Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Idade: 30

- Altura: 1,65

-Peso na última avaliação: 71,250

- Peso atual: 68 kg

-Braço D e E: 30

-Braço tenso D e E: 30,2

-Perna D e E: 35

-Coxa: 65,5

-Cintura: 70

- Percentual de gordura(BF) na última avaliaçã: 24%

- Tempo de treino: 2 anos

- Tipos de treino: Musculaçao e Muay Thai

- Objetivo: Hipertrofia/Definição

 

Suplementos e vitaminas: Creatina, ômega 3, picolinato de cromo, multivitaminico, colageno, óleo de gergilim prensado a frio e óleo de coco (ambos para preparo de alimentos)

Dieta restrita feita por nutricionista. Não consumo açúcar a 1 mês, quando comecei a usar o picolinato de cromo.

 

OBS: Minha última avaliação foi dia 01/02/2020 a próxima será dia 01/05/2020

 

 

 

ENTÃO VAMOS LÁ. PRIMEIRAMENTE BOM DIA. SOU A VALÉRIA E TENHO 30 ANOS. ACABOU DE CHEGAR PARA MIM UM VIDRO DE OXANDROLONA, 100 CAPSULAS DE 10MG CADA. MANIPULADA COM RECEITA. DE ACORDO COM MEUS EXAMES ESTÁ TUDO OK, MAS MESMO ASSIM A GENTE FICA COM UM PÉ ATRÁS NÉ, QUERO FAZER O CICLO MAS QUERO UM ACOMPANHAMENTO DE QUEM JÁ USOU TAMBÉM, PARA ME AUXILIAR E TIRAR DÚVIDAS QUE SEMPRE SURGEM. NUNCA FIZ USO DE AEs E A 4 MESES ESTOU COM UMA ALIMENTAÇÃO LIMPA, COM EXCESSÃO DOS DOCES Q PAREI A 1 MÊS. USAVA 44 DE CALÇA. HOJE USO 40, QUERO DEFINIR MEU CORPO, AINDA POSSUO MUITAS GORDURINHAS PARA SEREM QUEIMADAS, TREINO NA ACADEMIA DE SEGUNDA A SÁBADO E 3X NA SEMANA TREINO MUAY THAI. AINDA NÃO TIREI FOTOS DE COMO ESTOU ATUALMENTE, MAS IREI POSTAR AQUI ASSIM QUE TIRAR.

NA RECEITA MARCA PARA EU TOMAR 01 CAPSULA A CADA 12HRS, POR 50 DIAS.... ENTÃO, ALGUMA DICA, ALGUMA SUGESTÃO? DESDE JÁ AGRADEÇO... ;-) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sugestão é, na primeira semana, tomar só 1 capsula por dia. Preferencialmente 1 hora antes do treino.
Se não tiver colaterais, na segunda semana, pode aumentar para 2 capsulas por dia, 1 a cada 12 horas, e siga assim até o final.

Máximo de 8 semanas de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...