Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Tipo de treino


Mk 21

Posts Recomendados

Bom andei pesquisando e vi que as informoçoes sao variaveis o que voces me dizem

Num modo geral para hipertrofia o melhor tipo de treino é AB ou ABC

Waleu aí preciso demais saber isso na pratica de voces pra nao precisar gastar tempo testando eu sei q o ideal seria eu ver como é comigo mas ja de antemao quero a opinião de voces irmao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que funciona pra mim é um ABCD.

Femural + Costas

Peito + Triceps

--- Folga ---

Bíceps + Ombos / Trapézio

Posterior + Abdomen

 

Faço em média 5 exercícios pra músculos grandes e 4 pra pequenos. Ja tentei fazer um AB2x porem ai tenho que trabalhar pelo 3 grupos musculares em 1 dia, reduzindo para no máximo 2 ou 3 séries cada uma, senão o treino se estenderia para mais de 1:30h.  

Fazer apenas 1 ou 2 exercícios sinto que meu músculo não satura e o treino fica meia boca, mesmo colocando muita carga.

 

Lembrando que o crescimento muscular ocorre nos descanso e não durante o treino, acho essencial 1 dia de folga a cada 2 ou 3 dias de treino.

Treinar 5 a 6 dias direto com essa vida corrida que eu levo, pra mim não funciona. O desempenho no final da semana fica meia boca. Talvez funcione pra quem pode descansar durante o dia antes dos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2020 em 01:46, Mk 21 disse:

Bom andei pesquisando e vi que as informoçoes sao variaveis o que voces me dizem

Num modo geral para hipertrofia o melhor tipo de treino é AB ou ABC

Waleu aí preciso demais saber isso na pratica de voces pra nao precisar gastar tempo testando eu sei q o ideal seria eu ver como é comigo mas ja de antemao quero a opinião de voces irmao 



O melhor é aquele que se encaixa na sua rotina e você consegue manter por um longo período.
Não tem fórmula de bolo ou receita ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...