Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta idiota, mas curiosa, se tudo que se consome em excesso: Proteína, Creatina ... Sai pela urina... Então a urina vai conter proteína? Alguém na história chegou a tomar para bater macros?


Slipk

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Zoooa disse:

A literalidade bateu forte kkkkkkkk

Algumas coisas eu ainda não absorvi, por exemplo; o conceito de Glicose, Carga Glicêmica, Insulina... Eu ainda estou estudando para entender. 

No caso eu falei: "urina", ao invés de "Mijo", como eu deveria falar para ser mais culto ainda? "Nosso líquido corporal?" Kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Agora, Terres/RS disse:

Algumas coisas eu ainda não absorvi, por exemplo; o conceito de Glicose, Carga Glicêmica, Insulina... Eu ainda estou estudando para entender. 

No caso eu falei: "urina", ao invés de "Mijo", como eu deveria falar para ser mais culto ainda? "Nosso líquido corporal?" Kk

 

Bom, a pessoa que tem experiência nisso sabe que os frangos de academia, tem uns que bebem isso achando que vão ficar grandes, fora que é uma coisa nojenta. A pessoa vê você perguntando isso e já vem na cabeça que você tava com ideia sobre tomar mijo.

 

Talvez não foi sua intenção, mas a pergunta é engraçada, como você mesmo pôs no título "pergunta idiota", e é normal as pessoas ficarem zoando. Você tá lidando com pessoas, pessoas são assim. Da mesma forma que se chegar seu colega fazendo uma pergunta sem noção você vai ficar com vontade de rir do cara, pode ser até que você não tenha mas a maioria vai ter vontade de rir do cara e vão rir.

 

Bom, mas você já tem 21 anos né, já devia entender isso. Chega no seu trabalho ai perguntando pros cara se eles ficam com vontade de chorar dps de ter relação sexual e vai ver se não vão rir da sua cara, e ainda vão perguntar se você é gay.

 

 

3 minutos atrás, Terres/RS disse:

Se tu analisar minhas postagens, para tudo eu emito um: "Por que?", Simplesmente porque na minha academia tem gente que defende que nem "contar macros" é necessário, tudo que eu sei eu aprendi aqui e com Youtubers, aprendi com vocês, faço o que vocês me indicaram, ensino o que vocês me ensinam, o Google tá cheio de porcaria como por exemplo : "Comer mais de 3 Ovos por dia gera problemas cardiovasculares". É demais eu querer me informar com vocês? Para depois ensinar outros da maneira correta? Se for demais, é só não responder. E outra, não tô rindo. Só quero me informar, pq se eu falo pro cara que comer muita proteína vai sair pela urina, tem que haver uma explicação nisso. 

 

Cara, é o seguinte. Nesse mundo fitness tem muita teoria sobre muita coisa, se você quiser ter conhecimento sobre alguma coisa, tem que estudar e pesquisar além da superfície, o que tem na superfície é o que vende e o que causa "polêmica" e que geralmente tá errado e não tem fundamento.

 

Há somente uma forma de fazer as coisas e ter resultados? Não.

 

Há uma forma mais segura e mais "comprovada", pra ter resultados? Seja com pesquisas ou com temas em que vale um pouco da experiência própria? Sim.

 

Aqui muita gente já tá nessa a muito tempo, já pesquisou muito e passa o que funciona de maneira mastigada para os iniciantes.

 

Isso da dieta mesmo pode funcionar, mas é aquela coisa, se você manda um cara comer sem contar macros, ele vai comer baseado no fome, vai comer qualquer coisa provavelmente e etç. E se o cara for daqueles que passa o dia todo sem comer e não tem fome? e por ai vai.

 

É mais fácil mandar um iniciante contar os macros para ele ter algo seguro para se guiar e ter resultados.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SaBiih disse:

Tem razão amigão, não nasci sabendo, mas não fico abrindo tópicos a cada 5 minutos com perguntas que o Google responderia em 10 segundos.

Segue a vida e vai lá beber sua urina....

