Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Consiguo Levantar Peso No Braço Esquerdo


tonyguedes

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Vou explicar o meu caso, tenho 18 anos e fiz 2 meses de academia 2 parei 10 meses e essa semana voltei aos treinos, tenho 79 kg e 1,74 de altura, dia que eu voltei eu não começei com pouco peso, ja de cara coloquei o limite de peso que eu guentava, como ia ser feriado, e ia fica 3 dias parado eu resolvi caprichar mais, deu no que deu, fiquei o feriado sem poder nem triscar nos musculos, intão comprei um relaxante muscular e comecei a tomar, foram 4 dias tomando o relaxante muscular, agora que a dor diminuio, eu fui malhar e num to conseguindo nem levantar 4 kg no braço esquerdo, biceps alternado num vai nem que faça peidando, vai até uma altura e trava, percebi que o musculo ta curto ( impressão minha, talvez tem base isso ), tipo na hora que vai levanta algum peso o braço não guenta ( o esquerdo ), ja o direito pega 10 kg no biceps alternado de boa, na hora que vou levantar algum peso no braço esquerdo tem um nervo ou musculo não sei que contrai bastante bem na região do biceps, o que será que está acontecendo ? falta mais alongamento ? falta um treino melhorado nesta area ? o relaxante muscular afeto algo ? o musculo ta atrofiado? Oque pode fazer para ficar normal ?

Desde já agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

começou fazendo merda colocando peso q treinava antes de parar neh!

mas eh normal q quando vc volte sinta muita fadiga nos dias seguintes! ISSO EH NORMAL, pelo menos pra mim!

e se vc num aguenta fazer agora com o peso ?

DIMINUA... se persistir a doer por mais semanas procure um profissional! ;D

Abraço, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treine perna enquanto o biceps nao se recupera, e alonga ele todo dia se nao passar em uns 5 dias axo melhor procurar um medico...

e nao faça alternado com pesos diferentes^^

eu fazia tenis de campo, ou seja meu braço direito eh mais forte que o esquerdo tb, antes a diferença de tamanho era maior agora o esquerdo ja deu uma alcançada...

coma bem e descanse bem que melhora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a dor parou creio que não seja caso para médico, eu sempre treinei com intensidade lá em cima, drop-sets, fst-7. Então eu fraturei o pulso a algum tempo atrás e fiquei 13 dias com o braço engessado (não precisava, mas o médico insistiu) entao quando voltei numa segunda feira pra academia comecei um cutting treinei tríceps com uma intensidade alta. Cara fiquei o tríceps doendo por 4 dias (doendo mesmo) terça feira treinei costas fiquei com as dorsais doendo por uns 3 dias também, aquela semana senti dor em todos os músculos, porém com ênfase no tríceps. No meu caso foi 2 motivos 1º por ter ficado com o braço imóvel durante 2 semanas e 2º em cutting percebi que minha recuperação é bem menor devido a alimentação mais rígida.

Espera mais um pouco, se a dor for "somente muscular" espera sumir de vez e volta a treinar e capricha na alimentação se não estiver em cutting. Agora se estiver doendo o braço e você perceber que não é bem dor muscular e não sumir vai procurar um especialista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...