Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchado no Canal Deferente / Baixa Produção de Espermatozóides


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Gostaria de uma ajuda num determinado sentido. Há algum tempo eu tenho notado que vai e volta uma coisa bem chata. O meu canal deferente, o epidídimo e o testículo esquerdo ficam com um desconforto muito grande. O canal chega a inchar, o esperma sai as vezes ralo, as vezes grosso, mas sempre pouco volume. Os espermogramas estão ruins também. Este incômodo se iniciou até pouco antes de eu chegar a tomar a primeira dose se AES na vida. Salvo engano, foi isso. Como poderia utilizar HCG para aumentar a fertilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/03/2020 em 10:14, RVJr disse:

Pessoal,

 

Gostaria de uma ajuda num determinado sentido. Há algum tempo eu tenho notado que vai e volta uma coisa bem chata. O meu canal deferente, o epidídimo e o testículo esquerdo ficam com um desconforto muito grande. O canal chega a inchar, o esperma sai as vezes ralo, as vezes grosso, mas sempre pouco volume. Os espermogramas estão ruins também. Este incômodo se iniciou até pouco antes de eu chegar a tomar a primeira dose se AES na vida. Salvo engano, foi isso. Como poderia utilizar HCG para aumentar a fertilidade?



Coloca mais informações, ficou tudo muito vago e mal explicado.
Como foi o protocolo hormonal que você realizou?

Posta seus exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2020 em 10:14, RVJr disse:

Pessoal,

 

Gostaria de uma ajuda num determinado sentido. Há algum tempo eu tenho notado que vai e volta uma coisa bem chata. O meu canal deferente, o epidídimo e o testículo esquerdo ficam com um desconforto muito grande. O canal chega a inchar, o esperma sai as vezes ralo, as vezes grosso, mas sempre pouco volume. Os espermogramas estão ruins também. Este incômodo se iniciou até pouco antes de eu chegar a tomar a primeira dose se AES na vida. Salvo engano, foi isso. Como poderia utilizar HCG para aumentar a fertilidade?

Acho loucura tu mascarar uma possível patologia com o uso de um fármaco. Sou a favor sim do HCG, mas se tu está sentindo desconforto, é pra ontem que tu deve ir num andrologista. HCG funciona bem, mas com esses sintomas eu no teu lugar nso uaaria nada até resolver isso.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...