Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Multivitaminico Nacional vale a pena?


Thorun

Posts Recomendados

Ae pessoal;

 

Estava pesquisando aqui sobre multivitaminico. Queria comprar o da growth mesmo pq sei da qualidade da marca e confio muito neles, mas infelizmente no Brasil temos órgãos e "agências reguladoras" tipo a ANVISA que são especializados em atrapalhar nossa vida. Pelo que entendi os multis BR tem pouca dosagem de vários compostos comparando com os dos EUA por exemplo. 

Será q ainda assim vale a pena? talvez tomar mais capsulas? ou o mais indicado realmente é importar msm e fuck anvisa?

Editado por Thorun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Thorun disse:

Ae pessoal;

 

Estava pesquisando aqui sobre multivitaminico. Queria comprar o da growth mesmo pq sei da qualidade da marca e confio muito neles, mas infelizmente no Brasil temos órgãos e "agências reguladoras" tipo a ANVISA que são especializados em atrapalhar nossa vida. Pelo que entendi os multis BR tem pouca dosagem de vários compostos comparando com os dos EUA por exemplo. 

Será q ainda assim vale a pena? talvez tomar mais capsulas? ou o mais indicado realmente é importar msm e fuck anvisa?

Se você mantém uma alimentação balanceada regularmente, provavelmente já fornece todos os nutrientes que o organismo precisa. Um multivitamínico da Growth seria mais do que o suficiente pra suprir possíveis deficiências... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thorun disse:

Ae pessoal;

 

Estava pesquisando aqui sobre multivitaminico. Queria comprar o da growth mesmo pq sei da qualidade da marca e confio muito neles, mas infelizmente no Brasil temos órgãos e "agências reguladoras" tipo a ANVISA que são especializados em atrapalhar nossa vida. Pelo que entendi os multis BR tem pouca dosagem de vários compostos comparando com os dos EUA por exemplo. 

Será q ainda assim vale a pena? talvez tomar mais capsulas? ou o mais indicado realmente é importar msm e fuck anvisa?



Eu falei com o nutricionista da Growth, se for uma pessoa que treina pesado, treina sério e faz cardios regularmente. Pode tomar 2 caps diariamente, juntas ou em horários separados, fica a seu critério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, yan1989 disse:

Eu falei com o nutricionista da Growth, se for uma pessoa que treina pesado, treina sério e faz cardios regularmente. Pode tomar 2 caps diariamente, juntas ou em horários separados, fica a seu critério.

Uma boa saída. Em off eu faço isso, mas como sou pobretão, uso o de farmácia mesmo KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...