Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

passagem de cutting pra bulk


andtuto

Posts Recomendados

Eu estava tenho um acompanhamento nutricional e minha dieta pro cutting era a seguinte:

segunda,quarta,sexta,domingo eu comia:

8:00- 5 colheres de cuzcuz + 5 ovos mexidos+ caneca de café

10:00- vitamina de banana com 5 ovosmexidos

13:00- 190g de frango+ 2 porçoes de pure de batata doce

16:00- caneca de frutas com 1 colher de sopa de leite e 1 de sobremesa de aveia

19:00-160g de frango e 140g de batata doce

22:00-4 colheres de abacate com um copo de leite

Ja nos outros dias eu comia:

8:00- 160g de batata doce com 4 ovos mexidos

10:0-: uma crepioca de ovo,aveia e 4 colheres de frango

13:00- 2 colheres de arroz, 1 concha de feijao, 190 g de frango, 1 colher de algum legume cru e 1 colher de brocolis

16:00- 1 iorgute natural +40 g de alguma amendoa

19:00- 140g de batata doce com 160g de frango

22:00- 1 omelete com 5 ovos.

A  questao é que, eu nao estou com condiçoes mais de pagar nutricionista. Ando tendo muitos problemas financeiros e atualmente estou fazendo um cutting me baseando nessa dieta.Contudo, agora eu quero partir por bulking e queria saber o quanto eu deveria aumentar em quantidade cada uma dessas refeiçoes?  tendo em vista esse alimentos que coloquei acima sao os mais tranquilos pra comprar. (ESTOU PESANDO 82 KG, 1,80de altura, tenho 20 anos e eSTOU COM APROXIMADAMENTE 15% DE BF)

Editado por andtuto
informaçao adicional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, andtuto disse:

eSTOU COM APROXIMADAMENTE 15% DE BF

Na verdade, deveria seguir no cutting...

 

Caso insista a ir para o bulking, sugiro que vc:

1 - Baixe um aplicativo de contagem de macronutrientes (MyFitnessPal, Macros, Anilha, Fatsecret etc). Eu acho o Macros melhor de usar;

2 - Jogue toda esta dieta nele;

3 - Se estiver com mais de 80g de gordura, sugiro abaixar... mantenha por volta de 60~70g

4 - Suba umas 300kcal em carboidratos... As proteínas, por rápida conta que fiz, estão entre 180 e 200g, está um valor regular para cutting. No bulking, pode  abaixar um pouco.

 

A partir daí é observação do corpo... Não suba mais calorias sempre que o peso não subir. Deixe o pesto estagnar por umas 2 a 3 semanas, aí suba mais umas 150-200kcal.

 

 

Mas repito: com este BF, deveria seguir no cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, paulodiasreis disse:

Na verdade, deveria seguir no cutting...

 

Caso insista a ir para o bulking, sugiro que vc:

1 - Baixe um aplicativo de contagem de macronutrientes (MyFitnessPal, Macros, Anilha, Fatsecret etc). Eu acho o Macros melhor de usar;

2 - Jogue toda esta dieta nele;

3 - Se estiver com mais de 80g de gordura, sugiro abaixar... mantenha por volta de 60~70g

4 - Suba umas 300kcal em carboidratos... As proteínas, por rápida conta que fiz, estão entre 180 e 200g, está um valor regular para cutting. No bulking, pode  abaixar um pouco.

 

A partir daí é observação do corpo... Não suba mais calorias sempre que o peso não subir. Deixe o pesto estagnar por umas 2 a 3 semanas, aí suba mais umas 150-200kcal.

 

 

Mas repito: com este BF, deveria seguir no cutting.

Eu estou com problema de insonia por causa de maus habitos dos 10 aos 18 de virar a noite no computador, dormir de 5 da manha e acordar de tarde. Por isso, hoje em dia eu só estou conseguindo dormir umas 4 horas de noite e +4 horas na tarde. Portanto,eu vou passar esse resto de mês me forcando ter uma boa higiene do sono(nao usar cell de noite,diminuir a luminosidade da casa,se eu for comer nesse horario, tenho q comer no  minimo 2 horas antes de ir dormir, etc). O sono é uma das 3 coisas mais importantes,se eu nao dormir direito eu nao cresço. Sobre o tempo de cutting, eu ja venho fazendo esse cutt a uns 2 meses,não exatamente esse acima mas me baseando como eu havia dito. Voce acha q ficar ate esse final de mês é suficiente? eu sinceramente to qurendo passar pro bulk porque to bem fadigado dessa dieta de comer pouco kkkkk, tenho mente de gordo ainda. Meu bfantes do cutt  tava 19% ,obrigado 

Editado por andtuto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um refeed, vai ajudar nessa fraqueza... Também é interessante fazer um deload dos treinamentos.

 

Refeed: 3 dias de carboidratos altos. Coma livre. Com qualidade... Mandioca, arroz, batata, tapioca, aveia etc.

Deload: 1 semana sem treinos

 

Além disto, não faça déficit calórico agressivo.

Um mês é pouco. Faça o refeed, recalcule a dieta para ver se não está muito agressiva e segue em frente, sem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...