Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO - CIPIO + DECA / RELATOS


Posts Recomendados

Olá a todos, boa noite!

Tenho 22 anos, atual SHAPE:

87,5KG - 15% BF  (postarei fotos em breve).

Meu ciclo se baseia em;

400MG cipionato/semana - SEG/SEX 200+200

280MG Decanoato/semana - SEG/SEX 140+140

 

Ps: Ao utilizar o cipionato na primeira semana, não tive problemas tampouco colaterais, apenas benefícios (Força, hipertrofia, menos retenção).

Porém, ao utilizar a deca, eu percebi que minha pressão subiu, da uma sensação de mal estar fudida (pressão normal 12x8 - Utilizando ela depois de 1h 15/9).

Mesmo em uma dosagem tão baixa.. ela não passou disso, e eu utilizei alguns doces para controlar e ela estabilizou, porém fiquei 2 dias com esses picos (que dão um puta cagaço).

Alguém sabe o motivo pelo qual isso ocorre? Minha dieta esta regrada, 45C/35P/20G.

E já ganhei 4,2KG em 11 dias de ciclo "BF SE MANTEVE, doidera, Primeira utilização de AE'S, cheguei natural aos 98, mas nunca consegui crescer mantendo % de gordura intacto." (Meu peso normal era 98KG com o mesmo BF, só que tive um acidente e fiquei 6 meses parado, mas tenho a tal da memória muscular, acredito que eu volte pros 98KG em 2 meses.

 

E depois disso.. Eu pretendo manter as doses de testo +1 mês e utilizar 40MG de stanozolol oral por 30 dias para chegar aos 94KG com BF beirando 10~12%.

Acham possível? Amanhã mesmo começo a postar o relato com fotos.

Comecei a 9 dias com 200mg de testo, mas fazem apenas 4 que apliquei a DECA, então vou começar os relatos daqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...