Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Competir natural / vegetariano - com fotos


V.HUgo

Posts Recomendados

Fala Galera! 

Criando o primeiro tópico no forum que na verdade é mais para uma avaliação e segundas opiniões dos marombas de plantão.

Como já descrevi no título, é sobre a minha intenção de competir num camp local na categoria mens physc que seria no mês de setembro. Detalhe, sou natural, e vegetariano(como ovos e derivados do leite) há 6 anos, voltei a treinar há 7 meses após passar 2 anos parado e recuperei em torno de 10kgs. 

idade 23 anos

Altura:1,74cm

peso: 81kg

antebraço:35

braços flexionados:41cm (pumpado 43cm)

braços relaxados:39

pernas: 64cm

Panturrilhas:40,5

Eu lido com meus treinos e dietas de uma forma muito oldschool. Não como de 3 em três horas, foco em fazer 3 refeições diárias bem caprichadas, principalmente o café da manhã e almoço, mas tenho muita dificuldade de bater os macros e fazer uma dieta hipercalóricas pois minha fonte de proteína basicamente são ovos, aveia, queijo, leite e iogurte. Porém uso uma técnica ao meu favor que não é treinar em dias seguidos, geralmente descanso de 2 a 3 dias após cada treino intenso e faço meu corpo aproveitar esses dias sem gasto calórico demasiado pra recuperar meu músculo.

Gostaria de algum feedback de vocês, se em um mês antes da competição consigo secar o suficiente pra um natural e chegar com um bf razoável sem perder tantaaaa massa magra como é comum.

 

Fotos:

https://i.ibb.co/ZKHwz92/Whats-App-Image-2020-01-18-at-17-13-11-1.jpg

https://i.ibb.co/stKg8C8/Whats-App-Image-2020-01-18-at-17-13-11.jpg

https://i.ibb.co/DDmsMZD/Whats-App-Image-2020-01-26-at-20-14-29.jpg

https://i.ibb.co/6ZBp9LC/Whats-App-Image-2020-01-26-at-20-13-29.jpg

 

Desde já agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você quer competir ou participar.???

 

são duas coisas bem diferentes

pelo que disse, você vai no máximo participar

é a realidade, não vou mentir para vc,.

é assim que esse esporte funciona.

 

limpe seu shape, tira máximo de gordura e retenção e veja o que sobra.
compare suas fotos com a dos campeões da categoria que almeja
e ai saberá se tem alguma chance de competir

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2020 em 11:41, Stein disse:

você quer competir ou participar.???

 

são duas coisas bem diferentes

pelo que disse, você vai no máximo participar

é a realidade, não vou mentir para vc,.

é assim que esse esporte funciona.

 

limpe seu shape, tira máximo de gordura e retenção e veja o que sobra.
compare suas fotos com a dos campeões da categoria que almeja
e ai saberá se tem alguma chance de competir

 

abraço.



Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2020 em 11:45, V.HUgo disse:

Seria uma experiência que eu usaria pra me motivar. A competição seria local mesmo e o nivel de competitividade é baixo entende. 

Quando vc for competir aparece uns nego sinistro do nada kkkk....

como já disseram anteriormente, vai ter que secar e vê o que segura de massa magra, 

tem nego que seca ai mesmo na trembo vira só pele e osso kkk...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2020 em 11:45, V.HUgo disse:

Seria uma experiência que eu usaria pra me motivar. A competição seria local mesmo e o nivel de competitividade é baixo entende. 

 

Se é experiência, lazer e algo que tem vontade, não tem porque não fazer.

 

Pelo seu estilo de treino/dieta, etc... você tem um shape melhor do que muitos que vejo por aqui no fórum, se vai te trazer diversão, faça!

 

Monta um tópico e relata essa preparação e e o resultado do shape ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Quando vc for competir aparece uns nego sinistro do nada kkkk....

como já disseram anteriormente, vai ter que secar e vê o que segura de massa magra, 

tem nego que seca ai mesmo na trembo vira só pele e osso kkk...

 

 

Mas esses cara que seca na trembo , quando estão em bulk é só agua, triste realidade dos drogados do Hipertrofia fórum kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, parabéns pelo físico alcançado naturalmente, está muito bom. Sobre competição natural, já entramos em um dilema aqui - infelizmente o físiculturismo no Brasil é um esporte das drogas - onde é possível competir, mas dificilmente estará no podium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de início parabéns pelo shape, não deve ser nada fácil construí-lo ainda mais sendo vegetariano.

 

Quanto a competir, se é teu sonho, vai atrás e sobe. Agora quanto a competição em si, tu tem que ter noção que subir é uma coisa e ser competitivo é outra.

 

Quando olhamos alguém no palco mesmo sendo em competições locais, pensamos, o cara é até menor que eu, certo que eu tenho chance contra esse cara. A questão é que pra chegar no bf e desitracao que precisa pra subir no palco, vai muita massa magra e consequentemente volume no processo.

 

Eu nunca competi, mas no final do ano passado fiz um cutting mais agressivo, tem relato meu aqui no fórum(e mesmo hormônizado e não chegando no nível de competição de um campeonato) eu perdi muito tamanho no processo. 
 

Te aconselharia fazer o teste, faz um cutting, até ficar onde a competição pede, e vê como tu fica, se tu achar que all vale a pena competir, vai em frente!

 

Mas não aconselharia já marcar uma competição antes de tu te conhecer bem.

 

Pelo o que sei também, a preparação de um natural demora muita mais tempo, coisa de 4-6 meses de cutting, de modo a preservar ao máximo a massa magra, da pra olhar canal do Botura que competia natural.
 

Boa sorte na jornada e se der relata pra nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...