Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para primeiro ciclo


Gustavo2000tartari

Posts Recomendados

opa, tdo certo

O negocio é o seguinte, treino a dois anos e consegui algum ganho tenho 90 kg com 183 cm de altura, porem natural é foda nada que bugue o mundo e decidi que esse ano vou envenar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

coe pai envenena mesmo , deca e dura não falha na missão , compra uma testo para da um intervalo para seu corpo acostuma ex:10 semanas de dd e 4 semanas so de testo , depois volta para a dd, e isso que to fazendo e os ganhos ta massa, so não esquece de comprar algo para os colaterais , como a ginicomastia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gustavo2000tartari disse:

opa, tdo certo

O negocio é o seguinte, treino a dois anos e consegui algum ganho tenho 90 kg com 183 cm de altura, porem natural é foda nada que bugue o mundo e decidi que esse ano vou envenar

 

 

 

Boa sorte e sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, mtr disse:

19 anos, o outro ali com 21.. ô meu senhor..

1 bilhão de tópicos ensinando como fazer corretamente mas o povo insiste ainda, cria conta e o 1° post é pedir "ciclo" ?

qual foi parça tem que envenenar mesmo , se tu não curte nem comenta nada , se e o mlk começa agr qnd tiver 21 vai ta estourado já , continua treinando natural ae , hj em dia nem a comida que vc come e natural mais , então e isso pai viva os anabol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 12/03/2020 em 17:51, gabrielhv disse:

coe pai envenena mesmo , deca e dura não falha na missão , compra uma testo para da um intervalo para seu corpo acostuma ex:10 semanas de dd e 4 semanas so de testo , depois volta para a dd, e isso que to fazendo e os ganhos ta massa, so não esquece de comprar algo para os colaterais , como a ginicomastia

Crl, tu entra em blast 4 vezes por ano? 🧐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...