Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Oxandrolona + IGF-1 + Anastrozol


Posts Recomendados

Olá, boa tarde!

 

Essa é minha primeira postagem no fórum, sou novo nesse ramo de esteróides.

 

Meu perfil é: Faço exercícios regularmente, me alimento de uma forma saudável, tenho 32 anos, 1,80m de altura, 85kg e aproximadamente 12,1% de gordura corporal.

 

Há 1 ano atrás eu estava trabalhando 18h por dia e me estressando muito com o trabalho, comecei a sentir alguns efeitos fisiológicos ligados a diminuição de testosterona e me recomendaram entrar em contato com um médico para fazer uma reposição hormonal.

 

Acabou passando o tempo e não fui no médico, porém fiz a aquisição de alguns produtos e gostaria de pedir a opinião de vocês em relação a dosagem segura antes de começar a utilizá-los.

 

Os produtos são: 

 

- ENANTATO DE TESTOSTERONA 300mg -10ml

- OXANDROLONA 20mg/cp - 90cps                         

- ANASTROZOL 1mg/cp - 60cps

- IGF-1 IGETROPIN RL3 1000mcg

 

Aceito criticas, sugestões e dicas para que eu possa aproveitar melhor esse momento.

 

Um grande abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Respondendo... 

 

24 minutos atrás, mtr disse:

só alimentar de forma saudável, sem fazer dieta pode não dar o resultado que vc tá querendo..

Conceito de dieta:  

2.
cota habitual de alimentos sólidos e líquidos que uma pessoa ingere.
 
Tomo café da manhã, almoço lanche da tarde e janta. Muitas frutas, carnes, sucos, vegetais, grãos e de preferência orgânicos. Aprendi a me alimentar já faz muito tempo. Não tomo refrigerante e passo longe de fast foods.
 
24 minutos atrás, mtr disse:

isso dai não é reposição hormonal..

 

Como você pode ter certeza? Até onde eu sei o stress eleva o cortisol que faz testosterona baixar...

 

24 minutos atrás, mtr disse:

não foi no médico e então não fez exames também, certo?

 

Certo! Por isso antes de utilizar achei interessante pedir uma opinião de quem já está acostumado a consumir esses produtos. 

 

Mas agradeço a atenção, vou já atrás de um endócrino para conversar com ele e pedir os exames

 

 

 

 

Editado por psilocgo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, psilocgo disse:

Respondendo... 

 

Conceito de dieta:  

2.
cota habitual de alimentos sólidos e líquidos que uma pessoa ingere.
 
Tomo café da manhã, almoço lanche da tarde e janta. Muitas frutas, carnes, sucos, vegetais, grãos e de preferência orgânicos. Aprendi a me alimentar já faz muito tempo. Não tomo refrigerante e passo longe de fast foods.
 

 

Como você pode ter certeza? Até onde eu sei o stress eleva o cortisol que faz testosterona baixar...

 

 

Certo! Por isso antes de utilizar achei interessante pedir uma opinião de quem já está acostumado a consumir esses produtos. 

 

Mas agradeço a atenção, vou já atrás de um endócrino para conversar com ele e pedir os exames

 

 

 

 

- conceito.. na pratica nossa dieta pra hipertrofia é diferente.. experimenta pegar a dieta de uma nutricionista que não é do esporte pra vc ver, com muita sorte pode ser que dê bom.. porém faça o que quiser

 

- nessa dose de testo, e ainda mais com oxandrolona? isso é ciclo.. porém faça o que quiser..

 

- não necessariamente APENAS o endócrino.. caso você saiba o que está fazendo, até mesmo um clinico geral (que é o que eu pretendo fazer) já pode te passar os exames.. caso não saiba, é melhor procurar um endócrino esportivo, além dos exames ele vai te orientar certo e passar receita em alguns casos..

 

qualquer dúvida posta de volta aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa noite. No caso de reposição hormonal, utiliza-se apenas testosterona mesmo. Aliado a outros farmácos, considere um ciclo.

 

 Perfeito, muito obrigado Hammerfire!

 

Como sou novato ainda estou cheio de dúvidas, queria saber se:

 

Tem alguém aí que já fez esse ciclo com testosterona, oxandrolona, igf-1 e anastrozol? Sabe se é recomendado por médicos?

 

Algum palpite sobre a frequência de aplicação da testosterona? 7 ou 10 dias? E também alguma indicação de alimentos que eu devo ingerir para otimizar os ganhos?

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, psilocgo disse:

 

 Perfeito, muito obrigado Hammerfire!

 

Como sou novato ainda estou cheio de dúvidas, queria saber se:

 

Tem alguém aí que já fez esse ciclo com testosterona, oxandrolona, igf-1 e anastrozol? Sabe se é recomendado por médicos?

 

Algum palpite sobre a frequência de aplicação da testosterona? 7 ou 10 dias? E também alguma indicação de alimentos que eu devo ingerir para otimizar os ganhos?

 

 

 

 

 

 

 

que??? caraca cara, vai estudar ...

” quais alimentos para otimizar os ganhos “ 

porra, igual minha tia perguntando o que ela come para conseguir emagrecer ...

 

uma dica : pesquisa, no google ai , equação de harris benedict, aí vc pega os números ( pode usar a calculadora, ta bom? ) e faz tudo certinho, ai vai dar lá APROXIMADAMENTE o seu MTB ( METABOLISMO BASAL, isso mesmo ) 

ai vamos colocar que você é levemente ativo (coeficiente 1,55) ai multiplica o seu MTB por 1,55 , o número que der ( RESULTADO TA BOM? ) será aproximadamente o seu gasto para manutenção(calorias para “manter o peso”), faz o calculo aí, vou botar u número padrao de dieta 1g/kg de gordura e 2g/kg de proteína (POR PESO CORPORAL OK?) e o resto de carboidratos, ai você entra no site www.tabeladealimentos.com.br pega um papel uma caneta e contabiliza seus macros todinho na folha , ai vc msm monta sua dieta...

quer fazer um bulking (ganho de massa magra) sobe as calorias gradativamente 

cutting ( perda de gordura mantendo o máximo possível de massa magra ) vai diminuindo as calorias gradativamente.

 

resumidamente pra caralho, essa é uma dieta para pessoas que têm intuito de hipertrofia, não existe alimentos melhores ou piores, existem escolhas de alimentos, estratégias, quesito saúde ( alimentos saudáveis e não saudáveis ), etc

acho que para fazer um ciclo ( minha opinião) , deveria no mínimo fazer isso, porque é jogar saúde e dinheiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...