Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a dieta


Apenas um leigo

Posts Recomendados

E o seguinte , sou falso magro 68 kilos , 1.70 de altura com bastante gordura .

Pesquisei bastante sobre dietas e encontrei uma palestra do Leandro twin explicando passo a passo de como fazer .

Ele fala para começar com 4 gramas quilo de carbo, 2 grama quilo de proteína e 0.8 de gorduras 

Estou neste projeto a 7 semanas atualmente estou com os seguintes macros 

174 gramas de carbo , 134 proteina , 53 de gordura , treino de segunda a sexta (abc)

Tive uma grande diferença , o peso continua o mesmo mas a mudança no espelho e grande .

Gostaria de saber se continuo baixando os carbo até chegar  a 0.6 ou e perigoso.

Pois me falaram que ficar abaixo do TMB e perigoso.

Ja ia me esquecendo , começei a tomar creatina , BCAA 2.1.1 e hot da growth a dois dias .

Agradeço de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, krebz disse:

Nao é perigoso, mas qual o objetivo disso?

 

PS: venda bcaa pra outra pessoa e compre whey. Whey é sempre melhor que aminoácidos isolados

Então o objetivo e recomposição corporal , reduzir a gordura e ganhar um pouco de massa .

Whey no caso não seria para quem não consegue bater as proteinas com alimentação, sou leigo no assunto comprei o que o instrutor falou que era melhor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, Apenas um leigo disse:

Então o objetivo e recomposição corporal , reduzir a gordura e ganhar um pouco de massa .

Whey no caso não seria para quem não consegue bater as proteinas com alimentação, sou leigo no assunto comprei o que o instrutor falou que era melhor .

Sim e whey protein possui todos os bcaa e mais aminoácidos. Por conta disso whey gera mais síntese protéica muscular do que bcaa isolado

 

 

A grosso modo vc ja tem bcaa suficiente na sua dieta através de proteínas em geral (carnes, whey, leite) se vc ja come o suficiente de proteínas (>1.6g de proteína por kg corporal já é muito bom)

 

De qualquer forma, pede sempre uma segunda opniao sobre suplementos e dieta que nao seja para treinadores de academia. Há mais chances de conseguir boa informação online e de nutricionistas esportivos (mas claro que infelizmente existem alguns que só lêem a embalagem do suplemento e nao vao atras das pesquisas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...