Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - 2° Ciclo - Enantato + Bold


Posts Recomendados

 

- Idade: 30

- Altura: 1,73

- Peso: 76

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)

- Tempo de treino: 10 anos

- Objetivo: hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 12 Enantato 150mg DSDN

1 - 12 Boldenona 150mg DSDN 

 

Estou em cruise desde dezembro, 200mg semana de enantato.  

 

Irei começar no inicio de abril, que é quando volto aos treinos. 

Estou sem treino desde o começo de janeiro, em decorrência de uma cirurgia de hernia.  

 

Dúvidas: 

1 - Já que leva certo tempo pras drogas fazerem efeito na performance, acham que faz sentido eu começar o ciclo logo na minha volta, uma vez que vou começar bem de leve, utilizando cargas de no máximo 60% de 1RM? Ou é melhor esperar "pegar o ritmo"?

 

2 - Em outro tópico sugeriram adicionar oxandrolona no final do ciclo, o que acham? 

 

IA: Exemestano a cada 3 dias. 

Se eu quiser trocar pra anastrozol, qual seria a quantidade e frequência? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que está tudo OK.

 

20 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

1 - Já que leva certo tempo pras drogas fazerem efeito na performance, acham que faz sentido eu começar o ciclo logo na minha volta, uma vez que vou começar bem de leve, utilizando cargas de no máximo 60% de 1RM? Ou é melhor esperar "pegar o ritmo"?

 

Primeiras três semanas de adaptação, OK.

O certo mesmo seria você voltar a treinar um mês sem utilizar nada, não acha? Mas se você quer muito usar e isso te motiva, não vejo problemas. No entanto, eu aumentaria o ciclo para 14~15 semanas, nesse caso.

 

20 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

2 - Em outro tópico sugeriram adicionar oxandrolona no final do ciclo, o que acham? 

 

Fazendo exames e, estando tudo certo, não vejo por que não adicionar a Ox.

20 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

IA: Exemestano a cada 3 dias. 

Se eu quiser trocar pra anastrozol, qual seria a quantidade e frequência? 

 

O padrão em ciclos como esse é de 0,5mg dsdn, mas eu acho muita coisa, meu e2 zera assim, mesmo com 500mg de testo week.

Anastrozol 0,25mg 1ds2dn me deu melhores resultados. E2 ficando um pouco alto, mas na proporção da testo não é algo ruim, só se tiver te dando sensibilidade ou outros colaterais.

 

 

Ah, outra coisa, já que você faz aplicação dsdn, nunca pensou em utilizar propionato? É bem mais 'delicinha' x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Acho que está tudo OK.

 

 

Primeiras três semanas de adaptação, OK.

O certo mesmo seria você voltar a treinar um mês sem utilizar nada, não acha? Mas se você quer muito usar e isso te motiva, não vejo problemas. No entanto, eu aumentaria o ciclo para 14~15 semanas, nesse caso.

 

 

Fazendo exames e, estando tudo certo, não vejo por que não adicionar a Ox.

 

O padrão em ciclos como esse é de 0,5mg dsdn, mas eu acho muita coisa, meu e2 zera assim, mesmo com 500mg de testo week.

Anastrozol 0,25mg 1ds2dn me deu melhores resultados. E2 ficando um pouco alto, mas na proporção da testo não é algo ruim, só se tiver te dando sensibilidade ou outros colaterais.

 

 

Ah, outra coisa, já que você faz aplicação dsdn, nunca pensou em utilizar propionato? É bem mais 'delicinha' x)

Fala Lucas, valeu pelas respostas meu bom. 

 

E sobre o propionato, delicinha em qual sentido? kkk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

 

- Idade: 30

- Altura: 1,73

- Peso: 76

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF)

- Tempo de treino: 10 anos

- Objetivo: hipertrofia 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1 - 12 Enantato 150mg DSDN

1 - 12 Boldenona 150mg DSDN 

 

Estou em cruise desde dezembro, 200mg semana de enantato.  

 

Irei começar no inicio de abril, que é quando volto aos treinos. 

Estou sem treino desde o começo de janeiro, em decorrência de uma cirurgia de hernia.  

