Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA - Primeiro ciclo apenas com Oxandrolona


Posts Recomendados

Primeiro ciclo apenas oxandrolona me ajudem, olhem como irei fazer e me digam o que acham

Tenho duvidas de quantas e quantas horas tomar, me digam, pode ser primeira semana dois comp 12-12hrs e o resto de 8-8hrs?

 

Oxandrolona manipulada 20mg tenho apenas 100comp

 

1-5 = 40-60-60-60-60mg

 

Objetivo: Maximo de massa magra

Peso:66kg

Altura:1,70

BF: 14% + o -

 

TPC:Tamoxifeno 20mg- 30 dias

 

O QUE ACHAM? 

Editado por Guilherme Segobia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser de 12 em 12 e posterior qja do chegar a 60mg de 8 em 8.

Tpc é 2 sem 40mg tamox mais 2 sem 29mg tamox.

 

Recomendo utilizar testosterona em conjunto, esse ciclo vai suprimir seu eixo e ainda pode te causar queda de libido. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hammerfire disse:

Pode ser de 12 em 12 e posterior qja do chegar a 60mg de 8 em 8.

Tpc é 2 sem 40mg tamox mais 2 sem 29mg tamox.

 

Recomendo utilizar testosterona em conjunto, esse ciclo vai suprimir seu eixo e ainda pode te causar queda de libido. Bons treinos.

Thanks! 

Em relação a supressão do eixo com a oxandrolona ele é parcial né? então após finalizar a tpc com apenas tamox, ela provavelmente vai voltar + o -  que era antes? (em relação a libido não me importo muito kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, não parcial mas sim temporário. É muito relativo o uso da oxandrolona, alguns dizem não suprimir por completo, enquanto outros utilizaram e teve supressão total, ambas temporárias. Se não tem problema com falta de libido, vai ser sucesso. Não se esqueça que anabolizantes são aceleradores e não criadores de algo, massa magra não se cria sem dieta adequada. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Hammerfire disse:

Sim, não parcial mas sim temporário. É muito relativo o uso da oxandrolona, alguns dizem não suprimir por completo, enquanto outros utilizaram e teve supressão total, ambas temporárias. Se não tem problema com falta de libido, vai ser sucesso. Não se esqueça que anabolizantes são aceleradores e não criadores de algo, massa magra não se cria sem dieta adequada. Abraço.

Acha que é um ciclo "aceitavel" pra primeiro contato? acha que é possivel estagnação em relação a 4 semanas seguidas de 60mg ou acha razoavel comparado ao meu peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui.. Pois estou fazendo o uso parecido também! Estou na primeira semana de oxan e tomando de 1 capsula(20mg) de 12 em 12. E na segunda até a 8 semana vou tomar 1 capsula de 8 em 8. Estou fazendo com acompanhamento de um endocrinologista (porém não gostei muito do atendimento, foi muito raso e rápido, com algumas divergências). Já treino há 7 anos, estou próximo ou já do meu limite natural (77kg, 1,70cm, 10-12 de bf. 41cm de braço, 59 de coxa). Estou usando pois quero dar um up no físico nesse cutting que estou fazendo agora e ver como o corpo reage e talvez vou subir em um campeonato que irá ocorrer exatamente no final dessas 8 semanas. Na real estou usando ela pois não queria perder o volume muscular nesse cutting pra chegar bem no campeonato. Então meu objetivo é apenas atenuar a perca de massa muscular no cutting.

Meu maior medo é relacionado a libido. Andei pesquisando e alguns falam que diminuíram/perdem, outros até aumentam.. Durante o uso já poderia causar essa perca ou será apenas após o uso na opinião de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Guilherme Segobia disse:

Acha que é um ciclo "aceitavel" pra primeiro contato? acha que é possivel estagnação em relação a 4 semanas seguidas de 60mg ou acha razoavel comparado ao meu peso?


Só é aceitável por ser melhor que usar SARMs. Faça exames antes de TGO e TGP no minimo. 

10 minutos atrás, Ylt disse:

Vou acompanhar aqui.. Pois estou fazendo o uso parecido também! Estou na primeira semana de oxan e tomando de 1 capsula(20mg) de 12 em 12. E na segunda até a 8 semana vou tomar 1 capsula de 8 em 8. Estou fazendo com acompanhamento de um endocrinologista (porém não gostei muito do atendimento, foi muito raso e rápido, com algumas divergências). Já treino há 7 anos, estou próximo ou já do meu limite natural (77kg, 1,70cm, 10-12 de bf. 41cm de braço, 59 de coxa). Estou usando pois quero dar um up no físico nesse cutting que estou fazendo agora e ver como o corpo reage e talvez vou subir em um campeonato que irá ocorrer exatamente no final dessas 8 semanas. Na real estou usando ela pois não queria perder o volume muscular nesse cutting pra chegar bem no campeonato. Então meu objetivo é apenas atenuar a perca de massa muscular no cutting.

Meu maior medo é relacionado a libido. Andei pesquisando e alguns falam que diminuíram/perdem, outros até aumentam.. Durante o uso já poderia causar essa perca ou será apenas após o uso na opinião de vocês?


Sim, durante o uso você já pode ficar sintomático. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...