Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidade sobre Treino Dieta


Mk 21

Posts Recomendados

Galera minha duvida é o seguinte supondo que um cara levava a sua dieta de uma maneira comum como a maioria das pessoas que nao treina faz ou seja comendo só quando da vontade e o que da vontade e assim por diante mas com uma quantidade de proteina boa pra quem nao treina  nao por questoes ligadas a proteina mas simplesmente pq a maior parte das pessoas aprecia refeiçoes com proteinas como carne e alguns lanches fastfood que tem proteina como pizza e xis, em fim um cara com um habito alimentar comum blz

Entao esse cara passa a fazer musculaçao e continuma com os mesmos habitos alimentares de antes( nem melhor nem pior )

1 Ele teria um resultado minimo ou simplesmente estaria perdendo tempo e dinheiro na academia ?? 

2 Caso existir resultados como eles seriam, muito poucos? Lentos? Seriam consideraveis notorios ou insignificantes?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teria resultado sim, principalmente comparado a alguém que não faz nada.

 

Agora o quanto de resultado é impossível te dizer, as pessoas são muito diferentes entre si. Eu conheço pessoas com genética espetacular que só comem merda, treinam meia boca e tem um shape foda, enquanto outros se matam na dieta, treino e drogas e mal parecem que treinam.

 

Eu sou gradualista, acho que é melhor fazer algo do que fazer porra nenhuma, mas aí tudo vai da expectativa da pessoa né. Na maioria dos casos comprometimento merda igual a resultados merda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Teria resultado sim, principalmente comparado a alguém que não faz nada.

 

Agora o quanto de resultado é impossível te dizer, as pessoas são muito diferentes entre si. Eu conheço pessoas com genética espetacular que só comem merda, treinam meia boca e tem um shape foda, enquanto outros se matam na dieta, treino e drogas e mal parecem que treinam.

 

Eu sou gradualista, acho que é melhor fazer algo do que fazer porra nenhuma, mas aí tudo vai da expectativa da pessoa né. Na maioria dos casos comprometimento merda igual a resultados merda 

Tambem acho minha duvida é que elguns caras aqui no forum e fora dele tambem dao uma importancia tao extrema a dieta que passa a ideia de que ela é mais importante que o treino e o mais estranho é que alguns caras que "nao tao nem aí pra nada"entram pra academia e continuam bebendo nas festas fumando e comendo merda quando muito raro compram um Whey do mais barato tomam depois do treino e aquilo ja ta bom nem comem mais nada depois  pq tomou o whey e ja vao beber no centro vodka com energetico no role e mesmo assim tem resultado 

Parece ate que  dar muita importancia e preocupaçao só  atrapalha os resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes é só impressão sua.. pode ser que vc só veja a parte do álcool e a pessoa por trás faz esforço e tal..

e depende também do que que vc considera como shape, no carnaval ai a coisa mais comum era os peito pra dentro estarem sem camisa por ai por estarem seco.. eu n teria coragem

 

saiba que se a pessoa ta dando 30% da vida dela pra ter aquele "shape", se ela desse 80% estaria muito melhor, simplesmente isso

 

  

16 minutos atrás, Mk 21 disse:

Parece ate que  dar muita importancia e preocupaçao só  atrapalha os resultados 

de fato vc ser minimalista chega uma hora que incomoda, mas resultado vem com o tempo e paciência.. fazendo o seu, do jeito certo, vc chega lá..

digo assim, uma amiga minha levou balança pra um churrasco pra pesar a carne que ia comer.. isso pra mim é ser minimalista saca? ou vai pra divertir, ou nem vai

Editado por mtr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treinei muitos anos e comendo mal. A partir do momento que comecei uma dieta, meu irmão, os resultados foram outros. Eu estava estagnado, bitolado àquele mundo, quando abri a mente para uma alimentação balanceada, os resultados só explodiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Hammerfire disse:

Eu treinei muitos anos e comendo mal. A partir do momento que comecei uma dieta, meu irmão, os resultados foram outros. Eu estava estagnado, bitolado àquele mundo, quando abri a mente para uma alimentação balanceada, os resultados só explodiram.

Tipo isso, depois que acostuma a controlar oque come, é dificil querer comer alguma besteira fora, só em algum momento muito especial dependendo da ocasião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 pontos a serem levados em consideraçao: 

 

1- quem nao faz dieta, nao conta macros, nem calorias e na maioria das vezes a pessoa nao bate nenhum macro. Resultado? Ela nao cresce

 

2- a alimentaçao brasileira é pobre em gorduras e fibras. Gordura é um macro que dificilmente é batido por quem nao faz dieta.

 

Você pode até melhorar fisicamente, mas nao vai crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, igorhanna88 disse:

2 pontos a serem levados em consideraçao: 

 

1- quem nao faz dieta, nao conta macros, nem calorias e na maioria das vezes a pessoa nao bate nenhum macro. Resultado? Ela nao cresce

 

2- a alimentaçao brasileira é pobre em gorduras e fibras. Gordura é um macro que dificilmente é batido por quem nao faz dieta.

 

Você pode até melhorar fisicamente, mas nao vai crescer

Discordo

 

1. Com certeza quem não faz dieta nao vai crescer como poderia, mas dizer que não vai crescer é impossível. Agora o quanto vai crescer depende de cada genética.

 

2. A alimentação do brasileiro é rica em gordura e carboidrato, e pobre em proteínas e fibra, acho que tu te enganou no termo ali 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...