Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de oxandrolona em mulheres....vcs tiveram algum efeito colateral?


Posts Recomendados

Publicidade

10 horas atrás, Brunagermano disse:

Boa noite ,eu quero começar a tomar mas gostaria de saber o efeito colateral que vcs tiveram.... Se deu muitas espinhas,se mudou a voz.... Sei q cada caso é um caso,mas quero saber por curiosidade! 

Obrigada



Não sou mulher pra opinar, mas cada organismo reage de uma forma, e cada protocolo é diferente do outro.
Só testando na prática pra saber...

Se você tem muito medo da Oxandrolona, recomendo começar e ir até o final com dosagens bem baixas, só pra sair do estado natural, ou até mesmo iniciar com SARMs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a OX DA ROID PLUS ....ALGUEM CONHECE? É BOA?

Não tenho medo ,comprei a ox da roid plus da caixinha azul de 15mg.....  

Como nunca tomei essas paradas aí da uma insegurança  no começo né.... 

 

 

Sabe me responder se no dia q tomei a pilula do dia seguinte devo começar o ciclo ou é melhor esperar? Obrigada por responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Brunagermano disse:

Eu comprei a OX DA ROID PLUS ....ALGUEM CONHECE? É BOA?

Não tenho medo ,comprei a ox da roid plus da caixinha azul de 15mg.....  

Como nunca tomei essas paradas aí da uma insegurança  no começo né.... 

 

 

Sabe me responder se no dia q tomei a pilula do dia seguinte devo começar o ciclo ou é melhor esperar? Obrigada por responder



Pra primeiro contato em mulheres 15mg é bastante.

O ideal é fazer no estilo de piramide, começando com 5mg e ir aumentando a dose e depois descer de novo.
A Oxan pode atrasar a sua menstruação, como a Pilula do dia seguinte também. O ideal seria esperar pra ter certeza que não teve ovulação, e depois sim começar com os hormônios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

as maiores queixas das mulheres são unhas quebradiças , queda de cabelo, virilização, pele mais oleosa e acnes, amenorreia

bom hoje me dia todas as mulheres querem alcançar um shape rapidamente e muitas fazem uso de hormonios sem nenhuma orientação apenas porque fulana usou e deu certo.

mal sabem se alimentar ou usar uma intensidade no treino satisfatória.

alem da oxandrolona tem recursos pra se controlar todos os colaterais, o que falta é a informação correta para tudo ser mais eficiente e amenizar colaterais 

Dosagens tem que serem ajustadas de acordo com uma anamnese completa de quem vai usar, grau de treinamento e perfil biologico da pessoa.

Não existe o ideal é isso ou aquilo , cada pessoa tem sua indicidualidade biologica só precisam estar com um profissional que as oriente corretamente  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...