Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consiguo Levantar Peso No Braço Esquerdo


tonyguedes

Posts Recomendados

Publicidade

E galera o jeito é espera pra ve se para de duer um pouco, to alongando ele em 2 em 2 horas, hematona não tem, mais creio que seja algo que lesionou ele msm, fui na academia hj só pra correr na steira e malhar perna, e um pouco de abdomial, acho q amanha vo faze o msm ai se num passa até segunda, vo num medico, o meu instrutor disse que depois que passa um pouco a dor tenta fazer um biceps concentrado ( akele que faz apoiado ao lado do joelho) pra ele da uma reforçada, mais claro neah com peso bem pequeno, espero que melhore pq seria xato ter que para de malha! ao pessoal ai que ajudou nas respostas eu agradeço muito msm ?

E pra aproveitar já topico, queria saber oque eu posso fazer pra perde barriga, fiquei parado muito tempo, criei akela barriguinha de cerveja, to correndo bastante. mais o jeito seria uma dieta pesada e mais algo pra toma ? E de suplemento ? Posso tomar oque ? que não engorde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

O estranho que apenas sente dor no braço esquerdo. Isto está parecendo uma atrofia muscular, que em geral pode se levar semanas, e até meses, para melhorar. Eu tive uma lesão no pulso esquerdo quando retornei a musculação que me incomoda até hoje, porem a dor diminuiu bastante com exercicios próprios para o pulso. Acredite que um certo exercicio para o local que lhe incomoda possa ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...