Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo booster funciona?


leo_jitsu

Posts Recomendados

Artigo interessante sobre os testo boosters...aparentemente poucos tem efeito sobre a testosterona...outros até diminui. 

 

https://www.muscunacao.com/2019/07/testo-boosters.html?fbclid=IwAR07DpluupzAVn0FmXuyGXLEABE3UEVVjVnTvZAiwBQb1Ci_yMtNeNlPjz8

 

testotabela.jpg

 

Dos 109 ingredientes analisados, não havia estudos sobre 67 deles a respeito de seus efeitos nos níveis de testosterona. Para outros 19 ingredientes, havia apenas um único estudo verificando os efeitos de sua suplementação sobre a testosterona e apenas 5,5% dos suplementos tinham mais de 2 estudos verificando seus efeitos sobre a testosterona.

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente, os efeitos são irrisórios e somente em quem tem deficiência de testosterona. Se quer aumentar a testosterona naturalmente é melhor recorrer aos treinos intensos e hábitos de saúde melhores. Se não der jeito mesmo assim, procura um endócrino.

 

Já se a pergunta é se os boosters vão ter efeito semelhante a anabolizante, não, não vão. Se tivesse precisaria de receita médica para comprar essas coisas ou teriam de ser compradas no mercado negro igual os anabolizantes.

 

Fora que a maioria a maioria deles é caro, eu não gastaria meu dinheiro com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria desses testo boosters tem um monte de pesquisa contraditória, muitas dizem não ter efeito nenhum, outras dizem ter efeito placebo, outras dizem que tem efeito, mas quando tem é em homens com nível de testosterona deficiente.

 

E sobre isso de ser novo e ter testo saindo pelas orelhas, isso não é verdade e não é regra.

 

Tem um monte de homem jovem por ai com seus 20 anos e testo na faixa de 200-300.

 

Um homem novo pode ter potencial de ter testosterona alta mas não vai ter com um estilo de vida todo errado e sem ter necessidade disso, o corpo não vai produzir um monte de hormônio  sem necessidade.

 

Isso só vai acontecer se o indivíduo tiver genética privilegiada para ter testo alta sedentário e vivendo de qualquer jeito.

 

Pra que o corpo vai manter hormônio lá em cima se a única coisa que o cara faz é passar o dia todo no sofá?, não é assim que as coisas funcionam.

 

Fora que podem ter causas genéticas, problemas hormonais ou de saúde que mandem a testo lá pra baixo mesmo tendo um bom estilo de vida e sendo jovem.

 

Isso de idade e exercício extenuante, tem fisiculturista de 80 anos por ai, o corpo aguenta muita coisa, mas tem que se cuidar pra isso.

 

Se quer aumentar testo usando algo além de exercício e alimentação, melhor fazer TRT. Se quer tirar a prova da efetividade dos testo boosters, além do que as pesquisas contraditórias dizem, recomendo fazer o teste de usar somente eles na TPC e vai ver o resultado deles na prática. Porém eu não recomendo que faça isso.

Editado por Zoooa
Estruturação do texto e correção de palavras erradas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Edit: engano meu no inicio do meu post.

 

Grande maioria das substâncias nos test booster já foram comprovadas não fazer absolutamente nada para testo (vide Tribulus e outros). Algumas possuem poucas pesquisas positivas mas altamente questionáveis (em ratos, controle péssimo, não conseguem ser replicadas em outros estudos).

 

Exemplo disso é eles colocarem DAA (D-aspartic acid), inicialmente teve pesquisas lindas e um boom de vendas, até que....mais pesquisas sairam mostrando que nao aumentavam:

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28841667?dopt=Abstract

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25844073?dopt=Abstract

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24074738?dopt=Abstract

 

e mesmo SE aumentassem, não seriam suficiente para ter qualquer diferença no corpo (ganhos ou perda de gordura)

Editado por krebz
engano meu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, TrueLion disse:

Aproveitando o post.....Testo em Gel tem efeito "semelhante" a uma enan de testo ?
TO com endocrino marcado e achei que vem uma receita de testo em gel aí 



Não. A absorção efetiva é bem menor, e as concentrações plasmáticas também.
Testo alta no corpo, só injetando.

E a respeito do tópico, quem for comprar Testo Booster doa o dinheiro pra quem precisa, vai ser melhor investido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...