 

Dúvidas: 

1 - Já que leva certo tempo pras drogas fazerem efeito na performance, acham que faz sentido eu começar o ciclo logo na minha volta, uma vez que vou começar bem de leve, utilizando cargas de no máximo 60% de 1RM? Ou é melhor esperar "pegar o ritmo"?

 

2 - Em outro tópico sugeriram adicionar oxandrolona no final do ciclo, o que acham? 

 

IA: Exemestano a cada 3 dias. 

Se eu quiser trocar pra anastrozol, qual seria a quantidade e frequência? 

 



Bom dia chefe!

Já que está voltando aos treinos em menos de 30 dias eu não faria nenhum protocolo hormonal, deixa o corpo se acostumar com os treinos e a memória muscular do seu tempo de treino fazer efeito.

Já que vai usar Boldenona, tem gente que ela bate muito forte. Se no seu caso, você se sentir bem com ela, estende seu protocolo pra 16 semanas, a Boldenona demora atingir o pico dela no organismo. E lembre-se de fazer exames durante que em algumas pessoas ela causa uma enorme Eritropoiese. 

Se é seu 2º protocolo trabalhe apenas com 2 Ea's quanto mais coisas você adicionar, é pior, ainda mais que você estava parado, e seus receptores androgênicos estão "dormindo".

Use o Anastrozol que é mais tranquilo, o uso dele é bem relativo, geralmente seria 0,5mg DSDN ... mas vai ter que ir usando e fazendo exames.

No demais boa sorte e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Fala Lucas, valeu pelas respostas meu bom. 

 

E sobre o propionato, delicinha em qual sentido? kkk

 

 

 

 

 

 

Aquele "feeling" da testo bate no mesmo dia que aplica, e é sempre assim, toda aplicação, claro que uma hora acostuma... Mas você sente mais os efeitos da testo em relação aos outros ésters... Pelo menos é o que eu sinto.

 

Ela tende a reter menos líquidos e o controle do e2 é muito melhor, logo, você pode utilizar menos antiaromatizantes... Eu não recomendaria normalmente, mas como você já aplica dsdn, não vejo razões para não ser propionato.

 

De todo jeito, bold é um éster longo, aí fica "elas por elas" em utilizar enantato, vai da sua escolha.

 

Uma deca NPP com Propi casa muito bem para ciclos de ganhos também, é top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

Aquele "feeling" da testo bate no mesmo dia que aplica, e é sempre assim, toda aplicação, claro que uma hora acostuma... Mas você sente mais os efeitos da testo em relação aos outros ésters... Pelo menos é o que eu sinto.

 

Ela tende a reter menos líquidos e o controle do e2 é muito melhor, logo, você pode utilizar menos antiaromatizantes... Eu não recomendaria normalmente, mas como você já aplica dsdn, não vejo razões para não ser propionato.

 

De todo jeito, bold é um éster longo, aí fica "elas por elas" em utilizar enantato, vai da sua escolha.

 

Uma deca NPP com Propi casa muito bem para ciclos de ganhos também, é top!

Entendi, estou com um bujão full de enantato no momento.. mas vou pensar no propi quando acabar.. 

 

E outra coisa, pra fazer a transição de cruise pra blast, seria melhor elevar aos poucos as doses pra não haver uma oscilação alta repentina, ou não tem problema aumentar tudo de uma vez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Entendi, estou com um bujão full de enantato no momento.. mas vou pensar no propi quando acabar.. 

 

E outra coisa, pra fazer a transição de cruise pra blast, seria melhor elevar aos poucos as doses pra não haver uma oscilação alta repentina, ou não tem problema aumentar tudo de uma vez? 

 

Eu costumo aumentar tudo de uma vez, fica a seu critério, acredito que não faria muita diferença, considerando que de qualquer forma você está e estará em doses supra fisiológicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Entendi, estou com um bujão full de enantato no momento.. mas vou pensar no propi quando acabar.. 

 

E outra coisa, pra fazer a transição de cruise pra blast, seria melhor elevar aos poucos as doses pra não haver uma oscilação alta repentina, ou não tem problema aumentar tudo de uma vez? 


Sem problemas, desde que mantenha depois nos mesmos níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Fala Lucas, valeu pelas respostas meu bom. 

 

E sobre o propionato, delicinha em qual sentido? kkk

 

 

 

 

Frescura. Testo é testo, vai ta procurando sarna pra se coçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...