Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produção natural , ainda tenho jeito?


Batmandoac

Posts Recomendados

Fala amigos blz?

Há uns 2 anos estava me sentindo mal c questão de libido por alguns assuntos pessoais e físicos (problemas no coccix). Resolvi começar um um ciclo com deposteron e oxan c um médico. Depois de uns 5 meses comecei a usar algumas outras coisas como masteron,  trembolona, etc, passei mais uns 5 meses usando. Ok, depois disso, tive q parar de vez no meio do ciclo, literalmente parei de vez, fiquei fazendo uso do tamoxifeno com vitamina e por 3 meses... NADA, hipotálamo não mandava estímulo p hipófise produzir LH é FSH, resultando em zero produção de testosterona endógena.  Voltei a usar deposteron, estou há 3 meses novamente usando, será que ainda tenho jeito de voltar a produzir? Clomifeno,Hcg? Como voltei a usar de novo, vou até final do ano.

 

Alguém aqui já passou tanto tempo usando assim, tanto farmácos normais ,como undergrounds e depois que psrou vpltou a prooduzir ?

 

Sera q o maior problema foi ter parado de uma vez , sem desmame? Se tivesse esperado mais tempo, talvez tivesse voltado? Gostaria de saber opiniões e relatos de vocês que estão mais acostumados . obrigado!!!!!

 

 

Ps 

 

Tamox fiz uso de 20mg todo dia

Depoosteron fiquei usando 2ml por semana e na epoca que usei os undergrounds usava 1ml de Deposteron , maia 1ml de masteron e de outro q nwm lembro  mais o nome 1ml tb, de 2 em 2 dias (sim, sei ,  pesado) mas aí eu parei de usar de uma vez so, daí não tava produzindo nada por 3 meses , mesmo usando tamox.

 

Durante esse tempo os exames estavam todos lindos, mas quando parei por 3 meses, minha testo só reduzia e meu lh e fsh não estavam tendo estímulo algum.

 

 

Ps2 

Anabols usados

De agosto a janeiro de 2018 usei deposteron 200mg semanalmente e 60mg diário de oxandrolona manipulado, junto c anastrozol 

 

 

De fevereiro a agosto de 2019 usei 

Cipionato da testo 250mg 1ml segunda ,quarta e sexta (diferente da deposteron,  era  lab underground

Dai usei tb junto da testo,  masteron 100mg 1ml segunda, quarta e sexta

E tb cheguei a usar junto c a testo e masteron a boldenona ,  creio q 200mg , 1ml , tb segunda quarta e sexta , a bold usei por período mais curto, prevaleceu mais masteron com cipionato. 

 

Dai antes de parar usei a trembolona por um mês e parei de uma vez

 

Sempre usei anastrozol pra controlar o estradiol, e minha prolactina nunca elevou.

 

Manipulei tamox 20mg e usei por 3 meses com vitamina E, não alterou em nada meu LH e Fsh, daí agora voltei a usar Deposteron (farmácia) 200mg, 2 ml semanal apenas e oxandrolona 60mg diário.

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, yan1989 disse:

Tem um tópico no fórum que trata sobre isso. Mas o caminho é usar HCG.

Vou vê se acho, mas o HCG ele apenas mimetiza (imita) a função do LH, creio q após o uso voltaria a parar a produção.  Vou vê se procuro esse tópico pra tentar esclarecer mais isso. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hammerfire disse:

Especifique dosagens dos farmacos, e dosagem do tamoxifeno, tempo de uso, tudo. Faltam muitos dados, fez algum exame? Poste os exames se fez.

Exames fiz vários, no pós uso meu LH é FSH não subiam 

Tamox fiz uso de 20mg todo dia

Depoosteron fiquei usando 2ml por semana e na epoca que usei os undergrounds usava 1ml de Deposteron , maia 1ml de masteron e de outro q nwm lembro  mais o nome 1ml tb, de 2 em 2 dias (sim, sei ,  pesado) mas aí eu parei de usar de uma vez so, daí não tava produzindo nada por 3 meses , mesmo usando tamox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo serm's de tpc é 2 semanas com 40mg tamox e mais 2 semanas de 20mg tamox. É o básico do básico esse protocolo de tpc.

Usa um upador de imagens tipo "Imgur" e coloque tudo que você tem de exames aqui, com certeza será de grande valia. É necessário ver as taxas, analisar tudo pra poder te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Protocolo serm's de tpc é 2 semanas com 40mg tamox e mais 2 semanas de 20mg tamox. É o básico do básico esse protocolo de tpc.

Usa um upador de imagens tipo "Imgur" e coloque tudo que você tem de exames aqui, com certeza será de grande valia. É necessário ver as taxas, analisar tudo pra poder te ajudar.

A dúvida é mais se pelo tempo, posso voltar a produzir ainda, é tudo q espero.

 Nesse tempo todo fizvários exames , mas resumidamente, durante o uso meu fsh e lh obviamente estavam zerados, mas as testo livre e total nas alturas, estradiol sempre controlado , bem xomo prolactina. Quando parei q houve queda da testo, lh e fsh não voltaram e o estradiol e prolactina mantiveram no controle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona é bem supressiva.

 

Enfim só deus sabe a cagada que você fez com tanto fármaco, ainda mais se você é incapaz de relatar todos os fármacos que usou, com a concentração correta - que é em mg e não ml, você deveria saber disso se usou até trembolona - e pelo período de tempo correto. O histórico de tudo que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Trembolona é bem supressiva.

 

Enfim só deus sabe a cagada que você fez com tanto fármaco, ainda mais se você é incapaz de relatar todos os fármacos que usou, com a concentração correta - que é em mg e não ml, você deveria saber disso se usou até trembolona - e pelo período de tempo correto. O histórico de tudo que você fez.

 

Trembofoi a mais curta

Vou ver os nomes de todos e editar no tópico.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Batmandoac disse:

 

Trembofoi a mais curta

Vou ver os nomes de todos e editar no tópico.  

 

 

Nome, concentração e período de uso - bem especifico, ex: De Junho a Setembro usei Deposteron 200mg/semana. De Outubro a Novembro: [...] (Ou faça por semanas como preferir, tem que saber tudo que se usou)

 

Seu LH e FSH ficaram zerados durante o uso do tamoxifeno? É de farmácia esse tamoxifeno? Porque é bem possível que se ficou zerado o produto é falsificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...