Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Catabolismo No Fim De Semana


JxpHH889

Posts Recomendados

Dai galera estou tendo dificuldade de manter os ganhos nos dias que nao treino ( como no final de semana ) eu tenho bons ganhos durante a semana aumenta legal, as mangas das camisetas e as calças se tornam apertadas mas basta dois dias sem treinar um musculo e ele começa a diminuir se passar tres dias perde quase tudo( e as vezes tudo mesmo), estou comendo bem e bastante proteinas, nas horas certas e mesmo assim perde nos dias sem treino, quando raramente  acontece de eu ficar um tempo mais longo sem comer o mesmo catabolismo nao ocorre, comigo ele ta mais ligado a ficar mais de dois dias sem treinar( mesmo quando eu aumento o volume de alimento e proteina nesses dias ) o que poderia ser que esta causando isso ?? Eu pesquisei e descobri um suplemnto HMB que é para as pessoas que catabolizam por quarquer paradinha no treino ( alguem ja ouvio falar ou usou ? ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, JxpHH889 disse:

Dai galera estou tendo dificuldade de manter os ganhos nos dias que nao treino ( como no final de semana ) eu tenho bons ganhos durante a semana aumenta legal, as mangas das camisetas e as calças se tornam apertadas mas basta dois dias sem treinar um musculo e ele começa a diminuir se passar tres dias perde quase tudo( e as vezes tudo mesmo), estou comendo bem e bastante proteinas, nas horas certas e mesmo assim perde nos dias sem treino, quando raramente  acontece de eu ficar um tempo mais longo sem comer o mesmo catabolismo nao ocorre, comigo ele ta mais ligado a ficar mais de dois dias sem treinar( mesmo quando eu aumento o volume de alimento e proteina nesses dias ) o que poderia ser que esta causando isso ?? Eu pesquisei e descobri um suplemnto HMB que é para as pessoas que catabolizam por quarquer paradinha no treino ( alguem ja ouvio falar ou usou ? ) 

Bah to nessa tmbem eu nao sei pq isso acontesse desanima muito 

19 minutos atrás, JuniorMesomorph disse:

Amigo, isso se chama "pump". O inchaço pós treino é ilusório.

Impossível ter catabolismo em dois dias.

N sei o cara do post mas e quando perde força tmbem no final da semana nao significa que tu perdeu massa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JxpHH889 disse:

Dai galera estou tendo dificuldade de manter os ganhos nos dias que nao treino ( como no final de semana ) eu tenho bons ganhos durante a semana aumenta legal, as mangas das camisetas e as calças se tornam apertadas mas basta dois dias sem treinar um musculo e ele começa a diminuir se passar tres dias perde quase tudo( e as vezes tudo mesmo), estou comendo bem e bastante proteinas, nas horas certas e mesmo assim perde nos dias sem treino, quando raramente  acontece de eu ficar um tempo mais longo sem comer o mesmo catabolismo nao ocorre, comigo ele ta mais ligado a ficar mais de dois dias sem treinar( mesmo quando eu aumento o volume de alimento e proteina nesses dias ) o que poderia ser que esta causando isso ?? Eu pesquisei e descobri um suplemnto HMB que é para as pessoas que catabolizam por quarquer paradinha no treino ( alguem ja ouvio falar ou usou ? ) 

 

4 horas atrás, Mk 21 disse:

Bah to nessa tmbem eu nao sei pq isso acontesse desanima muito 

N sei o cara do post mas e quando perde força tmbem no final da semana nao significa que tu perdeu massa ?

 

Olá amigos, como estão ?

Então de maneira simples "é impossível que você ganhe massa muscular evidente no decorrer da semana, ou perca durante dois dias". Para terem ideia um Atleta TOP com genética abençoada, com a melhor diéta, suplemento e venenos não ganham mais do que 4kg (secos) em uma preparação.

É bem possível que esse "ganho" semanal seja a mistura do PUMP do pós treino e a inflamação tecidual (causa inchaço local ) que ocorre devido as micro lesões musculares,  

 

Até mais, bom ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso não treino mais visando o pump, foi a melhor coisa que fiz visando minha saúde mental e evitando paranoias como achar que vou catabolisar no fim de semana por não ter ido treinar, agora ocorre o contrário, eu sei que é no descanso que o músculo cresce e as vezes ao longo da semana até dou um descanso ou outro quando vejo que venho de sucessivos treinos desgastantes. 

Aliás, pro catabolismo ocorrer você teria que ficar esse fim de semana todo comendo muito pouco e é muito pouco mesmo. Seu corpo tem muita reserva de glicogênio, água e gordura, então seus musculos seriam uma das últimas coisas a qual ele iria recorrer.

21 horas atrás, Mk 21 disse:

Bah to nessa tmbem eu nao sei pq isso acontesse desanima muito 

N sei o cara do post mas e quando perde força tmbem no final da semana nao significa que tu perdeu massa ?

 

Talvez sua dieta não tenha sido boa no fim de semana, você pode ter comido bem menos que o ideal, meu desempenho cai significativamente se eu tiver mal alimentado ou então tenha comido demais antes do treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...