Pique Lioto Machida KKKKKKKKKKKKKKKKK #UrinoTerapia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Zoooa disse:

 

Bom, a pessoa que tem experiência nisso sabe que os frangos de academia, tem uns que bebem isso achando que vão ficar grandes, fora que é uma coisa nojenta. A pessoa vê você perguntando isso e já vem na cabeça que você tava com ideia sobre tomar mijo.

 

Talvez não foi sua intenção, mas a pergunta é engraçada, como você mesmo pôs no título "pergunta idiota", e é normal as pessoas ficarem zoando. Você tá lidando com pessoas, pessoas são assim. Da mesma forma que se chegar seu colega fazendo uma pergunta sem noção você vai ficar com vontade de rir do cara, pode ser até que você não tenha mas a maioria vai ter vontade de rir do cara e vão rir.

 

Bom, mas você já tem 21 anos né, já devia entender isso. Chega no seu trabalho ai perguntando pros cara se eles ficam com vontade de chorar dps de ter relação sexual e vai ver se não vão rir da sua cara, e ainda vão perguntar se você é gay.

Como assim? Se tu chora depois de uma relação sexual eu não vou debochar de você, até porque sou homem, não sou guri. E se fosse meu caso eu só falaria pra quem entende disso, e se eu tô perguntando sobre "Nutrição e Suplementação" na Área de NUTRIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO, é pq tô perguntando pra quem entende disso. Enfim, não entendi direito o que você quis dizer, então respondi da forma que eu entendi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Terres/RS disse:

Como assim? Se tu chora depois de uma relação sexual eu não vou debochar de você, até porque sou homem, não sou guri. E se fosse meu caso eu só falaria pra quem entende disso, e se eu tô perguntando sobre "Nutrição e Suplementação" na Área de NUTRIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO, é pq tô perguntando pra quem entende disso. Enfim, não entendi direito o que você quis dizer, então respondi da forma que eu entendi 

aaah, para de hipocrisia, se fosse um amigo íntimo iria rir sim kkkk, com certeza, sejamos sinceros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Terres/RS disse:

Como assim? Se tu chora depois de uma relação sexual eu não vou debochar de você, até porque sou homem, não sou guri. E se fosse meu caso eu só falaria pra quem entende disso, e se eu tô perguntando sobre "Nutrição e Suplementação" na Área de NUTRIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO, é pq tô perguntando pra quem entende disso. Enfim, não entendi direito o que você quis dizer, então respondi da forma que eu entendi 

Voce pode nao rir, eu tb n, tanto que respondi sua pergunta sem zoeira. Mas a maioria vai rir, é a vida, sendo certo ou n, tendo logica ou n, vai acontecer, vc ta lidando com pessoas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína na urina eu li que pode surgir decorrentes de duas origens. 

 

A primeira ficou meio popular por causa de alguns boxes de crossfit que não periodizavam os treinos e faziam os praticantes se esgoelarem todo o santo dia. Chama-se rabdomiólise. Uma espécie de degradação do tecido muscular resultando em urina escura. Troço bizarro.

 

A segunda origem, mais comum, é a ingestão em excesso de proteína. O que o corpo não aproveita é eliminado e fica aquela urina espumante. Dá pra fazer um exame chamado de balanço de nitrogênio pra saber a quantas anda a taxa de absorção da proteína pelo corpo. É via exame de fezes. Tô fora. Mas dá pra ter uma noção de um eventual excesso pela taxa de ureia. Essa sim é mais tranquila, pois só requer exame de sangue.

 

Posso estar errado nessas coisas aí, em cima, corrija quem queira e saiba mais dos paranauês.

 

A questão é: se o objetivo é hipertrofia, qual a necessidade de fazer urinoterapia? Sim, beleza, técnica cujos relatos são todos positivos, mas, pô, @Terres/RS , se você quer crescer, natural, com 75 kg, então consuma 150 g de proteína e isso você consegue com patinho, atum, sardinha, peito de frango, em duas marmitas (das minhas... grandonas), combine com treino e sono bons.

 

Editado por Vecchio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...