de fazer, ele é mais desafiador que o treino A, além de que é muito bom terrar e superar esse OHP que tá foda.

 

Na última série acho que tava todo mundo me olhando, o esforço foi tanto que até a recepcionista se assustou haha.

 

Dieta ok, hoje vou comer uma pizza mas dentro dos macros e proteína batida.

 

Peso 65,9kg em jejum.

 

Segunda acho que vou treinar com um amigo, aí não sei como irá ficar o 5x5, talvez só retorne quarta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, t2ds disse:

OHP quando chega próximo do limite é foda, o corpo todo trabalhando e a barra subindo em câmera lenta. Olhando de fora parece que está levantando 1 tonelada.

Eu olhando no espelho aquilo levantar lentamente e as veias da meu crânio que parecia que ia exploddir de tanta pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, t2ds disse:

OHP quando chega próximo do limite é foda, o corpo todo trabalhando e a barra subindo em câmera lenta. Olhando de fora parece que está levantando 1 tonelada.

Ontem fiz OHP com 36kg, comecei a sentir um desconforto no cotovelo. Na 4º série piorou e não fiz nenhuma rep, tirei 6kg e não consegui. Fui direto pro deadlift. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EMD mudou o título para EMD - SL & IIFYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...