Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino


Durt6

Posts Recomendados

1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Por exemplo:

 

Opção 1) em vez de treinar cada músculo 2x por semana (ABC2x), faria o dobro de exercícios em apenas um dia (ABC). Tipo fazer a ficha A duas vezes no mesmo dia. Isto igualaria o volume semanal. Obviamente, o volume de treino teria que ser corrigido. Fazer este treino A duas vezes aí vai te matar.

 

Opção 2) Se for segunda, quarta e sexta, poderia usar outra divisão, fazendo full body.

 

Para 8 meses de treinamento, eu colocaria umas 15 séries para cada grupo muscular na semana inteira. O seu treino tem 17 séries para peito, ou seja, na semana ABC2x, eu faria só metade deste treino em cada sessão. Enquanto na semana 1x, poderia fazer ele inteiro.

 

Para os músculos que são trabalhados nos exercícios multiarticulares, como bíceps, tríceps, antebraço, trapézio, umas 10 a 12 séries na semana inteira. O seu tem 9 para bíceps e tríceps, fazendo 2x dará 18, é muita coisa...

 

Entendeu o raciocínio?

 

Caracolis, fazendo as contas aqui,estou fazendo 42 series de peito na semana kkk...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

36 séries por sessão? Se for natural acho um exagero!

Reveja seus conceitos de treino. As vezes "menos é mais".


Num tem teta que aguente  

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

42 series de peito na semana

Eu faço 60 mano, mas sendo atleta, em off, hormonizado, individuo avançado, periodização bem feita e respeitando o feedback que a musculatura me dá, é válido. Outra coisa é o nosso mainho ai que criou o tópico, que ele mesmo falou que não sabe montar os propios treinos e provavelmente é um iniciante e natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Zoooa disse:

Remada fechada sentado 3x25 ??? Pra que tanta repetição nesse exercício? É treino de resistência?

Muito obrigado pela ajuda. Vou dar uma mudada em alguns exercícios. Também achei estranho esse tanto de repetição kkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...