Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Trembo x Enantato x Diana


Posts Recomendados

Boa rapaziada, sou novo aqui no fórum, gostaria da ajuda de você pra mandar um ciclo de trembo, eu estou com dificuldade em dividir as dosagens para montar o ciclo. 

Já fiz outros ciclos anteriormente, porém nada de trembo.

 

Estou pensando em usar Enantato na Landerlan Gold 10ml - 200mg, Enantato de Testosterona da King Pharma 250mg - 10ml e jogar uma Daiana no inicio 50mg dia. 

Quem puder ajudar com uma dica de algum anti lactante e de como usar, pois as informações que estou encontrando em ciclos de trembo são muito divergentes, não me fazendo chegar a uma conclusão segura.

Tenho 178cm e 80kg, treino 6x na semana.

Resumindo, qual a quantidade eu devo tomar por semana e quantas semanas?

Grato por quem puder me auxiliar! 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Hammerfire disse:

Veja a aba do fórum de nome Avaliação de ciclos. La tem um padrão para postagem, siga-o que vai ajudar muito a decifrar isso que você escreveu aí.

 

Só tem 10 ml de testo? Linha Gold ainda??

Não amigo, tô indicando os produtos que irei utilizar, a quantidade estou a definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Hammerfire disse:

Veja a aba do fórum de nome Avaliação de ciclos. La tem um padrão para postagem, siga-o que vai ajudar muito a decifrar isso que você escreveu aí.

 

Só tem 10 ml de testo? Linha Gold ainda??

Fora que usar trem (mesmo em acetato) com Dbol  não faz muito sentido pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2020 em 00:54, W.HuskySP disse:

Pra crescer seco com qualidade, Trembo e diana não seria uma boa ? não to afim de ficar retidão.



O que você quer todo mundo quer. Tem que decidir, quer crescer? Ou secar? Não existe meio cutting e meio bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...