Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SOJA - ESTROGENIO - ISOFLAVONA -


master_mm

Posts Recomendados

Meu primeiro dia de aula, "introdução à nutrição", segunda aula, pois a primeira eu perdi, chega a professora, até então explicando super bem, falando coisas boas e interessantes...

Ai ela vai e me fala mal do leite, tranquilo, ela não falou novamente, ela disse na primeira aula o porquê não gostar de leite, mas insinuou que sua produção não é bem fiscalizada, algumas marcas deixam a desejar, aí tudo bem, questão de cada ser o que vai consumir, direito dela não gostar...

Ai estávamos falando da alimentos, proteínas, ai entrou a questão da soja, ai ela chega e me diz que se liga ao eixo hormonal, o corpo entende como um estrogênio e desregula o hexo hormonal,em homens podem causar ginecomastia e ela disse que esse é o motivo para as meninas de 10 anos estarem mais evoluídas (???) ai falou da isoflavona e mimimimimi... isso ela fala bem confiante e com certeza do que diz, cara (?????) o que acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que vc deve se concentrar em concordar com a professora para ser aprovado ahahahaha... Depois vc estuda por fora e vá ser feliz...

 

Havia mesmo esta discussão, mas os estudos em geral estão isentando a soja desse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Eu acho que vc deve se concentrar em concordar com a professora para ser aprovado ahahahaha... Depois vc estuda por fora e vá ser feliz...

 

Havia mesmo esta discussão, mas os estudos em geral estão isentando a soja desse problema...

eu não falei nada na sala, mas fiquei com essa dúvida, muito controverso esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, mtr disse:

infelizmente, tudo q aprendi na escola e na facul, tive que re-aprender fora..

 

mas o dudu haluch fala mesmo que soja não é tão maléfico igual tão falando, já o leite é só questão de opinião/gosto mesmo.. não tem pq tirar da dieta

kkkk eu me sinto melhor tomando leite de manhã e essa parada da soja, não acredito não. alias, vou ater comprar soja isolada na growth por ser mais barato rsrsrs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, master_mm disse:

Meu primeiro dia de aula, "introdução à nutrição", segunda aula, pois a primeira eu perdi, chega a professora, até então explicando super bem, falando coisas boas e interessantes...

Ai ela vai e me fala mal do leite, tranquilo, ela não falou novamente, ela disse na primeira aula o porquê não gostar de leite, mas insinuou que sua produção não é bem fiscalizada, algumas marcas deixam a desejar, aí tudo bem, questão de cada ser o que vai consumir, direito dela não gostar...

Ai estávamos falando da alimentos, proteínas, ai entrou a questão da soja, ai ela chega e me diz que se liga ao eixo hormonal, o corpo entende como um estrogênio e desregula o hexo hormonal,em homens podem causar ginecomastia e ela disse que esse é o motivo para as meninas de 10 anos estarem mais evoluídas (???) ai falou da isoflavona e mimimimimi... isso ela fala bem confiante e com certeza do que diz, cara (?????) o que acham disso?

 

 

Escute ela, mas não siga ela kkkkk

Essa questão da Soja já caiu por terra, é um mito. Se fosse assim, atletas veganos iriam ter peitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, yan1989 disse:

 

 

Escute ela, mas não siga ela kkkkk

Essa questão da Soja já caiu por terra, é um mito. Se fosse assim, atletas veganos iriam ter peitinho.

kkkk eu acho que vou comprar minha proteina isolada da soja e dar pra ela, falar que é whey, quando ela beber eu falo que é soja, a coroa vai infartar KAKKAKAa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, master_mm disse:

Meu primeiro dia de aula, "introdução à nutrição", segunda aula, pois a primeira eu perdi, chega a professora, até então explicando super bem, falando coisas boas e interessantes...

Ai ela vai e me fala mal do leite, tranquilo, ela não falou novamente, ela disse na primeira aula o porquê não gostar de leite, mas insinuou que sua produção não é bem fiscalizada, algumas marcas deixam a desejar, aí tudo bem, questão de cada ser o que vai consumir, direito dela não gostar...

Ai estávamos falando da alimentos, proteínas, ai entrou a questão da soja, ai ela chega e me diz que se liga ao eixo hormonal, o corpo entende como um estrogênio e desregula o hexo hormonal,em homens podem causar ginecomastia e ela disse que esse é o motivo para as meninas de 10 anos estarem mais evoluídas (???) ai falou da isoflavona e mimimimimi... isso ela fala bem confiante e com certeza do que diz, cara (?????) o que acham disso?

Vamos supor que haja um fundo de verdade nisso, independente de ser um efeito irrisório ou não...na pior das hipóteses tu sempre pode contar com os inibidores de aromatase, que sempre vão mitigar os efeitos que supostamente a soja possa ter. tu não precisa comer soja que nem farinha, mas sinceramente não acredito que um pouco de soja irá funcionar como um disruptor endócrino.

Tá cheio de homem que come soja e levanta a traseira de um carro, não fica acreditando em youtubers ou reacionários de plantão, tem muita gente sádica , mau caráter e tendenciosa no meio nutricional

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...